O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A procura de uma equipe

Iniciado por Direpants, 07/10/2019 às 21:38

Boa noite Guys! (ou dia, depende de quando você ler esse post :coffee:
Estou procurando ingressar em algum projeto que os senhores estejam fazendo. Minha área é o mapeamento. adoro criar mapas! Principalmente mapas beem grandes!
Eu costumo mapear com meus próprios tilesets, mas posso me adaptar a qualquer outro desde que tenham os tiles em mãos.
       (Na real, odeio procurar tiles na internet  :nescau:)

Em fim, deixarei alguns exemplos de meus trabalhos mais abaixo. Dos mais novos para os mais antigos. Espero que gostem  :T.T:


PS: Não uso paralax
PSS: Todos os tilesets apresentados nas imagens foram feitos especialmente por mim  :hiding:
PSS: Eu sei, a cama tá horrível. por favor, não me xingem  :heart:











Nas imagens abaixo, utilizei o efeito de iluminação do khas. Na minha visão, ficou muito legal ;-;






Espero que tenham gostado...  :hiding:
Meu discord: Antônio Carlos#2601
Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'

Cara... você é muito talentoso, tanto em pixel art quanto em mapeamento! Curti muito essas imagens! Apesar da primeira parecer que está precisando de uma texturazinha nos tiles (parece ser a única que não tem). Acho que você tem talento suficiente para criar e vender pacotes de recursos, hehehe! Vem cá, você por acaso teria familiaridade com o RTP do RMXP? :v

08/10/2019 às 08:36 #2 Última edição: 08/10/2019 às 08:37 por Direpants
Citação de: TheNewSon online 07/10/2019 às 22:46
Cara... você é muito talentoso, tanto em pixel art quanto em mapeamento! Curti muito essas imagens! Apesar da primeira parecer que está precisando de uma texturazinha nos tiles (parece ser a única que não tem). Acho que você tem talento suficiente para criar e vender pacotes de recursos, hehehe! Vem cá, você por acaso teria familiaridade com o RTP do RMXP? :v

Fico feliz que tenha gostado     :)

A primeira imagem é um projeto experimental, tentei fazer uma pixel arte simples inspirado em mother 2. Não cheguei a completar a ideia, só mostrei a imagem pela casinha porque achei ela bonitinha :B

Não, eu não sou familiarizado com o RTP XP. já cheguei a usar uma vez ou outra por conta do tamanho das sprites, mas minha paixão na época era o VX, por tanto, nunca me interessei muito pelo XP. depois migrei pro VX Ace e estou nele até hoje
Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'

Caraca! Seus tilesets são lindos!
Queria ressaltar o fato de que é uma boa ideia, realmente, que você venda os seus tilesets (e, claro, trabalhe pra que eles fiquem mais completos, como por exemplo um pacote medieval bem diversificado). Se na época que eu estava procurando tiles pra comprar, eu visse os seus, eles estariam na minha lista.

Um abraço e boa sorte com o projeto!

Dá pra ver o esforço e a paixão que teve em fazer os tiles )o)
Ficaram ótimos! Me lembram os dias de Mother.

Realmente seus tilesets são muito bonitos, parabens, não achei a cama de fato ruim, talvez precise de uma pequena modificação, mas no geral ela esta otima, quanto a sugestão de venda de tilesets é muito boa, seus tilesets são muito coloridos e chegam a lembrar alguns tilesets criados para jogos e sistemas pokemon. Quanto a sua procura por uma equipe exatamente que tipo de projeto ou estilo de projeto você gostaria de trabalhar?, seria interessante você dar mais detalhes a respeito dessa parte, outra opção é dar uma olhada em outros topicos de recrutamentos e ver se algum que você ache interessante ainda possui vaga para mapeamento ou talvez ate criação de graficos e tilesets.

Pow que maneiro cara!
Show de bola! Espero que consiga uma equipe :)

Citação de: razier online 08/10/2019 às 20:46
Realmente seus tilesets são muito bonitos, parabens, não achei a cama de fato ruim, talvez precise de uma pequena modificação, mas no geral ela esta otima, quanto a sugestão de venda de tilesets é muito boa, seus tilesets são muito coloridos e chegam a lembrar alguns tilesets criados para jogos e sistemas pokemon. Quanto a sua procura por uma equipe exatamente que tipo de projeto ou estilo de projeto você gostaria de trabalhar?, seria interessante você dar mais detalhes a respeito dessa parte, outra opção é dar uma olhada em outros topicos de recrutamentos e ver se algum que você ache interessante ainda possui vaga para mapeamento ou talvez ate criação de graficos e tilesets.
Citação de: Eliyud online 08/10/2019 às 09:40
Caraca! Seus tilesets são lindos!
Queria ressaltar o fato de que é uma boa ideia, realmente, que você venda os seus tilesets (e, claro, trabalhe pra que eles fiquem mais completos, como por exemplo um pacote medieval bem diversificado). Se na época que eu estava procurando tiles pra comprar, eu visse os seus, eles estariam na minha lista.

Um abraço e boa sorte com o projeto!

Fico feliz que tenham gostado (:

Sobre a ideia de vender meus tilesets, estou pensando seriamente no assunto. Obrigado pelo incentivo  :XD:
Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'

Achei lindo seus trabalhos e já te mandei um pm. haha me responde lá.  :ded:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

DIREPANTS, preciso de seus serviços no meu projeto, se é que ainda está trabalhando nisso, chama lá no pv

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo


Tenho interesse :blink:, te adicionei no discord e mandei msg no privado aqui do Centro Rpg Maker!