O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma semana de sofrimento (texto do colosseum)

Iniciado por Ryan X, 10/05/2022 às 09:31

Hello X! Este é meu texto que está na "Disputa Épica" tomara que gostem  :XD:

Eu tava paseando por um laboratório abandonado quando fui mordido por uma criatura verde, nojenta, e feia, um zumbi. Eu corri e procurei ajuda médica, mas eles me falaram que para meu bem e para o bem dá sociedade, era para eu fugir do hospital, porque os militares já estavam vindo para o hospital fazer testes comigo, fiquei em pânico e corri para dentro dá floresta, e achei uma casa abandonada, parecia um observatório espacial e fiquei lá.

2° Dia:
No dia seguinte, eu já estava me sentindo um pouco mais fraco e vi um cientista me observando e ele me disse que eu não precisava se preocupar, eu disse a ele que eu estava virando zumbi e que minha vida já estava contada, daqui à uma semana eu seria a criatura mais nojenta da terra. Ele me olhou e disse que estava fazendo uma cura para zumbikungunha, o termo científico para a zumbificação, ele saiu e disse que voltaria daqui a alguns dias e que eu não devia me preocupar.
Dia 3:
Eu estava mexendo no celular procurando sites que falavam em como reverter a transformação de humano para zumbi, então decidi tentar, comir grama, me cortei na área da mordida com um graveto e nadei no lago e quase me afoguei, parecia que eu tinha me esquecido de como nadar, achei aquilo estranho e então decidi contar pedras... 1, 2, 3, 4, 5, 6, ... O que vinha depois do 6? Eu estava me esquecendo dos números, pesquisei na internet e lembrei que zumbis são loucos por cérebros, talvez por serem burros e esquecerem de tudo. Eu fui a geladeira e peguei uma maçã e quando mordi eu senti que meus dentes viraram pedras e destroçaram maçã em pedaços que caíram no chão e não conseguir nenhum pedaço.

Dia 4: minhas pernas estavam fracas então comecei minha caminhada, e eu estavam muito lento uma das minhas pernas não se movia e eu precisava empurar ela enquanto me mantia em pé. Voltei exausto e comecei a treinar o cérebro, mas algo estava errado, eu tinha me esquecido como multiplicar e dividir, tentei subtrair e eu também tinha esquecido, caiu uma forte depressão em cima de mim, uma voz dizia: Se jogue do penhasco ou espere virar zumbi e espalhe a doença na cidade e será toda a sua culpa!!! E então minha consciência ficou pesada, via coisas em dobro e depois eu me senti enjoado e com vontade de vomitar, cada vez que vomitava eu me sentia menos inteligente e mais um animal, tanto é que as vezes eu me esquecia do que era meu celular. E caí na cama, pensando o pior.

Dia 5: Eu quase não levantei da cama, eu estava muito cansado e comecei a perceber que minha pele estava esverdeando e que meus dentes estavam ficando com cárie e estragando, mas eu não podia fazer nada, eu mal conseguia pegar a escova de dente. Minha cabeça estava doendo muito e eu me sentia mais e mais burro. Então ao meio dia, quando eu estava tomando uma vitamina de morango, eu senti minha cabeça formigando e senti uma dor forte, as palavras começaram a sair menos e eu fiquei fraco e era difícil se locomover. Eu me sentia um inútil. Tentei sair de casa, mas o sol fazia minha pele queimar e até saia fumaça, fiquei preocupado e postei minha história nas redes sociais e até fiz live para comprovar, depois de 30 minutos de Live, ela foi derrubada e um carro militar estacionou perto do observatório onde eu estava morando, me escondir em baixo da mesa e os militares não me viram, deviam ser novatos, depois de saírem, eu percebir que eu não tinha mais futuro e para o bem dá humanidade eu devia fugir para uma ilha deserta, mas sem dinheiro como fazer isso? Eu pensava que minha vida, e se o remédio nunca chegar?

Dia final: Começou com uma chuva forte e gelada, finalmente eu sair do observatório e aproveitei para sair um pouco. Aquele gelo era incrível, mas aí meu coração começou a ficar frio e me sentir mais leve, me joguei no lago e fiquei boiando, mas também zumbi é magro, era meu último dia como humano, e eu não pensava na cura, fiz live no YouTube e mostrei minha situação e depois de falar e responder algumas perguntas, minha live foi derrubada, e depois um carro militar chegou e também um carro vermelho, este último era do cientista e ele correu falando da cura, eu corri na chuva para pegar o antídoto, eu voltaria a vida normal? Se transformaria em fumaça? Aquilo era difícil de responder, sai correndo (na minha velocidade atual), mas um militar saiu do carro e atirou no cientista e ele caiu jogando a cura em minha direção que eu acabei engolindo, um frasco pequeno e simples e minha única chance de voltar a ser 100% tinha acabado e eu tava 92% Zumbi, mas pensei vou fazer o militar atirar em mim e o frasco vai rachar liberando a cura, é minha única chance! Quando me viram, os militares começaram a atirar em mim com armas perfurantes, mas não me atingiram porque são burros, o processo já tinha aumentado e eu tava 98% Zumbi, então decidi. Fui para cima dos militares com os braços abertos, eles atiraram em mim e eu cai no chão como morto... Era meu fim e estou contando está história sendo um fantasma? Não... Uma das balas atingiu o frasco na minha barriga que quando faltava 1 segundo para eu virar 100% Zumbi surtiu efeito e rapidamente conseguir voltar ao normal.
-E você não foi operado por uma cirugia por ter uma bala na barriga? -pergunta entrevistador.
Jack responde:
-Não eu a vomitei.


Ass: Ryan X-Treme.