O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Insolita

Iniciado por cirdian, 30/06/2020 às 02:53

30/06/2020 às 02:53 Última edição: 28/11/2023 às 11:30 por cirdian

INSOLITA




Informações básicas:
Nome do criador: Rafael L
Gênero: JRP
Engine: RPG MAKER MV


[box class=titlebg]
Um pouco sobre mim e minha relação com o RPG Maker
[/box]
Olá a todos. Apesar de não ser um membro muito ativo do fórum, já faço parte dele há um certo tempo, mesmo não tendo postado muita coisa. Apesar de usar o Rpg Maker a muito tempo, meu primeiro inclusive foi o 2k3 da versão "Vaca Louca", eu nunca publiquei um jogo antes. A razão era basicamente porque usava o maker apenas para criar jogos para mim mesmo ou com meus amigos, era majoritariamente jogos horríveis que não fariam o menor sentido para um jogador comum, mas que eu usava como passatempo e para aprender mecânicas básicas, como switches, variáveis e mais tarde, com o advento do XP, scripts.

A época do lançamento do VX eu já não usava muito mais o Maker para fazer meus jogos e como não havia gostado da nova versão fiquei alguns anos em hiato deixando a criação de jogos de lado, ocasionalmente acompanhava algumas notícias e até cheguei a experimentar o Ace e apesar de algumas coisas que gostei, como o criador de personagens e uma maior gama e facilidades com Scripts (que a época do XP, quando usava, era bem caótico e com muitos problemas de compatibilidade) não foi o suficiente para me fazer voltar a empenhar em algum projeto.

No final de 2015, porém, ao ver algumas notícias sobre o RPG Maker MV fiquei bem empolgado, inicialmente por poder exportar jogos para android e principalmente pela volta do combate lateral, que por mais bobo que possa parecer, mesmo havendo scripts que permitiam já isso nos makers anteriores, foi o que me convenceu a usar a baixar a demo. Foi justamente mexendo e pesquisando mais que aquela velha chama dos tempos do 2k3 e XP acendeu, quanto mais via o que o maker podia fazer mais me empolguei com ele, a ponto de que a quantidade de coisas que gostei superou em muito o que não havia gostado e eu decidi que iria, porque não, começar a trabalhar em algum projeto.

Quando comecei um projeto no MV a ideia era apenas aprender a usar a engine e criar apenas mais um dos meus projetos completamente descompromissados e apenas para mim, mas conforme mais e mais tempo passava comecei a pensar em desenvolver um projeto diferente do que fazia, que juntasse duas paixões que sempre tive que era o JRPG e o próprio RPG Maker, para isso resolvi trabalhar com o objetivo de trazer um pouco da experiência JRPG que tenho e mostrá-la por meio do RPG Maker.


[box class=titlebg]
Insolita:
[/box]
A história de Insolita se passa em um mundo onde as pessoas ao chegarem a puberdade despertam habilidades fantásticas. Para aprenderem a controlarem estes poderes eles são enviados a Academias Militares onde aprendem a usar estas habilidades fantásticas bem como as colocarem em uso. Apesar de existirem diversas Academias espalhadas pelo mundo, sete se destacam entre elas, sendo as maiores e referência em todo mundo, poderosas o suficiente para terem status até mesmo de nações soberanas e independentes, entre elas a Academia Insolita, onde se passa a história.

Neste jogo você assume o papel de um dos estudantes da Academia Insolita, recém aceito recruta da Academia, você enfrentará desafios tanto da vida escolar, como provas, exames físicos, relações com seus amigos, quanto missões perigosas que incluem batalhas contra monstros, guerras entre nações, conspirações misteriosas e uma misteriosa figura sombria que aparece em seus sonhos...


[box class=titlebg]
Personagens
[/box]

Alec:
O protagonista mudo do jogo. Sua personalidade e ações são definidas em sua maioria pelo jogador. É dito por seus amigos como alguém sem muita expressão, porém confiável. Parece, porém, possuir um segredo obscuro relacionado a uma mulher envolta pelas trevas que aparece para falar com ele em seus sonhos...
Arma: Espada
Habilidade: Pirocinese e ?????


