O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogo com conteúdo erótico

Iniciado por milleffiore, 02/04/2019 às 18:41

Olá pessoal, estou aqui para saber a reação e interesse de vocês no geral em relação a um jogo com conteúdo erótico :malvado:, claro sem descartar os estilos básicos de ação, aventura, puzzles etc... Sou total iniciante no rpg maker, mas já venho estudando a algumas semanas para poder criar e gostaria também da ajuda de vocês :o:): para poder finalizar este projeto. Valeu pessoal  :heart:

Eu, particularmente, não tenho nenhum interesse por esse tipo de jogo, ainda mais se tratando de um RPG. No entanto, já ouvi falar de certos nichos com um interesse particular em jogos desse tipo, que, inclusive, grande parte destes são feitos no RM.
Mas po, independente do tipo de jogo que tu irá fazer, apenas o faça com competência, ponha amor nele. De jogos ruins e medíocres a comunidade já ta saturada, seja o diferencial.
E qualquer dúvida que vier a ter relacionada a engine, só postar um tópico na área adequada que nós iremos ajudar.
Até. o/
Oxe

Millefiore, não dá pra saber muito bem sobre o que será o jogo apenas sabendo que ele vai ser erótico, saca? Eu concordo com o Jorge_Maker. Apenas trabalhe e coloque seu amor nele! <:D... não irei dar minha opinião pois se eu desse uma opinião sobre o seu jogo apenas sabendo q ele é erótico, eu estaria sendo precipitado...
^~^) -Rhyan.

Praticamente, hoje em dia, é só trabalhar bem nele, a plataforma de rpg maker é muito usada para fazer jogos eróticos. Os melhores sempre são aqueles que tem um bom enredo e sistemas, vale a mesma coisa pra os que não são eróticos.

Claro que acabam chamando um pouco mais de atenção, tipo esses isekais loucos que lançam no formato light novel.
Ouvi falar de um que menina foi pro outro mundo e sua habilidade era roubar as habilidades de homens nas quais ela ia pra cama.
Outro, o cara ganhava mais XP  roubando e deitando com a esposa dos outros.