O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá.

Iniciado por pVasconcelos, 22/11/2012 às 17:11

Olá, povo. Aqui é pVasconcelos e eu estou aqui por que um amigo meu disse que esse fórum estava voltando, e eu fiquei louco de vontade de entrar. Eu não conhecia ele antes, mas é bom estar num fórum "novo" mas que já tem um certo potencial, meio que ajuda por que ainda estão todos no mesmo nível. (Fez sentido? Eu não faço muito sentido mesmo.)

Citação de: pVasconcelos online 22/11/2012 às 17:11
Olá, povo. Aqui é pVasconcelos e eu estou aqui por que um amigo meu disse que esse fórum estava voltando, e eu fiquei louco de vontade de entrar. Eu não conhecia ele antes, mas é bom estar num fórum "novo" mas que já tem um certo potencial, meio que ajuda por que ainda estão todos no mesmo nível. (Fez sentido? Eu não faço muito sentido mesmo.)

Qual amigo? Emfim, seja bem vindo.  O:-)

Fui eu que falei pra isso do fórum u_u'
De qualquer forma seja bem vindo pedro, espero ver contribuições suas logo. Caso contrário você é inútil aqui e pode voltar para casa u_u
Leia as regras (acho que ainda nem postamos elas .-.) e se divirta.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 22/11/2012 às 17:47
De qualquer forma seja bem vindo pedro, espero ver contribuições suas logo. Caso contrário você é inútil aqui e pode voltar para casa u_u
Ouviu, agora vamos as contribuições, kk  O:-)

Seja bem vindo a CRM! Bem, ela ainda não está 100 % mas isso não é problema, se precisar de algo é só falar ;)
.