O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como alterar o tamanho do ladrilho padrão (para ficar menor)?

Iniciado por gabriel1777, 20/10/2021 às 20:44

20/10/2021 às 20:44 Última edição: 21/10/2021 às 09:09 por gabriel1777
Eu realmente estou pensando em fazer meu jogo em pixeis menores, mas isso não é possível apenas com o RPG Maker MV, eu já procurei na internet plugins que façam isso mas não achei muita coisa, e os plugins que eu achei pelo o menos não funcionaram comigo.

Para quem quer saber eu estou pensando em fazer em mais ou menos sprites entre 16 pixeis.

Quem puder ajudar eu agradeço.

Citação de: gabriel1777 online 20/10/2021 às 20:44
Eu realmente estou pensando em fazer meu jogo em pixeis menores, mas isso não é possível apenas com o RPG Maker MV, eu já procurei na internet plugins que façam isso mas não achei muita coisa, e os plugins que eu achei pelo o menos não funcionaram comigo.

Para quem quer saber eu estou pensando em fazer em mais ou menos sprites entre 16 pixeis.

Quem puder ajudar eu agradeço.

Boa noite colega, eu estou trabalhando em um projeto cujo tamanho dos quadrados são diferentes do padrão do RPG Maker tbm! Eu migrei ele do MV para o MZ, e para ambos existem plugins! Vou deixar o plugin que utilizava para o MV: https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/change-tile-size.46748/

Ele está em inglês, mas não é complicado entender!

Citação de: Myzhuk online 20/10/2021 às 21:44
Boa noite colega, eu estou trabalhando em um projeto cujo tamanho dos quadrados são diferentes do padrão do RPG Maker tbm! Eu migrei ele do MV para o MZ, e para ambos existem plugins! Vou deixar o plugin que utilizava para o MV: https://forums.rpgmakerweb.com/index.php?threads/change-tile-size.46748/

Ele está em inglês, mas não é complicado entender!
Muito obrigado mesmo! Eu já tinha visto esse plugin na verdade, mas por algum motivo o site do pastebin não estava no ar, impossibilitando eu baixar, então dessa vez fiz uma gambiarra e consegui o download, mas mesmo assim obrigado demais.