O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Esboços!!!

Iniciado por hategum rpg, 04/08/2019 às 15:54

04/08/2019 às 15:54 Última edição: 04/08/2019 às 16:13 por Corvo
Eu aqui fiz uns esboços, como eu faço em desenhos no papel, foi ai que percebi a praticidade de fazer esboços!


Com o esboço dá pra fazer animações muito mais rápidas, e já serve como um ótimo templete pra finalizar depois.
Agora posso fazer qualquer gráfico sem ficar preso, ou seja tentar finalizar pra ter uma forma. Adiantando o projeto em larga escala!
:*-*:

Quem olha pensa que são desenhinhos de criança, mas não sabem como isso é útil e rapido pra salvar ideias visuais, eu faço muito isso aliado a texto e salvo em uma pasta, pra mais tarde aprimorar e adicionar ao projeto.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Haha, bacana. Os seus estão até bem definidos, dá pra captar um pouco da ideia mesmo sem contexto. Mas mostre no que você transforma isso. Digo, pixela por cima?

Faço isso com roteiros ._.
[close]

É que postei no lugar errado  :facepalm:
é em pixel arte  :XD:


Santo paint de todas as horas, eu costumo fazer uns treco assim kkkkkkk
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Corvo online 04/08/2019 às 19:20
Haha, bacana. Os seus estão até bem definidos, dá pra captar um pouco da ideia mesmo sem contexto. Mas mostre no que você transforma isso. Digo, pixela por cima?

Faço isso com roteiros ._.
[close]

Sim vou pixelar por cima fiz ate um exemplo aqui com a arvore.



Citação de: Ludovic online 04/08/2019 às 19:51
Santo paint de todas as horas, eu costumo fazer uns treco assim kkkkkkk



Bacana, e essa regra é legal também. Eu uso o gimp e pra fazer animações o piskel.

Eu uso photoshop tanto pra desenho/pixel art/animation
Mas quando por exemplo tenho uma ideia, pra colocar ela em um rascunho visual uso o paint rapidão e so depois que faço a criação grafica. Assim nao corro risco de esquecer a ideia ou ficar sem inspiração
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Ludovic online 04/08/2019 às 21:55
Eu uso photoshop tanto pra desenho/pixel art/animation
Mas quando por exemplo tenho uma ideia, pra colocar ela em um rascunho visual uso o paint rapidão e so depois que faço a criação grafica. Assim nao corro risco de esquecer a ideia ou ficar sem inspiração

As ideia eu tento escrever no documento do word, só os gráficos que mudei tudo, ainda não sei como vou organizar, esse negócio de fazer rascunho é muito louco kkkk, díficil parar pra usar a borracha, da pra deixar as ideias fluírem, mas ai corro o risco de ter imagens demais...

A arvore do esboço ficou pronta