O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Quinta/Sexta Indie / Divulgue seus games

Iniciado por JC Company, 30/10/2020 às 23:35

30/10/2020 às 23:35 Última edição: 05/09/2022 às 23:49 por JC Company
:olantern: Quinta/Sexta Indie :olantern:

Apresentação:
  Olá pessoas tudo bem? Sou relativamente novo aqui no Centro Rpg Maker e nunca cheguei a me apresentar formalmente mas vamos lá.
Sou Johnatan de Castro mas pode me chamar de JC, tenho 22 anos e faço conteúdo para internet, seja jogando games ou focando em tutoriais, obrigado pelo apoio de vocês.
Hoje venho aqui no centro rpg maker divulgar meu novo formulário para games indie e vai funcionar da seguinte forma:


Como vai funcionar:
  Quinta eu irei ficar ao vivo no meu canal do youtube a partir das 15h, esses dias eu jogarei 4 jogos  durante uns 40min cada game. E depois gravarei uma gameplay completa no meu canal do youtube.
Os jogos que jogarei serão ambos do novo formulário ou que eu mesmo escolhi pra jogar. ( Detalhe: O jogo não precisa ser seu pra mandar ele pra mim, basta colocar os devidos créditos.)


Como envio meu game?
  Você pode me enviar seu game por esse link aqui do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScy4kCjA5m8sWgydwdVO9wRIHyl50Lf9dhKO-eiKWldEUT9dg/viewform

Link das Lives onde vão ocorrer vou jogar os games:

Como Descobrir se meu jogo estará em live????
Irei no post do dev e falarei ou postarei aqui mesmo a thumb da live:



Canal do Youtube onde serão postadas as gravações das lives:



Vejo vocês nas lives e muito obrigado por ler até aqui S2 :coffee: :coffee: :coffee:

Citação de: JC Company online 30/10/2020 às 23:35
[...]
Hoje venho aqui no condado divulgar meu novo formulário para games indie e vai funcionar da seguinte forma:
[...]

Cheiro de Ctrl+C/Ctrl+V aqui.  :-_-:


Brincadeiras à parte, o canal é legal. Te recomendo separar o que for tutorial do que for gameplay, fica mais organizado pro canal e pra quem for lá procurar alguma coisa. o/

Citação de: Corvo online 31/10/2020 às 08:44
Cheiro de Ctrl+C/Ctrl+V aqui.  :-_-:


Brincadeiras à parte, o canal é legal. Te recomendo separar o que for tutorial do que for gameplay, fica mais organizado pro canal e pra quem for lá procurar alguma coisa. o/
hahahahahahha e olha que eu olhei isso, obrigado pela presença corvo e pelo conselho, vou editar o post.



Boa noite pessoal beleza ?

Tenho visto ai que muitas pessoas que usam o rpg maker ainda não possuem ele de fato.

Então como ano novo está vindo ai, resolvi realizar um sorteio de uma chave do RPG MAKER MV na steam.


Como funcionará?

Toda sexta feira eu realizo uma live para jogar diversos jogos, a SEXTA-MAKER, então esse sorteio será realizado em algum momento durante a live.

Como posso participar?

Passo 1: Para participar do sorteio é fácil, basta ir neste link no dia e horário que ira ocorrer a live: https://www.twitch.tv/jc__cm

Passo 2: Quando entrar neste link faça o seguinte, digite ( !Sorteio ) no chat da live.

Passo 3: Pronto você já está participando do sorteio e basta aguardar o resultado

Como irei receber a chave?

Irei ver quem será o ganhador e mandarei uma mensagem para ele, trocaremos nosso nome da plataforma STEAM e com isso você receberá sua copia original da engine RPG MAKER MV.

Mas eu já possuo o RPG MAKER MV...

Para isso temos a segunda opção de premio.
Para aqueles que já possuem a engine RPG MAKER MV, você poderá optar pelo game STARDEW VALLEY na STEAM.

Que dia esse sorteio vai ocorrer?

O sorteio vai ocorrer durante a SEXTA MAKER do dia 01/01/2021 a partir das 15h.

Irei disponibilizar a lista de games para a próxima Sexta MAKER na segunda feira dia 28/12/2020

02/08/2021 às 20:13 #4 Última edição: 02/08/2021 às 20:17 por JC Company
Boa noite peoples lindos do Centro Rpg Maker, como vocês estão? Faz bastante tempo mais enfim consegui catar meus pedaços do chão e organizar meu tempo, voltarei a fazer minhas lives como antes lá no site roxinho.

Pretendo fazer umas mudanças em como farei as gameplay, até pra conseguir me organizar melhor e sobrar tempo pra dev S2. Então como vai funcionar a nova sexta maker:

Eu acabei de colocar nesse post ( Lá em cima do post ) as mudanças no link do formulário e como vai funcionar a nova sexta maker.

Espero continuar sempre jogando os games das comunidades S2!


Os Games que jogarei nessa Sexta já estão marcados:

Mistland do Heric e Garnet's Fate de GarnetGame

A live vai começar as 15h S2!

