O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Listen To My Little Story

Iniciado por Strato, 13/07/2014 às 21:05

O que acontece quando se brinca apenas com os plugins padrão do FL Studio? Foi essa a ideia da vez.



Desisti de fazer orquestrada porque os instrumentos padrão não me convenceram, então ficou meia eletrônica :)
O que mais poderia ser feito...?
Gifts: Mistyrol | [

STRATØ de tomate gosto de suas composições, claro que nunca serão melhores que as minhas  :uu: gostei muito da música realmente muito boa, aparti dos 37 segundos fica ainda muito mais legal.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Eu não sei se cheguei escutar inteira mas esqueci de comentar, eu gostei, ficou boa, só algumas partes que me pareceram um pouco fora de sintonia, mas coisa pequena mesmo, enfim, eu gosto muito de músicas desse tipo, parabéns aí STRATØ do banco

Citação de: Felipe@Pedro online 13/07/2014 às 21:52
STRATØ de tomate gosto de suas composições, claro que nunca serão melhores que as minhas  :uu: gostei muito da música realmente muito boa, aparti dos 37 segundos fica ainda muito mais legal.
Kkk
Pelo comigo é o contrário, gostei mais do começo :p

Citação de: miguel8884 online 14/07/2014 às 12:09
Eu não sei se cheguei escutar inteira mas esqueci de comentar, eu gostei, ficou boa, só algumas partes que me pareceram um pouco fora de sintonia, mas coisa pequena mesmo, enfim, eu gosto muito de músicas desse tipo, parabéns aí STRATØ do banco
Acho que foi o efeito doido de delay que coloquei
Também gosto desse tipo mas geralmente uso instrumentos normal pra isso
Fico grato pelos detalhes! :)
Gifts: Mistyrol | [