Aria:
Filha do maior guerreiro da Academia Insolita, possui grande senso de responsabilidade, mas tende a ficar depressiva quando pessoas ficam feridas. É quem tenta ser a voz da razão e consciência do grupo, sendo super protetora com seus amigos, em especial Alec, afirmando que ele não possui personalidade o suficiente para responder a qualquer provocação. Tende a ser avoada em relação a romance, não percebendo que Maison e Tiger são ambos apaixonados por ela. Seu hobbie é ler.
Arma: Arco e Flecha
Habilidade: Cura


Maison:
Um rapaz extrovertido e fácil de se conversar. Acredita que as coisas podem ser conquistadas a base da tentativa e erro. Teve o rumo de sua vida mudada após um certo incidente que o fez escolher a vida de soldado. Apaixonado por Aria é o rival e, de certa forma, o oposto de Tiger, entretanto ambos trabalham bem juntos, por mais que gostem do outro longe. Possui diversos hobbies entre eles programação e cozinhar, a qual ele sempre diz que era um sonho antigo ter seu próprio restaurante. Sua habilidade permite que ele atue como suporte, aumentando a força de seus companheiros e os curando, ao passo que enfraquece os inimigos.
Arma: Faca
Habilidade: Poder Mental


Tiger:
Um jovem prodígio, tendo despertado sua habilidade ainda muito novo, antes da idade comum para isso. Por isso se especializou em diferentes armas, sendo ambidestro e capaz de lutar utilizando ambas as mãos sem quaisquer problemas, além de ter sempre as maiores notas escolares, porém sua própria genialidade o tornou um pouco introvertido. Gosta de ser provocativo com seus amigos, em especial Maison, o qual considera seu rival pelo amor de Aria, que considera ambos como irmãos, para o choque deles. Apesar da seriedade possui total confiança em seus amigos. Não possui nenhum hobbie... por enquanto.
Arma: Machados, Garras e Rapier
Habilidade: Arma Elemental


Feng:
Extrovertido e totalmente fora dos padrões que se espera ao encontrar um estudante militar. Gosta de falar utilizando gírias de jogos online, o que por muitas vezes deixas os outros sem entenderem o que está dizendo. Possui grande apetite de modo que afirma que suas paixões são boa comida e boas lutas. Sempre que em combate gosta que as situações estejam em condições iguais, ou se possível em batalhas de um contra um. Apesar de aparentar ser distraído é capaz de reparar certos detalhes sem que outras pessoas percebam. Gosta de formar dupla com Taijin, a quem se refere como seu parceiro ou "duo". Seu hobbie é jogar online, o qual faz mesmo estando na Academia.
Arma: Não precisa, seus punhos são o suficiente.
Habilidade: Transformação em Dragão


Taijin:
Quieto e misterioso, não gosta de interagir sem que haja motivo. Porém quando necessário fala as coisas que acredita estarem corretas sem se preocupar se está sendo arrogante ou se suas palavras machucam outras pessoas. Possui várias habilidades, assim como Feng é capaz de usar uma transformação que altera sua aparência e corpo. É também quem costuma traduzir o que Feng diz quando ninguém mais entende, sendo que por diversas vezes perde sua paciência por qualquer idiotice que ele diz. Ninguém sabe quais são seus hobbies.
Arma: Pistolas
Habilidade: Controle do Trovão, Luz e Escuridão

Ao longo do jogo alguns outros personagens podem vir a serem controlados temporariamente, bem como alguns outros podem entrar para equipe sem que o jogador possa controlar suas ações.

[box class=titlebg]
Sistemas:
[/box]
O jogo se divide em duas grandes formas, sendo elas o período escolar e a hora da missão.

Período Escolar:
Durante o período escolar você controlará Alec durante seu dia a dia na Academia. Entre as ações que ocorrem durante este período:

Aulas


Durante as aulas você poderá vir a ter de responder perguntas. Caso as responda corretamente receberá Pontos de Estudo, que simbolizam no jogo seu desenvolvimento escolar. Haverão ainda provas onde várias das matérias e experiências vividas poderão aparecer.


Amizades


Após as aulas sempre haverá a opção de 'Tempo Livre', o qual você pode escolher o que fazer com o resto do dia. Entre as opções está a de fortalecer sua amizade com os membros de seu grupo. Ao passar tempo suficiente com eles você receberá Pontos de Amizade com os mesmos, sendo que, ao subir o nível de amizade seus colegas poderão despertar habilidades e adquirir status únicos, não acessíveis por outra forma.


