O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bailão das ideias

Iniciado por Kawthar, 05/12/2018 às 17:37

05/12/2018 às 17:37 Última edição: 05/12/2018 às 22:24 por Kawthar
Iai povo, de boa? ;)

Chego eu aqui com uma ideia que irá me beneficiar a todos os jovens programadores por ai.
A ideia é bem simples, na verdade. Eu to num momento de "bloqueio criativo" onde não tenho ideias do que programar (sendo que só quero programar alguma coisa; qualquer coisa) e imagino que bastante gente passa por esses momentos.

E é ai que entra a utilidade desse tópico. A ideia é ele ser uma lista de ideias pra plugins/scripts separados por suposta dificuldade. Deixarei uma primeira ideia de exemplo.

A propósito, caso queira contribuir, use esse formulário pra manter as coisas padronizadas:

[box2 class=titlebg title=Formulário]
Sistema: Sistema de pulo
Dificuldade: 1/5 - Iniciante
Descrição: Um sistema onde o personagem do jogador realizaria um pulo ao pressionar um determinado botão.
Extras:
[Intermediário] Mudar a distancia/altura do pulo baseado em um item equipado ou um efeito ativo.
[/box2]

E aqui a lista:

Sistema de pulo:
Spoiler


Dificuldade: 1/5 - Iniciante
Descrição: Um sistema onde o personagem do jogador realizaria um pulo ao pressionar um determinado botão.
Extras:

  • [Inicimediário] Mudar a distancia/altura do pulo baseado em um item equipado ou um efeito ativo.
[close]

Sistema de desconto baseado no nome:
Spoiler


Dificuldade: 2/5 - Inicimediário
Descrição: Um sistema onde o jogador receberia um desconto nas lojas (e teria um diálogo especial) caso tenha o mesmo nome que o NPC.
Extras:

  • [Intermediário] Adicionar no sistema a opção do jogador mentir antes de abrir a loja com uma chance do NPC acreditar ou não sobre ele ter o mesmo nome (caso o jogador saiba o nome)
[close]

@everyone @here
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!