O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sedex

Iniciado por Lavor, 09/02/2019 às 22:36

09/02/2019 às 22:36 Última edição: 09/02/2019 às 22:39 por Iyas

Sedex





Informações básicas:
Nome do criador: Lavor
Gênero: RPG de Turnos
Data de inicialização:12/06/18
Data de finalização:11/07/18
Equipe:Só eu.
Engine: Rpg Maker VX Ace

[box class=titlebg]
Introdução do jogo:
[/box]
 
Sedex é um RPG que fala sobre a vida de 3 entregadores do Sedex. Rogério, Joquinhas e Pedrão.
Diferente de muitos RPG'S, esse jogo é mais linear, e seu objetivo é fazer as entregas na casa certa, porem sem antes enfrentar um monte de problemas, que devem ser o que os entregadores do Sedex realmente enfrentam na vida real, por isso as entregas demoram tanto.
Deixo claro que o foco do jogo não é historia e muito menos o gráfico, e sim a jogabilidade.

Rogério é o mais rápido da equipe, normalmente ele é quem ataca primeiro na maioria das batalhas. Suas skills são basicamente debuffs aos inimigos, e ao envenenar alguém usando seu spray, pode derrubar os piores inimigos de HP gigantesca. Ele também tem um braço forte, apesar de não saber usar ele direito, ele consegue dar socos poderosos.

Joquinhas é o suporte. Seu bom astral é forte suficiente para chegar nas outras pessoas. Alem de tudo isso ele pode dar dano mágico, soltando lasers e trovões.

Pedrão é o casca grossa da equipe, seu trabalho é defender os outros, porem alem disso ele ainda pode realizar combos, sendo um bom atacante também.


[box class=titlebg]
Jogabilidade:
[/box]
Esse jogo é um sidescroller, e diferente de um RPG comum, ao matar inimigos você ganha uma sacola de XP, que pode ser usada para aumentar o level de um membro da equipe. Não existe random encounters, então a maioria dos inimigos são bosses ou minibosses. Mas mesmo assim, nenhum deles é obrigatório, e você pode terminar o jogo sem matar ninguém. E estragar totalmente a graça. Os saves são limitados, porem podem serem usados quando quiser. Seu único objeto é fazer a entrega.


[box class=titlebg]
Secretos:
[/box]
Para tirar um pouco a linearidade do jogo, existem vários lugares secretos durante as entregas, que podem serem acessados usando bombas que você ganha pelo jogo.

[box class=titlebg]
Download:
[/box]

[box class=titlebg]
Considerações finais.
[/box]
Bom, esse jogo foi criado como uma zoeira, e eu fiz ele durante a criação do meu projeto principal, o Zika.
Por conta disso eu acabei optando pelos gráficos estilo paint, mas esse jogo tem uma jogabilidade diferente de muitos jogos de Rpg Maker e por isso optei por postar ele aqui. Eu terminei em Julho e só publiquei aqui agora.

O jogo tem cerca de 3 horas de duração dependendo de como você joga, tem uma dificuldade elevada, e para os masoquistas existe um modo mais difícil ainda que pode ser baixado no itch.io do jogo. Esse modo é simplesmente o jogo antes de ser nerfado.

Aviso de conteúdo:
Palavras de baixo calão, drogas lícitas e ilícitas.
Algumas aberrações e gore, mas eu acho que isso não vai chocar ninguém.  sério, olhas os gráficos disso.

Todas as musicas foram eu que fiz. por isso são um lixo.
Pode não parecer, mas esse jogo tem 4 finais.