Leitura

Outra forma de passar seu Tempo Livre é na Biblioteca lendo algum livro. Por meio de livros você pode aumentar pontos de atributos de Alec (como ATK ou DEF), aprender mais sobre sistemas e do universo do jogo, aumentando consequentemente seus pontos estudo, descobrir um item que pode vir a ser adicionado, em razão disso, as lojas do jogo ou até mesmo aprender alguma técnica exclusiva, que não pode ser adquirida por subir de level.

Missões Secundárias


Seja recompensado por atividades como encontrar um gato sumido ou mesmo espantar um monstro perigoso que ameaça um pequeno vilarejo. Essas missões podem apenas serem cumpridas enquanto no período escolar e as vezes podem exigir seu tempo livre, mas todas irão recompensá-lo de alguma forma. Além disso, decisões que toma na história podem gerar novas missões secundárias.

Explore Possibilidades


Vários outros eventos podem surgir durante o período escolar, como sessões de estudo com seus amigos, idas a feiras temáticas e até mesmo... Triple Triad?

Missões:
Durante o período de missão você deverá cumprir um determinado objetivo. Como um típico JRPG você irá explorar locais, conversas com pessoas e derrotar inimigos. Em Insolita, porém, fique atento as respostas que você dará pois, ainda que no fim haja um único objetivo, você poderá chegar até a ele de diferentes formas e algumas escolhas podem afetar a dificuldade do jogo, gerar diálogos e interações únicas, lhe prover itens que não serão adquiridos em outros lugares e até mesmo desbloquear missões secundárias que envolvem diferentes personagens que poderão ter um importante papel no futuro...



Durante a história você pode vir a adquirir técnicas conjuntas entre os membros do grupo, as poderosas Técnicas em União.



[box class=titlebg]
Imagens:
[/box]

Algumas imagens de outros sistemas ou cenas do jogo.







[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]

Pessoas e criadores incríveis, sem os quais eu não poderia dar vida a este projeto:

Recursos Graficos:
KADOKAWA, ILIKETEA, CRAZY CRAB, MESAJIA,SHIBAS, RAVENBLACKBIRD, YUKI FARRON, LUNAR FLAME, WHTDRAGON, HIDDENONE, AVERY, BOKOU, DRAGOONWYS, VIBRATO, AEKASHICS, ICEKUN e SHADOWHAWKDRAGON.

Plugins e scripts:
MOGHUNTER, YANFLY, THEGREENKEL, YOJI OJIMA, MOOGLE_X, TYRUSWOO, TERRAX, VLUE, MR. TRIVEL, GALV, TAKEYA KIMURA, HIME, PIROBI, RAMZA, ALISTAIR PLUGINS, HUDELL, YORAE ROSANTE, DOUBLEX, VICTOR SANT, RAIZEN, TOR DAMIAN DESIGN/GALENMERETH, ASTFGL66

Agradecimentos Especiais:
Tom Albert, pela arte original e testes, segue portfólio: https://www.artstation.com/tomalbert
Kyo Panda, por resolver em 3 minutos um código que não consegui em 5 dias. Você é o cara!

E a todos que por ventura vieram a jogar este humilde jogo. Espero a todos que se divirtam.



ATUALIZAÇÃO DE VERSÃO





Olá novamente a todos. Gostaria de informar que uma nova versão do jogo está disponível. Essa versão engloba o Capítulo 2 da história em sua totalidade, com ele o jogo já deve ter em média ao menos 20 horas de gameplay.

Como não tenho uma boa janela de lançamentos, optarei por estar sempre corrigindo eventuais bugs e defeitos da presente versão, mas somente atualizar com conteúdo inédito em lançamentos episódios, ou seja, a próxima atualização, assim como esta, irá incluir um capítulo completo da história. Como o próximo capítulo é o maior de todos da história, não faço ideia de quando isso poderá acontecer, mas mesmo que a história já esteja roteirizada, quaisquer críticas ou sugestões são extremamente bem vindas.

No mais um pequeno resumo do que foi adicionado com a presente versão.


