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"Bug" no reconhecimento de armas.

Iniciado por Rayner, 26/10/2017 às 14:25

26/10/2017 às 14:25 Última edição: 27/10/2017 às 09:54 por Corvo
A alguns dias atras tirei uma dúvida sobre isso aqui e hoje adicionando uma arma diferente a bombinha fiquei com 3 bombinhas e um machete (Aumentei o slot de armas para 4). Ao iniciar uma condição a mesma não funcionou por ter uma arma diferente a mais equipada. Seria assim:
Se o herói estiver equipado com >= 2 Bombinhas
  Algo acontece (Nesse caso não aconteceu por eu estar equipado com um Machete (4 Armas equipadas))
Exceção
  Algo acontece ( A condição pulava direto para a exceção (ainda pula))
Fim

Usei o script que esta neste tópico aqui e só mudei o valor "=== 3" para ">= 2".
$game_player.actor.weapons.size "=== 3" && $game_player.actor.weapons.all? {|w| w.id === 3 }
Como posso resolver isso? Quero que a condição aconteça se eu estiver equipado com 2 bombinhas + qualquer outra arma.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

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Coloca uma condição dentro da outra, não funciona?

Citação de: MambaNegra online 26/10/2017 às 18:31
Coloca uma condição dentro da outra, não funciona?

Já tentei. A condição não funciona se houver outras armas além da que foi salva no ID do script.
Ontem um rapaz fez um script pra mim que até funcionou quando fui testar porém após adicionar outras armas o script não analisou elas. O Script só analisa a primeira. Vejam o script aqui.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

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