O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Snow: Queria poder dizer o mesmo. Btw, seus desenhos tão melhorando de pouco em pouco, mas cê precisa prestar mais atenção na anatomia das coisas e.e

:linha3:

Spoiler
[box2 class=white title= ]Trabalhando feito um condenado nisso aqui.

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/8THJYrO.png[/hs]

Preferi deixar Grunt mesmo. É mais curto, prático, e melhor do que Capanga. Espero que não tenha problema.
Mas qualquer coisa eu posso mudar depois.[/box2]
[close]

Lindo Snow, esse último ficou num estilo Roqueirão. Só senti falta dos dedinho haushausahushaushau.
Putz, Alisson, isso parece complicado, mas não sei do que se trata, poderia me dizer?  :rick9:


Ando trabalhando na minha title, e depois de diversas versões, gostei dessa:
Spoiler
[close]
Creio que ainda pode ser aperfeiçoada, mas vou trabalhar nisso... são cinco horas, e eu tô desde as nove da manhã mexendo no jogo, tô cansado, vou fazer algo que eu possa sentar e olhar haushausahsu.
-Abraços do Manec, tchauzin*

Processo de tradução do Pokémon Platinum.

O texto não possui muito destaque se comparado ao fundo, recomendo que trabalhe um pouco no contraste das cores e talvez trabalhar um pouco no desfoque. Fora isso, creio que esteja tudo certo para combinar com o tema do seu projeto o/

Alisson, daora o que você está fazendo, o Pokémon que eu mais joguei foi o Platinum, não to zoando zerei acho que + de 5 x jogando a versão em espanhol o/.

Manec, a tela de titulo já está melhor que as primeiras, mas acho que podia deixar mais simples :XD:.

Snow, sua arte é sempre diferente haha, mas seus personagens estão muito legais, é bom ter seu próprio estilo :blink:.

Rick, bem legal esse jogo está ficando :=p:.

TrojanPlayer, acho interessante a arte do seu jogo, bem no estilo cartunizado, continue assim, está daora :XD:.

Estava fazendo até quase agora, mapinha de exemplo do tileset que eu "arrumei" kk

Spoiler
[close]

Um abraço ai povo o/.

See ya :ok:.
Dá uma olhada no meu projeto que está em fase inicial e deixe seu feedback:
http://centrorpg.com/index.php?topic=14875.0

Decidir deixar o tema do meu jogo como "Dark and Blue"
Não sei dizer se ficou legal ou "pesado de mais" MAS, é algo que muitas pessoas gostaram e eu também.

A primeira imagem, é a title.
A segunda, parte do menu.

~Estou disposto a receber dicas e broncas
:ded:

#First Game!


[Anexo excluído pelo administrador]

Lindo Hat. Me parece que terei um rival e tanto!
Como assim o contraste e desfoque, Alisson? O das letras ou do fundo?
Eu não entendo muito dessas coisas  :¬¬:
Mas eu queria fazer um conjunto com: Branco>Ciano-escuro>Laranjado.
Tem alguma ideia de cor para as letras?
No mais, valeu pela dica.

EDIT: Wow, belo menu e title, Sky. Me parece um esquema de cores baseado no Azul, wow Col and Cool.
Spoiler
Entendeu a piada?
[close]
-Abraços do Manec, tchauzin*


Estou trabalhando nisso. Um projeto que comecei semana passada no Rpg Maker MV. Está bem primitivo ainda, mas quando tiver um conteúdo mais decente posto mais informações sobre ele. No vídeo, mostro um pouco da tela de título, da seleção de personagens e da cidade principal.


Bonito, Ranseal. Gostei muito, principalmente, da seleção de personagens.
-Abraços do Manec, até*

Nossa tem vários projetos muito bons em andamento no Fórum, to postando hoje algumas screens de um pequeno projeto meu que tem pouco mais de uma semana, to tentando me basear no jogo "Dark Souls", um rpg de volta as raízes e muito hardcore, ate agora tenho pouca coisa pronta, e o pronto ainda não esta nem na metade. Posteriormente fazer um projeto em desenvolvimento, em relação a meu outro projeto, ele esta dando um tempo tomando um suco de laranja e relaxando, mas ta ai, ainda não esta pronto, falta calibrar algumas coisas.







Vejam o que acham, usei a chuva que o mano [user]Ven[/user] ensinou a fazer.
Spoiler
[close]
Tá aí... ficou bom dessa vez?

Manec
Spoiler
Citação de: ManecBR3 online 16/05/2016 às 17:08
Vejam o que acham, usei a chuva que o mano [user]Ven[/user] ensinou a fazer.
Spoiler
[close]
Tá aí... ficou bom dessa vez?
[close]

Eu acho que o efeito negativo não ficou muito bom...
Quem sabe se só deixar a imagem normal e mudar um pouco a sua tonalidade de forma que transmita um efeito de clima com a belíssima chuva que o Mestre Ven ensinou a fazer... :=|:
~Sorte
^^