[box class=titlebg]
Novos Personagens
[/box]

Alice:
Alice é uma das guerreiras da Academia Vreeslik, localizada no coração de um grande deserto de dimensões continentais. Ela possui habilidade de transformação, usando tanto dano físico quanto especial em combate e abusando de sua alta agilidade para conseguir várias ações antes de seus inimigos.
Arma: Não utiliza
Habilidade: Transformações que variam entre dano físico e elemental


Misty:
Um das colegas de classe de Alec. Dependendo das escolhas que fez durante o jogo, seu papel na história pode ser drasticamente alterado. Sua habilidade consiste em Mimetizar a última habilidade lançada em combate, seja de aliado, ou inimigo.
Arma: Bastão Elétrico
Habilidade: Mimetizar


Nova Área: Vreeslik


Aventure-se no deserto de Vreeslik e sua Academia, enfrente as terríveis ondas de calor, decida os caminhos que deverá seguir, desvende o passado de aliados e enfrente uma nova perigosa ameaça...




Durante o tempo que estiver no deserto explore o local para descobrir novas missões secundárias, itens únicos e até mesmo um clube para joga cartas.


Novas Missões Secundárias

Novas missões foram adicionadas, algumas que servem de continuação a outras que porventura tenha cumprido.

Novos Eventos de Amizade

O limite de amizade com os membros de seu grupo foram aumentados com a nova versão, bem como novos personagens foram adicionados, tente elevar ao máximo sua amizade com seus parceiros e descubra novos poderes e possibilidades.

[box class=titlebg]
Download:
[/box]


Mais uma vez obrigado a todos que contribuíram para esse lançamento, caso tenham algum feedback por favor sintam-se a vontadde a compartilhar. Nos vemos uma próxima oportunidade.

03/07/2020 às 04:58 #1 Última edição: 03/07/2020 às 04:59 por Kemur
Opa champs, td bão?
Vim aqui relatar minha experiência com seu game, não sou um meta critico, mas tentar parecer um ó kkkkk

Bem, vamos lá. Primeiro ponto que eu quero destacar é que adorei as mecânicas dentro da academia, pois elas me lembram muito Persona e eu adora essa franquia. Não consegui progredir muito na amizade com a Aria, na vdd eu nem upei a amizade dela e nem dos outros dois. Não sabia que existia esse plug-in, mas quem o criou fez um ótimo trabalho, só em um determinado momento do jogo que o rosto do Tiger não apareceu, mas logo dps ele apareceu, deve ter sido bug.

Segundo ponto é a história. É uma história interessante, porém eu acho que você devia fazer um introdução contando um pouco do básico sobre o cenário e fazer uma apresentação mais adequada para os personagens. Por exemplo: O jogo começa com aquela cena da vila e já em seguida me é tacada a informação de que eu sou um recruta de uma academia militar e to no meio de uma missão e... Ah, é! eu tenho uma parceira que é minha amiga de infância! <<<< Tenta por exemplo contar um pouco no inicio do jogo com uma intro opcional sobre o que levou as academias a existirem ou sobre a guerra que teve, até pq eu mesmo só me toquei que tava tendo uma "guerra" no momento que o professor falou "Ó, ta tendo guerra e vcs vão lá".

Terceiro ponto são os mapas. Eu não cobro muito de mapeamento, mas tem umas coisinhas que eu pude perceber que é bom te avisar. Você fez alguns mapas onde em uma parede tem dois tiles e outra tem um só, also tem uns tem q nem parede tem. Da uma verificada nisso e também que tem alguns locais que, não deviam, mas são passáveis. Por exemplo, o castelo das trevas lá, tem uma parede ao lado de um piano que me deixa subir no teto e na cafeteria tem uma cesta no balcão que me permite passar pra trás dele. Além de que na primeira caverna, quando a gnt ta com aquela professora minha waifu diga-se de passagem, no chão tem algumas rachaduras que não são passáveis e é bem estranho até pq não são buracos ou pedras.

Sobre as batalhas, apenas de uma diminuída no HP de uns certos bosses pq sem ter como saber como que vida deles tão, não sei se estou vencendo ou não. Tbm de uma diminuída nas chances de acertar aquela magia instakill do ceifador, pq ele literalmente tacou 3 vezes na Aria seguidas e eu fiquei tipo PARA FOCAR NA MINHA HEALER SEU P*TO.

Última coisa que eu gostaria de comentar é sobre os diálogos, apenas de uma revisada melhor pq eu joguei cerca de 5/6 horas e notei que vc deixou escapar uns errinhos bobos durante esse período todo. Coisa do tipo, algumas palavras com uma letra errada ou a falta de uma palavra pra completar o sentido da frase.