O horário não colabora, mas tentarei comparecer quando der. o/

Citação de: Corvo online 02/08/2021 às 20:36
O horário não colabora, mas tentarei comparecer quando der. o/
Aopa Corvo, bom dia, é mais que bem vindo para aparecer quando der. Vou estar usando este post para publicar também as gameplays da live no meu canal do youtube, assim quem quiser acompanhar os games off consegue também S2. Vlw

Eae pessoal, passando aqui pra avisar que não estou muito bem de saúde e não está sendo como eu planejei a minha volta nas lives indies. Porém eu pretendo melhorar e voltar quarta que vem já jogando seus games. Então já mandei seus games aqui para mim no formulário, que logo logo eu jogarei e completarei eles S2.

Amanha tem um videozinho falando das lives la no meu canal explicando direitinho como você pode mandar seus games:
https://youtu.be/m0B7Moqc6HM


PS: Quando eu voltar pretendo organizar melhor o post aqui para ficar mais intuitivo S2

Hello peoples, passando aqui para avisar que vou voltar a fazer as lives quando aderir um microfone novo, meu fone tá muito ruim para poder fazer stream e no vídeo do youtube vocês podem ver que está bem ruim o áudio infelizmente, quando eu comprar ele eu aviso aqui e já volto com as lives S2.


17/08/2021 às 12:57 #10 Última edição: 17/08/2021 às 13:04 por JC Company
Hello peoples, muito bom dia a todos  :coffee: :coffee: :coffee: . Passando aqui para falar que amanha vou fazer live la no meu canal da twitch jogando três games indies, na quarta maker a partir das 14h e 30. E as gravação da live vai ser postada no meu canal do youtube S2.

Os games são:

The colonizers do Plalo_ @Plalo_, um game de terror/horror.

Garnet's Fate do  GarnetGame, um game de plataforma bem legal.

Mistland do nosso amigo @HERIC, um game feito no rpg maker mz S2.

Link do canal do youtube e da twitch aqui em baixo:

https://www.youtube.com/channel/UCjnQQslevvNeuC1TbvhjLNQ

https://www.twitch.tv/jc__cm

Boa noite galera tudo bem?

Passando aqui para deixar salvo a gameplay do game The Colonizers e falar dos próximos games que irei jogar amanhã na live ( Todos os gameplays estarei postando aqui neste post ):



The Colonizers

LINK DO GAME: 
PLOT:
The Colonizers, um game indie feito na plataforma RPG MAKER MV, ele passa um ar sombrio e misterioso, em um mundo sem cores onde um grande evento macabro acontece por debaixo dos panos. Será que seremos capazes de desvendar o que está acontecendo no mundo?

GAMEPLAY:

Próximos Games

Amanha estarei jogando os games:
o Egg Catcher - Catch The Chocolate Edition, do nosso amigo @gabrieldevbr

The Colonizers, do nosso amigo Plalo

E o Mistland do nosso amigo @HERIC

A partir das 15h no meu canal de lives aqui em baixo:

LINK DA LIVE:

Obrigado por lerem até aqui, boa noite a todos S2 :coffee: :coffee: :coffee: :coffee:

Bom dia galera como estão?

Passando aqui para deixar a gameplay do game do jogo Egg Catcher - Catch the Chocolate Edition, do nosso amigo @gabrieldevbr

Egg Catcher - Catch the Chocolate Edition

LINK DO GAME:

PLOT:
O Egg Catcher - Catch the Chocolate Edition! foi desenvolvido pelo Gabriel Dias e sua equipe, o game foi feito em homenagem a pascoa e é bem divertido, nele você tem o objetivo de coletar ovos que caem do céu e atingir a pontuação maior que anterior.

GAMEPLAY:

Quando lançar outros vídeos de gameplay no meu canal eu vou estar postando aqui para deixar salvo elas S2.

Semana que vem tem mais live de jogo indies e quem quiser mandar seu game é muito bem vindo!!!

MANDE SEU GAME PARA MIM:

Boa tarde galera como estão?

Passando aqui para deixar a gameplay do game do jogo Tasknight do nosso amigo @RESQUE

Tasknight

LINK DO GAME:

PLOT:
Tasknight é um rpg medieval onde controlamos as ações do nosso personagem, seja ele guerreiro, mago ou arqueiro. No game temos bastante inimigos para derrotar e muitas missões para se fazer, além da história do game temos também o modo PVP, onde batalhamos contra nossos amigos em busca do Top 1 do site e ser reconhecido por isso.

GAMEPLAY:

Quando lançar outros vídeos de gameplay no meu canal eu vou estar postando aqui para deixar salvo elas S2.

Semana que vem tem mais live de jogo indies e quem quiser mandar seu game é muito bem vindo!!!

MANDE SEU GAME PARA MIM:

Kotaishi: A Lenda dos Dragões

Boa madrugada galera como estão?

Passando aqui para deixar a gameplay do game do jogo Kotaishi: A Lenda dos Dragões do nosso amigo @FAOS

LINK DO GAME:

PLOT:
Kotaishi: A Lenda dos Dragões, onde temos de nos aventurar pelo mundo e sair da pequena cidade de Foston. Com nosso personagem devemos enfrentar inúmeros perigos pela frente e salvar o mundo da era do caos.

GAMEPLAY:

Quando lançar outros vídeos de gameplay no meu canal eu vou estar postando aqui para deixar salvo elas S2.

Semana que vem tem mais live de jogo indies e quem quiser mandar seu game é muito bem vindo!!!

MANDE SEU GAME PARA MIM: