O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Conundrum (Baixem e joguem a Versão 0.12)

Iniciado por Noble, 22/03/2014 às 14:41

22/03/2014 às 14:41 Última edição: 12/04/2014 às 18:32 por Windshock
:linha3:
Conundrum
:linha3:

Eu quero que, por favor, movam esse tópico de lugar caso esteja na área errada, essa área foi a que achei mais correta para publicar esse minigame que fiz pelo Unreal Development Kit, software de criação de games muito conhecido.

[box title=Screens]Não tenho o link do jogo disponibilizado (ainda), mas cinco Screenshots:

[hs width=200 height=170]http://i.imgur.com/si02g8y.png[/hs][hs width=200 height=170]http://i.imgur.com/YwjeaAT.png[/hs][hs width=200 height=170]http://i.imgur.com/Xi1aQWW.png[/hs][hs width=200 height=170]http://i.imgur.com/KQJtCQS.png[/hs][hs width=200 height=170]http://i.imgur.com/Fvj5wPT.png[/hs][/box]

[box title=Introdução]Resumindo o jogo, chamado Conundrum, consiste em passar por inúmeros desafios, derrotando inimigos, passando por obstáculos e enigmas para achar um objeto que o fará finalizar o jogo. Você deve achar as portas, derrotar os inimigos, evitando ser mortos por eles logo no inicio, encontrar armas, um botão entre vários que abra uma porta e coisas do tipo.

Dentre esses grandes desafios, também haverá dinamismo, como ter que controlar um veículo em uma região montanhosa para chegar ao seu objetivo, isso tudo em apenas uma fase cheia de inimigos.

[hs width=275 height=240]http://media.monstersandcritics.com/gaming/unrealtournament2007_1/images/group2/e3ut2007scorpion01.jpg[/hs][hs width=410 height=240]http://dannyquesada.weebly.com/uploads/5/5/1/0/5510136/7051826_orig.jpg[/hs]

Nenhum dos recursos, como texturas ou Static Meshs, personagens e etc. foram criados por mim, todos vieram no Content Browser, que é o que o nome diz. Ou seja, o programa vem com inúmeros recursos, eu apenas tento fazer bom uso deles.[/box]

[box title=Download][/box]

Qualquer dica de desafio, por favor digam, afinal, um desafio no jogo é um desafio pra mim.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

 Ache bem interessante o jogo, pelas fotos parece tem uma boa iluminação e bons gráficos, e se for isso mesmo está de parabéns!

Vendo essas fotos me lembrei de um jogo que foi Desenvolvido por um BR, chamado ZumbiBlocks, sério, nunca me diverti tanto com um jogo tão simples como aquele XD Ficarei no aguardo para o Download.

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede

22/03/2014 às 15:26 #2 Última edição: 23/03/2014 às 18:24 por Windshock
Citação de: Knups online 22/03/2014 às 15:23
Ache bem interessante o jogo, pelas fotos parece tem uma boa iluminação e bons gráficos, e se for isso mesmo está de parabéns!

Vendo essas fotos me lembrei de um jogo que foi Desenvolvido por um BR, chamado ZumbiBlocks, sério, nunca me diverti tanto com um jogo tão simples como aquele XD Ficarei no aguardo para o Download.

Obrigado por comentar Knups! Sim, eu me esforcei muito nesse jogo e usei tudo que aprendi durante meu curso. Não conheço esse ZumbiBlocks mas espero que meu jogo possa proporcionar tanta diversão quanto esse jogo aí pra você quando eu disponibilizar o download. Até o/
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

put keep are you wind, que top manin, parabéns por estar criando um jogo tão top *-*  Queria poder falar que se precisar de ajuda tamo aí, mas não tenho a mínima ideia de como é a engine, então posso ajudar com um " Boa sorte " kkkkk estou no aguardo do game *-*

Ps : zumbi block tem nada haver com essas imagens, lol kkkkkkk
Tudo vai dar certo (y(8.

 Mas me referi ao jogo ser desenvolvido por um Brasileiro, e a Engine é totalmente diferente desse que o Windshock esta criando, se não me engano o ZB é Unity Web Player, e que mesmo simples, o jogo me proporcionou muitas horas de diversão e raiva.

Sou totalmente a favor da criação de jogos Indies aqui no Brasil, por isso, por mais simples que seja um jogo que criaram, fico admirado, não é diferente do Conundrum, tenho certeza que será um bom jogo, e melhor, está sendo produzido por um Br.  :wow:

OBS: Quero ganhar a Beta desse jogo u.ú kkkkkkk Brinks, ta muito bom o jogo, continue assim!

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede

23/03/2014 às 17:37 #5 Última edição: 23/03/2014 às 18:24 por Windshock
Obrigado pelos comentários e elogios! Vocês nem jogaram ainda kkk

Se possível, no próximo sábado eu trago a vocês a Demo, porém ela está bem incompleta, anormalmente pesada e pode acabar com muitas expectativas. Inclusive, se não puder trazer o jogo à vocês no sábado eu trago mais informações e imagens xD

Se bem que, pela Engine proporcionar jogos apenas FPS, vou tentar fazer de tudo para dar história ao jogo, ao invés de só FPS, além de desafios e enigmas para quebrarem a cabeça de vocês xD Estou com um problema para separar os mapas que vieram no UDK do mapa que fiz, eles acabam vindo no jogo e eu não consigo colocar um menu.

P.S: Não seria legal se ele fosse dublado? É uma possibilidade que pretendo trazer! Tamosae!
P.S²: O mais importante é que, esse é meu primeiro jogo na Engine, não liguem muito pro montão de erros xDD
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Gráficos ótimos pra um jogo indie, e cara, essa iluminação ficou linda. ;-;

Well, vou ficar no aguardo, espero que a mecânica seja tão boa quanto os gráficos. <3

Obrigado por comentar Henry ^v^
Nem está tão bom assim kk E, sim, também espero xP
A mecânica será bem simples, tiro (bolas de energia) é com o botão direito do mouse, laser com botão esquerdo, setas e ASDW servem pra andar e... Enfim, acho que só isso mesmo :v

Obrigado á todos por apoiarem esse projeto e pelos 6 ouros, sábado que vem prometo um Demo!
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Infelizmente, por vacilo DO MEU INSTRUTOR VACILÃO DA PQP meu, não pude liberar o download do jogo no dia prometido, mas essa era uma grande probabilidade. Já que não pude fazer isso hoje, a probabilidade de vocês poderem jogar o jogo no próximo sábado é mais alta.

Me desculpem pelo meu vacilo e, obrigado pela atenção.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Citação de: Windshock online 29/03/2014 às 16:38
Infelizmente, por vacilo DO MEU INSTRUTOR VACILÃO DA PQP meu, não pude liberar o download do jogo no dia prometido, mas essa era uma grande probabilidade. Já que não pude fazer isso hoje, a probabilidade de vocês poderem jogar o jogo no próximo sábado é mais alta.

Me desculpem pelo meu vacilo e, obrigado pela atenção.

Pocha vei D: na hora que eu vi esse tópico na minha lista de 'novas mensagens em tópicos que você participou' eu pensei AEEEE vou jogar ;c

Mas tipo ... não tem como liberar no meio da semana não? no próximo fim de semana não da para eu testar :C
Tudo vai dar certo (y(8.

Eu vou tentar baixar o UDK pro meu PC, mas ai eu teria apque fazer um jogo novo e aquele deu trabalho, sem contar que é quae expressamente proibido baixar coisa aqui devido eu ser o quebrador das coisas, sakas? Mas prometo que tentarei trazer o mais rapido possivel.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

05/04/2014 às 22:24 #11 Última edição: 05/04/2014 às 22:40 por Windshock
Escutem, estou com pressa, então vou ser direto e postar logo o Download aqui, não testei, não sei se a instalação está funcionando, mas provavelmente exige algum tipo de programa (Como DirectX, ou sla) que não está informando lá, qualquer erro na instalação me digam :v

♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Porr@, ninguém baixou nem jogou heuaheua mas fazer o que.
Só pra avisar que vou cancelar esse jogo, decidi fazer um jogo menos amplo, tipo, mais enredo ao invés de simplesmente ter que matar inimigos e ter que passar por obstáculos. Então, não haverá uma continuação desse aí.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Rapaz,ninguém viu que o download estava disponível '-'
Tô baixando agora,quando eu terminar dou minha opinião.

Citação de: Legendary Paladin online 13/04/2014 às 10:05
Rapaz,ninguém viu que o download estava disponível '-'
Tô baixando agora,quando eu terminar dou minha opinião.
Ah sim @.@ inclusive diz se o down ta funfando
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.