A propósito, a batalha contra a Arietta, acho que é assim que se escreve, após um dialogo dentro da batalha dela provocando o grupo, ela nocauteia algum personagem e então a batalha fecha e eu fico livre pra andar no mapa, mas se eu volto até onde o evento é ativado, a cena e a batalha ocorrem tudo de novo. Não sei se foi sua intenção terminar essa versão do game ali, mas se não foi corrige ai pq eu quero limpar aquela ponte com a cara dela.

Ah, e se possível, faz a Xen Xen vender Água Mágica, eu fiquei sem com o tanto de batalha que tinha naquela torre.

Bem, essa é a minha opinião sobre o que eu pude aproveitar do jogo. Cabe a você agora decidir se vai considerar algo do que eu disse aqui, afinal eu mando nem em você e nem no seu jogo. Eu passei raiva, mas me diverti bastante com o jogo e quando a versão final sair eu faço questão de jogar ela.

Flw ae amigão, força no projeto!

03/07/2020 às 11:43 #2 Última edição: 03/07/2020 às 11:46 por cirdian
Oi Kemur, muito obrigado pela análise e por perceber várias coisas que meus testers (aqueles malditos que não testaram direito pelo visto) não perceberam  :XD:.

Em relação a sensação inicial de ser jogado do nada, o objetivo era esse mesmo, toda a relação do passado do personagem principal e como ele ingressou na Academia e depois conheceu o resto do pessoal será explorado ao longo de alguns flashbacks. A coisa da guerra vou tentar deixar um pouco mais sútil que está acontecendo com mensagens de NPCS dentro da Academia.

Já estou trabalhando na correção dos bugs que você mencionou, alguns diálogos vão ser difíceis de localizar, mas vou passar para mais testers me enviarem retornos dos erros que mencionou, em relação ao bug das paredes já estou corrigindo e a rachadura no chão parece que veio no próprio tile que marcou como impassável.

Vou fazer um balanceamento o ceifador, quanto aos hps em um dos caminhos que escolhe no jogo, e depois na própria loja da academia, você pode adquirir um anel que dá a habilidade "Libra", que deixa você saber o HP deles. E o instakill dele tem 40% de chances de nocaute, então... acho que você pode ter dado um pouco de azar...

Agora esse bug da Arrietta foi o que mais me chamou a atenção, pq tem ao menos 1 hora e meia de jogo depois daquilo. A primeira batalha é obrigatório acabar nesse momento do instakill dela, mas logo depois deveria continuar imediatamente, vou investigar com prioridade máxima isso e logo mais upo uma versão corrigindo isso, pois logo depois você tem muito mais tempo e liberdade para aumentar os níveis de amizade com membros do grupo e fazer outros eventos da Academia.

Em relação aos rostos na parte da Amizade parece que é um pequeno bug do plugin onde eles não aparecem se não estiverem no grupo, fiz um report para o criador, mas infelizmente ainda não obtive a resposta.

Citação de: cirdian online 03/07/2020 às 11:43
Oi Kemur, muito obrigado pela análise e por perceber várias coisas que meus testers (aqueles malditos que não testaram direito pelo visto) não perceberam  :XD:.

Em relação a sensação inicial de ser jogado do nada, o objetivo era esse mesmo, toda a relação do passado do personagem principal e como ele ingressou na Academia e depois conheceu o resto do pessoal será explorado ao longo de alguns flashbacks. A coisa da guerra vou tentar deixar um pouco mais sútil que está acontecendo com mensagens de NPCS dentro da Academia.

Já estou trabalhando na correção dos bugs que você mencionou, alguns diálogos vão ser difíceis de localizar, mas vou passar para mais testers me enviarem retornos dos erros que mencionou, em relação ao bug das paredes já estou corrigindo e a rachadura no chão parece que veio no próprio tile que marcou como impassável.

Vou fazer um balanceamento o ceifador, quanto aos hps em um dos caminhos que escolhe no jogo, e depois na própria loja da academia, você pode adquirir um anel que dá a habilidade "Libra", que deixa você saber o HP deles. E o instakill dele tem 40% de chances de nocaute, então... acho que você pode ter dado um pouco de azar...

