O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Citação de: Ven online 31/07/2016 às 16:13
Me interessei bastante por esse trecho que li! Espero poder ver uma versão completa disso em breve.  :*-*:

Se tudo der certo, lanço em outubro. Prometo avisar. ;D

Citação de: ManecBR3 online 30/07/2016 às 11:36
Caramba, ficou lindo, cara. De verdade, cada vez gosto mais desse projeto, me considere um fã :3
Fico muito feliz que ta gostando do pouco que estou apresentado do projeto :3 Faço isso exatamente pra vocês e farei o meu melhor nesse trabalho. Muito obrigado amigo pelo apoio *_*

@Tiaguu: Muito obrigado amigo ^^
Que bom que gostou do trabalho, obrigado mesmo.

@Tópico:
Terminando um conjunto de Cogumelos fofinhos hahaha, e dei uma melhorada de leve na Princesa.


Gostei bastante dos cogumelos, mas a princesa, não sei se só aqui, ficou meio desfocada, como que quando uma imagem é ampliada, pra você também está assim?

Citação de: ManecBR3 online 01/08/2016 às 14:41
Gostei bastante dos cogumelos, mas a princesa, não sei se só aqui, ficou meio desfocada, como que quando uma imagem é ampliada, pra você também está assim?
Nossa é verdade, acho que foi pq postei no face e copiei o link pra postar aqui.... Não sei dizer pq ficou assim. Mas no meu arquivo ta normal. Valeu amigo pelo retorno.

Citação de: Angelo Nobre online 01/08/2016 às 18:48
Nossa é verdade, acho que foi pq postei no face e copiei o link pra postar aqui.... Não sei dizer pq ficou assim. Mas no meu arquivo ta normal. Valeu amigo pelo retorno.
Então é isso, o facebook converte qualquer imagem postada para JPG, o que reduz a qualidade original.

Faz pouco tempo que modifiquei um parallaxe que eu tinha. O resultado foi esse.
Spoiler
[close]

Citação de: Tiaguu online 01/08/2016 às 22:25
Faz pouco tempo que modifiquei um parallaxe que eu tinha. O resultado foi esse.
Spoiler
[close]
Ta ficando bacana Tiaguu  :wow:, você pretendo fazer um jogo com gráficos originais?

Finalmente terminei a animação da princesa  :*-*:
Estou quase terminando os gráficos da floresta, falta desenhar os BGS e alguns complementos das fases, e um deles é esse portal que falta detalhar.

Tá pro isso aí Ângelo! Curto muito esse bg e a logo desenhada, realmente parece de uma empresa profissional. Nessa ultima screen só percebi um erro de encaixe no piso de terra da plataforma onde estão os personagens, cuide pra que todos tiles estejam bem alinhados.

Ah, e parece que tem uma leve mudança de contraste da parte das extremidades da mesma plataforma com o meio dela.

Citação de: Angelo Nobre online 02/08/2016 às 03:16
Citação de: Tiaguu online 01/08/2016 às 22:25
Faz pouco tempo que modifiquei um parallaxe que eu tinha. O resultado foi esse.
Spoiler
[close]
Ta ficando bacana Tiaguu  :wow:, você pretendo fazer um jogo com gráficos originais?

Finalmente terminei a animação da princesa  :*-*:
Estou quase terminando os gráficos da floresta, falta desenhar os BGS e alguns complementos das fases, e um deles é esse portal que falta detalhar.


Pretendo sim(menos as músicas que sou péssimo), mas ultimamente ando num bloqueio mental que mds :aiaiai:.
Aqui está uma imagem que tirei recentemente.
Spoiler
[close]




Esse seu jogo vai fica muito bom :'0':, manjou demais nos gráficos :clap:, e essa princesa :*-*:.
Espero um dia chegar nesse nível.


Gostei, Tiaguu, o BG novo ficou relamente legal, caiu bem com o resto do game.
Ae, Angelo, além dessa perfeição de cenário a princesa está linda!Não mais que minha Mikasa-chan, mas quase lá.

03/08/2016 às 19:39 #460 Última edição: 03/08/2016 às 22:41 por Angelo Nobre
hahha valeu parceiro que bom que gostou ^^ A Mikasa sabe disso ManecBR3? KKKKKKKKK
Tópico:
Um passeio de gigante <3
Estou criando uns personagens e resolvi fazer um gigante de pedra, mas falta corrigir bastante coisa ao meu ver.

Wow, me lembra aqueles tokens meio tickys, mas de predra pedra. Ele ficou legal, Só senti falta de um bigodinho style nele, tipo a árvore deku, sabe? Brincadeiras à parte, mais um belo trabalho :D

04/08/2016 às 18:12 #462 Última edição: 04/08/2016 às 18:15 por Yangfly Master
[user]Angelo Nobre[/user]
O mapa de plataforma está muito lindo, você anda muito bem nas artes digitais. O Golem de Pedra tambem está bem legal, mas eu acheo o Naris(?) meio estranho, nada que deixe feio, só eu acho que a sombra não tá muito parecida om a do resto do desenho. Mas parabens!  :clap:

[user]Tiaguu[/user]
O mapa tambem está muito legal!  :clap:


Quem me conhece desde o começo sabe que eu costumava fazer Sprites estilo do Holder, mas aos poucos eu fui mudando de scripts e abandonei o estilo, porque não precisava ais fazer... Eis que com o meu projeto atual, eu decidi voltar a fazer, entei peço que avaliem se eu ainda estou fazendo bem  :ded:

A Esquerda o Ralph Izarck e a direita a imagem que eu usei de referencia...
EU realmente preciso de dicas no shading, principalmente das luvas e do cabelo  :aiaiai:

*ps a Espada eu peguei do battler genérico do Holder, ainda tenho que achar um designe legal pra ela.

Eu gostei, Yan, e o estilo me agradou, não está só bom como também gostei.
Aguardo mais trabalhos.
Estou trabalhando numas coisas aqui, mas agora não dá tempo de postar... quando eu puder eu posto :3

[user]ManecBR3[/user]
Valeu bro.

To pensando em fazer os Atores todos, menos os que o própio Holder já fez, então aqui a Actor1-2.

Denovo, na esquerda a Sprite, a direita a referencia.  :ok:
Depois dessa aqui só vou postar quando terminar de fazer as animações dos 2 tambem.  :ok: