O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saint Seiya Densetsu - POSEIDON

Iniciado por [Cronos], 30/12/2018 às 20:11

Citação de: genilgames online 12/07/2019 às 13:06
pera se vocês ainda estão trabalhando por que esse jogo ta escrito como completo ?

Então, é como o Raizen falou.

Saint Seiya possui várias sagas/temporadas independentes, com início, meio e fim das respectivas histórias. A maioria dos jogos sobre a série aborda apenas uma delas, inclusive (ex.: tem um jogo bem conhecido que pega apenas Asgard).

A versão atual do jogo é considerada completa porque todas as sagas contempladas já estão concluídas. O que estamos fazendo é uma expansão/continuação, abarcando sagas ainda não presentes na versão lançada.

Boa tarde

Nao estou conseguindo passar do primeiro encontro do shiryu contra o cavaleiro de cancer. Alguem pode me ajudar por favor.

Citação de: moldar online 20/07/2019 às 15:30
Boa tarde

Nao estou conseguindo passar do primeiro encontro do shiryu contra o cavaleiro de cancer. Alguem pode me ajudar por favor.

Moldar, boa noite. Você não vai conseguir vencer o Máscara da Morte nesse primeiro encontro. O que você precisa fazer é elevar seu cosmo e usar um Cólera do Dragão. Se seu cosmo passar de um certo ponto, será desencadeado um diálogo que encerrará a luta. Recomendo que utilize o estilo Inner para isso, pois seu cosmo é mais alto nele. Mas cuidado: em contrapartida, sua defesa é menor, então pode morrer antes de completar a tarefa.


Galera ve se alguém consegue me ajudar ou está passando pelo mesmo problema. Na fase de Asgard ( não a parte da Hilda), logo depois da saga de Eris, que se joga apenas com o Yoga, após salvar a uma personagem que foi congelada pelo irmão, o Yoga enfrenta alguns soldados, simplesmente não consigo ativar comandos de ataque nessa luta, apenas o soldado me ataca infinitamente, seria um erro? Mais alguém passando por esse problema, ou sabe como Solucionar? Grato

Citação de: Mario online 02/08/2019 às 23:51
Galera ve se alguém consegue me ajudar ou está passando pelo mesmo problema. Na fase de Asgard ( não a parte da Hilda), logo depois da saga de Eris, que se joga apenas com o Yoga, após salvar a uma personagem que foi congelada pelo irmão, o Yoga enfrenta alguns soldados, simplesmente não consigo ativar comandos de ataque nessa luta, apenas o soldado me ataca infinitamente, seria um erro? Mais alguém passando por esse problema, ou sabe como Solucionar? Grato

Olá. Isso é um bug de uma versão anterior do jogo. Baixe a versão mais atualizada (fixada no topo da página do facebook) e cole seus saves na pasta que o problema deve se resolver.

Citação de: [Cronos] online 04/08/2019 às 14:26
Olá. Isso é um bug de uma versão anterior do jogo. Baixe a versão mais atualizada (fixada no topo da página do facebook) e cole seus saves na pasta que o problema deve se resolver.

Obrigado parceiro

Após a luta com Afrodite , luto com a Marin contra a armadura de gêmeos, não aparece meu HP e após 2 turnos é game over. Alguma dica??

Citação de: Mario online 16/08/2019 às 10:19
Após a luta com Afrodite , luto com a Marin contra a armadura de gêmeos, não aparece meu HP e após 2 turnos é game over. Alguma dica??

Boa noite. Poderia me enviar seu arquivo de save para que eu avalie a situação?

Citação de: [Cronos] online 17/08/2019 às 01:18
Boa noite. Poderia me enviar seu arquivo de save para que eu avalie a situação?
Como te envio o arquivo de save

Citação de: Mario online 17/08/2019 às 23:13
Como te envio o arquivo de save

1º Abra o jogo, vá até o menu load e observe do lado esquerdo o número do save (de 1 a 15);

2º Abra a pasta do jogo e procure um arquivo com o nome "SaveXX.lsd", substituindo o XX pelo número do seu save (Ex.: Save01.lsd). Esse é o arquivo que eu preciso;

3º Faça o upload do arquivo em algum site de hospedagem. Por exemplo, esse: http://wikisend.com/

4º Me mande o link que o site vai gerar.

Boa Noite. Nao estou conseguindo comecar um novo jogo, baixei o game hoje e no inicio fica em loop no mapa de atena.


Citação de: moldar online 05/01/2020 às 21:16
Boa Noite. Nao estou conseguindo comecar um novo jogo, baixei o game hoje e no inicio fica em loop no mapa de atena.

Boa tarde. Que estranho...nunca aconteceu antes. Poderia mandar um print ou vídeo? De qual link você baixou?


Vídeo mais recente do progresso no jogo:


MOLDAR:

Verifiquei aqui. O Gabriel fez uma pequena bagunça no google drive. Colou por cima do link do jogo já lançado uma versão de testes que iria mandar para mim. Tirei os links até que a situação seja resolvida. Obrigado por avisar e desculpe o transtorno. Em breve poderá jogar.

Ok. Obrigado pela atencao