O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

@Angelo Nobre
Música muito boa, a qualidade é tanta que viajei e fiquei pensando no universo de Umbra. Bom trabalho!

@Nikorasu
Continua com as artes do seu projeto que estão fera haha




Aproveitando um plugin de Blend Mode no RPG Maker 2003 <3



Pra um projetinho tosco em RTP (por hora) para ver se eu consigo quebrar o jejum de nunca ter concluído um projeto. (Público, pelo menos.)

Não reparem a bagunça do protagonista relaxado, plis.

Citação de: Ven online 12/04/2016 às 17:39
Vou começar então aqui já xD




Terminei aquele menu de antes, infelizmente não me agradou e estou descartando essa base também, mas olhem como ficou:

Spoiler
[close]

Aqui aqueles EDITS que estou fazendo, são uma junção e algumas edições do pack Mack e do RTP, to nos tiles A1 ainda, quando eu terminar irei postar aqui na Centro para download, acabou que não vão combinar com a cara do meu projeto, mas vou termina-los, confiram:

Spoiler
[close]

Boa noite Ven, gostei desse modelo de menu, poderia disponibilizar o script dele ?

Curti os dois desenhos, só acho que o do Sorush tá meio riscado, como que no papel, acho que na arte digital você teria um acabamento melhor com um desenhos mais... firme? Não sei a palavra, mas você entendeu, vai.

Curti a música, Angelo.

Eu também tava fazendo uma, não liguem para o fato de estar horrível  :ded:
Infelizmente não sei postar faixas .-. Então, tá aí o link:
https://soundcloud.com/user-919319439/song-of-dilem
Perdão.


Valeu gente <3
Trabalhando na princesa em um tamanho maior e com uma melhor animação.

Citação de: Angelo Nobre online 23/10/2016 às 12:06
Valeu gente <3
Trabalhando na princesa em um tamanho maior e com uma melhor animação. [...]

O senhor vai fazer uma animação por quadros ou fará um Rig dela?




Acho interessante como descobrimos o "estilo" que nos agrada mais: Quanto mais telas de título eu fazia, mais eu colocava na tela e menos eu gostava dela. Aí eu comecei a fazer menos e quando menos eu fazia, melhor ficava na minha visão. Abandonei o Plugin que tinha criado, voltei as opções de jogo para a Window_Command, removendo todos os efeitos, e utilizei TitleCommandPlugin padrão só para reposicionar a janela.

Spoiler
[close]


@Snowcacau
Acho que esse esquema para acender luzes fica estranho para um puzzle. As lamparinas estão muito altas, o salto não convence muito. Digo que não parece muito intuitivo, só por isso mesmo.

@SantannaCL
O mapa está ótimo para essa finalidade. E no final pode acabar nem sendo tosco como pensa

@Manec
Link nem funciona aqui, diz que a faixa está sendo processada. Queria dar uma conferida :<

@Angelo Nobre
Por algum motivo achei que a princesa está parecendo aqueles balões de gás hélio. Ainda assim, achei que ela ficou mais simpática nessa versão

@Kyo Panda
Resultado super interessante! Essa title tem impacto, se era isso que procurava acredito que acertou. Só ousaria por efeitos nela se fossem quase imperceptíveis/nulos
Gifts: Mistyrol | [

[user]Angelo Nobre[/user]: Ficou bonito, mas depende também do tamanho que você vai utilizar no jogo. Acredito que o restante do corpo poderia ter um pouquinho mais de detalhes da mesma forma que o olho tem.

[user]Kyo Panda[/user]: Eu sou fã de interfaces minimalistas e gostei bastante da tela. Seria possível que a fonte de "Novo Jogo" seguisse um estilo pixelado como no título? Acho que ficaria melhor.

Estou trabalhando em um plugin de pixel movement pro meu projeto. O quadradinho vermelho mostra o tile que estou testando a passabilidade no momento. Além disso, existe uma correção no curso do jogador, se ele corre próximo a borda de um objeto.
Born in 95 to die

Woww, ótimo trabalho Tony! Deve ter dado umas dores de cabeça fazer esse sistema, mas devo dizer que ao meu ver, o resultado está muito bom.  :XD:

@Kyo - Ficou muito bonita a title, eu também tenho optado bastante por estilos minimalistas ultimamente. Ótima escolha!

@Tony - Bacana cara, achei muito interessante o método que você usou para testar. Parece ter ficado bem funcional. Parabéns!




Brincando um pouquinho, sem compromisso, com o maker:

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/5pyehVE.png[/hs]
[close]

Spoiler
[close]


[user]Ven[/user]: Obrigado! Como é pro meu próprio jogo é até mais fácil, já que não preciso trabalhar com configurações diversas. Como já existe um plugin pra isso acho que não preciso liberar o meu. Mas eu estou com um plugind de PathFind que planejo liberar mais pra frente. Eu usei ele no embate scripter atual. Pretendo deixar ele mais customizavel e postar na área de plugins.

[user]Skyloftian[/user]: Vlw! Gostei bastante do seu map também, bom trabalho!
Born in 95 to die

Seu video é sobre o pixel movement mas eu gostei foi das nuvens xDDD <3

To trabalhando nisso agora :~


Joseph: Senti uma nostálgica vibe de de Valkyrie Profile nesse seu vídeo. Por ventura teria alguma referência ou inspiração?

Gostei muito, achei os gráficos bem feitos, a movimentação bem fluida e natural, meus parabéns. Só achei as transições entre um mapa e outro meio esquisitas, mas nada muito ruim. No mais, quero saber mais sobre isso! hahaha  :XD:

@Strato:
Agradeço as palavras. É realmente uma linha interessante de se explorar.

@TonyHard:
Eu tentei várias fontes 8bit, mas nenhuma delas chegava "no ponto". Acabei tendo que criar uma fonte nova, com SFont.

Quanto ao movimento, última vez que tentei criar algo assim foi no VX e terminou com minha desistência. É um verdadeiro parto. O senhor está de parabéns.

Tentará fazer com que o "pathfinder" corra na diagonal também?

@Skyloftian:
Para falar a verdade, eu fui ver como os RPGs do SNES faziam suas titles e grande parte seguia o padrão do fundo escuro com o título claro. Acho que foi daí que a Enterbrain pegou a Title padrão do RM.

Quanto aos mapas, a casa está impecável, seja lá o que ocorreu dentro dela, foi "rude". Quanto a vila, também está muito bom. Só penso que o poço deveria estar no centro do vilarejo. Como é a peça mais importante duma vila no deserto, é um ponto onde todos gostariam de ter fácil acesso e uma boa visão para guarda, logo as casas geralmente são construídas ao seu redor. O mesmo vale se fosse um pequeno lago num oásis.

Spoiler
P.S.: Props para o champs que conseguiu criar uma horta no deserto.
[close]

@JosephSeraph:

:clap:

No RM2K3 é ser Hardcore. Está de parabéns.

Spoiler
MayLeone ficaria orgulhosa.
[close]




E aqui está a Title e a Window com a SFont. O bom da SFont é que posso mudá-la caso a necessidade surja no processo. Mas nesse ponto inicial, está bem ao meu gosto.

Spoiler

[close]