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R-Bro Emotion System

Iniciado por LoboShow, 05/03/2013 às 23:55

05/03/2013 às 23:55 Última edição: 20/01/2017 às 10:05 por King Gerar
R-Bro Emotion System

Compativel com: RMXP
Compatibilidade: ?
Facilidade de uso: ?
Lag gerado: ?

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Para que serve o script
[/box]
Este script permite o personagem criar emoções como chorar, rir, etc, tornando assim o jogo mais realista e dinâmico. Perfeito para MMORPG's onde os jogadores poderão trocar emoções entre si. Compatível com jogos Online e Offline.

Imagens necessárias:


Primeiro Char Nomeie como F5
Segunda Char Nomeie como F6
Terceiro Char Nomeie como F7

Ative a Switch 5, então aperte as teclas F5, F6 ou F7 para ver as animações.

[box class=titlebg]
Script
[/box]
#==================================================#
#                    R-Bro Emotion System                       #
#                       by RdJpB & kjr                          #
#---------------------------------------------------------------#
# Este script permite o personagem criar emoções como chorar,   #
# rir, etc, tornando assim o jogo mais realista e dinâmico.     #
# Perfeito para MMORPG's onde os jogadores poderão trocar       #
# emoções entre si. Compatível com jogos Online e Offline.      #
#------------------------------------                           #
# Créditos:                                                     #
# RdJpB - Pela ideia, gráficos, demo e algumas partes do script.#
# kjr - Por algumas partes do script e algumas correcções.      #
#======================================================#

class Game_Player < Game_Character
  def update
    last_moving = moving?
    unless moving? or $game_system.map_interpreter.running? or
           @move_route_forcing or $game_temp.message_window_showing or
           @travado
      case Input.dir4
      when 2
        move_down
      when 4
        move_left
      when 6
        move_right
      when 8
        move_up
      end
    end
    last_real_x = @real_x
    last_real_y = @real_y
    super
    if @real_y > last_real_y and @real_y - $game_map.display_y > CENTER_Y
      $game_map.scroll_down(@real_y - last_real_y)
    end
    if @real_x < last_real_x and @real_x - $game_map.display_x < CENTER_X
      $game_map.scroll_left(last_real_x - @real_x)
    end
    if @real_x > last_real_x and @real_x - $game_map.display_x > CENTER_X
      $game_map.scroll_right(@real_x - last_real_x)
    end
    if @real_y < last_real_y and @real_y - $game_map.display_y < CENTER_Y
      $game_map.scroll_up(last_real_y - @real_y)
    end
    unless moving?
      if last_moving
        result = check_event_trigger_here([1,2])
        if result == false
          unless $DEBUG and Input.press?(Input::CTRL)
            if @encounter_count > 0
              @encounter_count -= 1
            end
          end
        end
      end
      if Input.trigger?(Input::C)
        check_event_trigger_here([0])
        check_event_trigger_there([0,1,2])
      end
    end
    if Input.trigger?(Input::F5) and $game_switches[5] == true
      $game_player.animation_id = 98
    elsif Input.trigger?(Input::F6) and $game_switches[5] == true
      $game_player.animation_id = 97
    elsif Input.trigger?(Input::F7) and $game_switches[5] == true
      $game_player.animation_id = 93
    end
    
  #----------------------------------------------------------#
  # - Processamento Principal                                #
  #----------------------------------------------------------#
    
  #Se a tecla F5 estiver pressionada e a switch 5 activada...
    if Input.press?(Input::F5) and $game_switches[5] == true
      #Mudar o character para um que tenha na pasta.
      @character_name = "F5"
      #Animação fixa?
      @step_anime = true
      #Escolha aqui o ID do personagem que irá ser usado.
      actor = $game_actors[1]
      #Travar o movimento do personagem?
      @travado = true
  #Se a tecla F6 estiver pressionada e a switch 5 activada...
    elsif Input.press?(Input::F6) and $game_switches[5] == true
      #Mudar o character para um que tenha na pasta.
      @character_name = "F6"
      #Animação fixa?
      @step_anime = true
      #Escolha aqui o ID do personagem que irá ser usado.
      actor = $game_actors[1]
      #Travar o movimento do personagem?
      @travado = true
  #Se a tecla F7 estiver pressionada e a switch 5 activada...
    elsif Input.press?(Input::F7) and $game_switches[5] == true
      #Mudar o character para um que tenha na pasta.
      @character_name = "F7"
      #Animação fixa?
      @step_anime = true
      #Escolha aqui o ID do personagem que irá ser usado.
      actor = $game_actors[1]
      #Travar o movimento do personagem?
      @travado = true
  #Se não estiver nenhuma das teclas acima pressionada...
    elsif $game_map.passable?($game_player.x,$game_player.y,$game_player.direction)
      #Mudar para o character inicial.
      @character_name = "007-Fighter07"
      #Animação fixa?
      @step_anime = false
      #Escolha aqui o ID do personagem que irá ser usado.
      actor = $game_actors[1]
      #Travar o movimento do personagem?
      @travado = false
    end
  end
end


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Download
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Baixe para entender melhor.
4Shared

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Créditos e Avisos
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RdJpB - Pela ideia, gráficos, demo e algumas partes do script.
kjr - Por algumas partes do script e algumas correcções.