Agora esse bug da Arrietta foi o que mais me chamou a atenção, pq tem ao menos 1 hora e meia de jogo depois daquilo. A primeira batalha é obrigatório acabar nesse momento do instakill dela, mas logo depois deveria continuar imediatamente, vou investigar com prioridade máxima isso e logo mais upo uma versão corrigindo isso, pois logo depois você tem muito mais tempo e liberdade para aumentar os níveis de amizade com membros do grupo e fazer outros eventos da Academia.

Em relação aos rostos na parte da Amizade parece que é um pequeno bug do plugin onde eles não aparecem se não estiverem no grupo, fiz um report para o criador, mas infelizmente ainda não obtive a resposta.
Show, estarei no aguardo por atualizações

04/07/2020 às 16:02 #4 Última edição: 05/07/2023 às 11:42 por cirdian
Atualizado link com pequenas correções:
- Corrigido bug na Base Central onde não prosseguia a batalha;
- Corrigido passabilidade de alguns tiles e paredes;
- Pequenas melhorias QOL em alguns mapas.

Uma próxima atualização deve focar em corrigir os pequenos erros de português verificados, além de mais melhorias e padronização dos mapas.


Cara eu não sei se foi pq eu importei o save pra essa versão nova, mas agora o erro que eu te falei antes sobre o evento repetir lá acontece dnv, mas agora após derrotarmos de vez a Arietta. Dps eu vou tentar começar do zero dnv pra ver se isso ainda acontece.
Outras coisas que eu notei são:
- A habilidade da Aria de ressuscitar por alguma razão sempre vai pro Alec, mesmo eu escolhendo outro personagem.
- O gráfico do Taijin não muda dps que o efeito daquela transformação dele acaba e isso causa um erro quando a batalha acaba, diz que não foi capaz de carregar a imagem "Taijin-Alter.png"

Por enquanto foi só o que eu notei.

08/07/2020 às 00:39 #6 Última edição: 29/10/2021 às 13:37 por cirdian
Citação de: Kemur online 07/07/2020 às 20:17
Cara eu não sei se foi pq eu importei o save pra essa versão nova, mas agora o erro que eu te falei antes sobre o evento repetir lá acontece dnv, mas agora após derrotarmos de vez a Arietta. Dps eu vou tentar começar do zero dnv pra ver se isso ainda acontece.
Outras coisas que eu notei são:
- A habilidade da Aria de ressuscitar por alguma razão sempre vai pro Alec, mesmo eu escolhendo outro personagem.
- O gráfico do Taijin não muda dps que o efeito daquela transformação dele acaba e isso causa um erro quando a batalha acaba, diz que não foi capaz de carregar a imagem "Taijin-Alter.png"

Por enquanto foi só o que eu notei.

EDIT: Na verdade o erro na batalha contra a Arietta ocorreu porque eu sou muito burro e acabei upando sem querer uma versão de testes onde eu tinha apagado o evento depois, por isso não aconteceu nada, problema corrigido já.

Em relação ao problema com o Taijin fiz vários testes aqui e não consegui reproduzir o erro, estou colocando em um link o arquivo específico com o sprite dele, basta colocar na pasta "sv actors" e confira se o erro persiste. Ele ocorre apenas uma única batalha específica?

Link com o sprite do Taijin: AQUI!


29/10/2021 às 13:38 #7 Última edição: 24/11/2021 às 10:34 por cirdian
AVISO IMPORTANTE (Edit): Ocorre que o problema "irrecuperável" não foi tão irrecuperável assim no fim das contas e praticamente tudo do que foi perdido do projeto pode ser recuperado, apenas algumas coisas foram perdidas mas já refeitas. O projeto volta ao seu curso normal com uma segunda demo, contendo o conteúdo completo do capítulo 2, para ser lançado (eu espero) no meio de dezembro.

Boa noite pessoal, está tendo live do meu jogo no  canal da Twitch da Darkisinhaa: https://www.twitch.tv/darkisinhaa

As lives dela tbm ficam disponíveis no canal do youtube dela: https://www.youtube.com/c/GamerPoserDarkisinha/

Quem puder favor fortalecer assistindo as lives e se escrevendo no canal dela, ela irá jogar o game até o fim (ao menos do que fiz até agora).

20/01/2023 às 23:16 #9 Última edição: 05/07/2023 às 11:41 por cirdian
[DELETED]