O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O mundo aos olhos do Pequeno Kelvin.

Iniciado por boezinho, 10/01/2020 às 00:02

10/01/2020 às 00:02 Última edição: 10/01/2020 às 00:04 por boezinho
Esses trechos são de uma Fanfic minha "O Inicio e o Fim da minha Inocência" , caso alguém queira ver as historias completas, posso disponibilizar o link do site.
Valeu.


Um mundo perdido.
Spoiler
"O mundo existe pelas pessoas e as pessoas vivem pelo mundo", mas isso é uma frase muito errada, pois as pessoas só vivem por si mesmo e nada mais, o mundo esta cheio de pessoas egoístas e mimadas que pensam em si em primeiro lugar, o mundo pode não ser um lugar ruim, mas as pessoas são e é por isso que estou aqui para por um fim nessas pessoas não de uma forma ruim, pois nasci com o Dom de ver a energia espiritual das pessoas, consigo identificar seus pecados, medos e desejos, mas não entendo bem como esse Dom funciona, como se eu pudesse ver uma ampulheta e nela contem tudo, os pecados têm uma cor azul, os medos uma cor roxa e o desejo uma por vermelha, mas existem outras cores porem eu não consigo identificá-las, então quando vejo essa ampulheta eu julgo como culpado ou inocente como um jogo, mas não faz nenhuma diferença, pois as pessoas continuam da mesma forma, eu imagino que eu julgando-os vai fazer alguma diferença, mas eu sei que no fundo não vai.
[close]

Desejos impuros
Spoiler
"Desejo, algo criado por tolos para suprir emoções essenciais como o Amor, o Desejo é algo passageiro que só causa "Amor" por um curto período e depois simplesmente acaba, as pessoas esquecem o que realmente é o amor e apenas querem o Desejo, realmente apenas querem o 'Desejo' e o Amor aonde fica? Talvez no fundo da sua alma , talvez as pessoas apenas tentem esconder o amor com coisa fúteis como pessoas , comidas e até objetos mas o que realmente é o amor para você? Talvez seja proteger um filho de algo que ele cometeu ou ate mesmo proteger um irmão de um assassinato. Existem vários significados para o Amor mas o principal é Gostar de alguém o suficiente para Morrer por ele , Lembre Amor não é Obsessão como também não é Ciume e muito menos Agressão."
[close]

Inveja? Que tolo.
Spoiler
"Inveja? Algo bom? Algo triste? Algo repugnante. A Inveja não é nada menos do que o obsessão incontrolável por algo ou alguém, ver aquela garota rica andando com sua bolsa de PRADA e seus sapatos da CHANEL e desejar ser ela, ter tudo que ela tem isso é inveja, mas um pouco de inveja não é nada mal, o pior é quando essa inveja passa a ser algo completamente obsessivo, passa a não apenas desejar ter algo e sim ir atrás e ''pegar' aquilo que deseja mesmo que custe uma vida, mas quem se importa para uma vida, se a única coisa que importa é que você tem o que deseja aquilo que sempre quis aquilo que desejou desde o começo ter e agora você tem, e agora esta satisfeita? Espero que sim, pois estará feliz enquanto tem o que quer, mas quando acabar? ou enjoar? vai fazer o que? tentar ir atrás de  outras coisas? claro que vai, porque quando um ser se torna um pecador ele nunca mais volta a ser puro, como uma maça, quando ela se torna podre você pode tentar cortar a parte podre, mas mesmo assim ela ainda vai estar, sabe o que acontece com frutas podres? São mordidas e depois rejeitadas, pois não tem um gosto bom, então cuidado você pode ser uma Fruta Podre apenas esperando alguém come-la e depois cuspi-la."
[close]

Sinto nada.
Spoiler
"Não sinto nada, não sinto dor, não sinto medo, nem pavor, muito menos raiva, desejo ou amor, a única coisa que me restou foi vazio, talvez isso seja algo bom, talvez assim eu não seja apenas um fraco como sempre fui, talvez a única coisa boa que me aconteceu foi simplesmente não sentir nada, tristeza, raiva, desejo, ódio, nada, essa é a única coisa que sinto, o puro e vazio nada. Posso não ser o único a se sentir assim, mas sou o único que pode ver o vazio nas pessoas, a frieza talvez seja algo bom, não se importar com as pessoas que sofrem todos os dias, as pessoas que sofrem agressão ou são abusadas, a única coisa que me vem a cabeça são essas palavras tentando me confortar, "Vai ficar tudo bem", realmente vai ficar? Ou isso é apenas o que você deseja, tenho que lhe contar uma coisa, nem sempre as pessoas tem o que deseja então só precisa se conformar com que tem e seguir em frente"
[close]