O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Castle Quest

Iniciado por DiegoBacon, 13/07/2019 às 11:40

13/07/2019 às 11:40 Última edição: 13/07/2019 às 16:25 por DiegoBacon


Informações básicas:
Nome do criador: DiegoBacon
Gênero: Aventura, Fantasia
Data de inicialização: 8/07/2019


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
Uma aventura RPG que estou desenvolvendo a algum tempo, e finalmente estou tirando do papel.
Castle Quest possuirá um vasto mundo a ser exploradoe diversas missões a serem compridas


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Guerreiro: Valente e cheio de determinação, busca explorar o mundo e viver diversas aventuras.
Cavaleiro: Filho de um renomado general do exército, busca ser mais do que a imagem de seu pai.
Mago: Uma criatura mística que nasceu no reino dos cogumelos.


[box class=titlebg]
Mídia
[/box]


Trailer:

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Lune Ultimate Anti-Lag, Lune Smooth Camera Sliding


[box class=titlebg]
Download:
[/box]


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Scripts:Raizen
Sprites: looseleaf
Tilesets: Indrah, PandaMaru, Celianna.

Há, não é que o trailer é bem trabalhado?


Seria seu primeiro projeto? Exponha um pouco mais para nós. Sua descrição é bem leve, qual seria a trama principal? Quando tiver um tempinho, baixo a demo para conferir.  :ok:


Obs: Aqui você encontra algumas informações sobre como incluir imagens e vídeos diretamente no tópico.

 Caramba, assisti o trailer e superou minhas expectativas, ficou bem feito, parabéns. Eu só recomendaria fazer o que o corvo sugeriu ali em cima, expor um pouco mais da história do jogo e tal.
Vou baixar e jogar por que realmente o trailer me convenceu a isso hehehe :ok:

13/07/2019 às 17:04 #3 Última edição: 13/07/2019 às 17:07 por Corvo
Citação de: Corvo online 13/07/2019 às 13:17
Há, não é que o trailer é bem trabalhado?


Seria seu primeiro projeto? Exponha um pouco mais para nós. Sua descrição é bem leve, qual seria a trama principal? Quando tiver um tempinho, baixo a demo para conferir.  :ok:


Obs: Aqui você encontra algumas informações sobre como incluir imagens e vídeos diretamente no tópico.

opa, não é o meu primeiro projeto, mas é o primeiro que posto, e vlw pela ajuda no post, tava meio perdido :]


Citação de: Akraunos online 13/07/2019 às 15:33
Caramba, assisti o trailer e superou minhas expectativas, ficou bem feito, parabéns. Eu só recomendaria fazer o que o corvo sugeriu ali em cima, expor um pouco mais da história do jogo e tal.
Vou baixar e jogar por que realmente o trailer me convenceu a isso hehehe :ok:

vlw :]
espero que curta o jogo

Pelo trailer dá para ter a noção que o jogo está bem feito. Pelos mapas apresentados dá pra perceber que estão bons, sem aqueles super efeitos de parallax, mas realmente bons dentro da ferramenta. Infelizmente não tem muito mais o que avaliar pois disse absolutamente nada sobre a história e bem pouco dos personagens. Fale um pouco mais, pelo menos uma sinopse. Qualquer coisa dê uma olhada em outros tópicos e veja como fazem pra ter uns exemplos.

Sei que tem uma demo e o jogo parece bem feito, mas com poucas informações as pessoas dificilmente vão baixar. Digo isso pra fazer algo construtivo, pois no próprio fórum tem vários outros jogos expostos "concorrendo" (não é uma concorrência ou competição, mas acredito que dê para entender o que eu quis dizer).

Boa sorte com o projeto e continue assim que ele aparenta estar ficando bom.

#InvernoCRM