O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Citação de: B.loder online 03/03/2017 às 09:36
Nikorasu, tente trabalhar com sombras um pouco mais fortes, isso aí ficou leve demais.

Joseph, por que você tá fazer o Osama em pixel art?
E acho que só faltou aplicar um pouco mais de "aleatoriedade" nas árvores pra ficarem mais realistas, fora isso acho que ficou até bom. :x

O *esqueci-o-nome* é parte do esqueleto la atrás haha Nem notei que dava essa impressão. Vou ver o que faço com essas árvores aqui :)

Fazendo diversas roupas pro personagem, pois o jogo vai ter sistema de vestimenta... :3



Spoiler
Citação de: nikorasu online 01/03/2017 às 03:36
Alô pessoal maravilhoso desse fórum maravilhoso!
Voltei do limbo do fim de ano!

[user]Hudell[/user], dei uma olhada aqui no Orange Season e não sei pq não estou acompanhando esse projeto a mais tempo. Adoro esse estilo de game! Muito show e ótimo sistema de fishing!



Sem mais delongas, estou refazendo todos os portraits "big faces" do Wind Traveler. (baseado em feedbacks que recebemos)
Nova Lee:
[hs width=320 height=350]http://i.imgur.com/3JhBews.png[/hs]
vlws flws

[close]

Bonito, mesmo que o traço seja "solto" por assim dizer.
Só melhoraria o cotovelo de lá >>>>

[user]Snowcacau[/user], no geral está muito bom. Só achei as unhas um pouco estranhas. E o braço direito do último exemplo também.


Testando umas coisinhas no 2k3. Além do terreno, que está uma droga, o que falta?

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/xmEhdSQ.gif[/hs]
[close]

Apesar de querer continuar esse projeto no 2k3, também fiz uns testes no Ace, mas ainda não encontrei tilesets adequados. Alias, só porque não consegui converter as BGMs para midi mantendo um mínimo de qualidade.

Spoiler
[close]

Um desenho que eu estou fazendo para um tutorial. :3c

Spoiler
[hs width=510 height=500]http://i.imgur.com/ksMwGi1.png[/hs]
[close]

@Joseph Poe

Ta bem legal o visual dos mapas, sempre fico animado com um projeto de Maker 2000/2003, gosto muito do estilo da engine.
Hammer Strike

[user]Snowcacau[/user] : Ficaram bem legais, mas acho que a unha dele como está feito fica meio estranho, talvez um detalhe menor para unha, desse jeito aqui, sem fechar ela por completo.
Spoiler
[close]
mas de resto bem legal.

[user]Joseph Poe[/user] : muito bom mano, os 2, eu entendo como é difícil passar essa sensação do 2k3 pras engines mais novas, e eu gosto muito do Ace para opinar sobre isso, mas no momento como está, parece que o 2k3 passa melhor a ideia que quer que o jogo passe. A simplicidade no menu combina mais com o 2k3 por padrão, acho que se for passar pro RMVXAce, talvez diminuir a resolução possa ser uma boa ideia.

[user]Yuukurisu[/user] : Ai fica difícil criticar, pra mim parece perfeito!




Acho que acabei, obrigado a todos que deram sugestões, se tiverem mais coisas para adicionar, só falar que eu esgotei as ideias  :derp:

O resultado no momento é esse, se estiver 100% eu lanço tudo em breve aqui :).

16 scripts nessa mistureba  :=p:



Yuukurisu
Citação de: Yuukurisu online 08/03/2017 às 17:18
Um desenho que eu estou fazendo para um tutorial. :3c

Spoiler
[hs width=510 height=500]http://i.imgur.com/ksMwGi1.png[/hs]
[close]
[close]
Um tutorial de desenho mesmo? Eu curtiria um que ensinasse a fazer linha como tu faz. As minhas fazem-me parecer
ter alzheimer. Mas enfim, maneiro o desenho, inspira resultar em um trabalho bom. E dat ass :3


Raizen
Citação de: Raizen online 09/03/2017 às 01:55
Acho que acabei, obrigado a todos que deram sugestões, se tiverem mais coisas para adicionar, só falar que eu esgotei as ideias  :derp:
O resultado no momento é esse, se estiver 100% eu lanço tudo em breve aqui :).
16 scripts nessa mistureba  :=p:

[close]
E tem nego ainda que fala que batalha lateral é entediante xD
Achei maneiro tudo funcionando e as features disponíveis: aquela seleção meio que um ring menu pela metade, o background ao
executar certas skills, barrinhas, barrinhas everywhere. Só tem que arrumar um canto pro log de mensagens mesmo, acho que
sobrepondo assim não é legal.


Eu to tentando fazer um Paint pra um sistema de forja.
"Ué, Gerar, mas porque um paint num sistema de forja?"  o.Ô
Porque tu vai poder moldar semi-literalmente as peças forjadas e depois montar as layers e formar
o ícone da arma que você criou, bem como nomeá-la.

[hs width=400]http://imgur.com/0eF6F2t.png[/hs]

[user]Yuukurisu[/user] Como seria um tutorial, não sei o que dizer. Parece excelente.
[user]FelipeAbreu[/user] Obrigado!
[user]Raizen[/user] Obrigado, conseguir ajeitar os chipsets e vou de 2k3 mesmo. Sobre sua batalha, perfeita. Só achei que as descrições das habilidades ficaram meio emboladas com a barra de turnos(?). Sobre esse negócio de ter monstros "agarrando" os personagens: Isso vai definir quais serão os monstros mais odiados do jogo haha
[user]King Gerar[/user] No mínimo inovador.  :sera:
Fiquei curioso sobre como funciona. Tipo, o sistema compara as imagem que o jogador desenhar com o ícone? E há uma margem de erro pra ter sucesso na forja? Posta um vídeo pra nós o/

[user]King Gerar[/user], [user]Joseph Poe[/user] : Talvez seja melhor arrancar, o log é bom no frontal porque você não sabe quem está fazendo oque, mas olhando de novo, acho meio inútil as informações que ele passa quando tudo está visível, vlws o conselho, realmente foi bom terem visto isso!


[user]King Gerar[/user]: A ideia é bem legal, tinha algo assim no Mu Online para fazer a bandeira da guilda, Acho que dá pra usar isso pra muito mais coisa heim xD, mas de momento parece legal, tenho que ver como tudo isso vai funcionar.

fazendo o projeto no XP agora, pois ele é menos limitado e faz  muita coisa que quero



[user]Snowcacau[/user] - A fonte e a window ficaram muito contrastadas com o ambiente da primeira screen, mas ta bacana o trabalho.


[hs width=120]http://i.imgur.com/6pKxfRg.png[/hs]
Essa coluna de comandos/dados de menu está boa o suficiente?


Sky: A fonte dos dados como ouro e passos me incomodou, mas isso vai de cada um. Tá muito bem bolado, bonitão.  :e.e: <3



Esse é o meu primeiro jogo estou vendo oque fazer ja que nao sei fazer "tilesets" melhores entao melhoro pelo menos com os scripts

Essa é a parte de Cima da primeira Cidade

Spoiler
[close]

Essa é a parte de Baixo da primeira cidade

Spoiler
[close]


Se tiverem alguma critica por favor falem  :T.T: como é meu primeiro RPG quero deixa-lo melhor do que um jogo de iniciante.