O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Movie

Iniciado por Kvothe, 29/01/2018 às 23:44

29/01/2018 às 23:44 Última edição: 30/01/2018 às 09:22 por Corvo

Nome: RPG Maker XP - Movie
Versão: 0.5.1
Descrição: Permite você dispor na tela do jogo, vídeos. I.E, executar vídeos.
Download: Aqui
Instruções: No arquivo do script contém, em inglês, o modo de usar. É bem fácil.

Enfrentando problemas com outros scripts de reprodução de vídeo no projeto Vorum. Decide criar o meu próprio,
evitando bugs que nos outros davam. Se vocês encontrarem algum outro bug, só me falar. Achei útil dispor à comunidade



21/05/2018 às 15:10 #1 Última edição: 21/05/2018 às 15:25 por TNS
Gostaria de perguntar algumas coisas antes, foi você ou outra pessoa quem fez o script? E se, tem alguma licença para usa-lo ou é free. E, mesmo com o tutorial em inglês eu não consigo entender como usa ele :(

22/05/2018 às 11:21 #2 Última edição: 22/05/2018 às 11:23 por makergame2000
Citação de: TNS online 21/05/2018 às 15:10
Gostaria de perguntar algumas coisas antes, foi você ou outra pessoa quem fez o script? E se, tem alguma licença para usa-lo ou é free. E, mesmo com o tutorial em inglês eu não consigo entender como usa ele :(

Isto é feito pelo Kvothe (ele mudou de nome e agora só confundir a gente :v antes era Dax)


Citação de: TNS online 21/05/2018 às 15:10
Gostaria de perguntar algumas coisas antes, foi você ou outra pessoa quem fez o script? E se, tem alguma licença para usa-lo ou é free. E, mesmo com o tutorial em inglês eu não consigo entender como usa ele :(

Sim, fui eu que fiz. É MIT, então pode usar à vontade.
Para usar: 'cê chama um comando 'chamar script' e escreve:
Movie.new(nome_do_arquivo, duração). Por padrão, o arquivo deve estar numa pasta chamada 'Movies'
nome_do_arquivo => importante alocar a extensão também, ex: "movie.avi"
duração => (em segundos) por quanto tempo o vídeo vai estar rodando... importante definir isso aqui.
Movie.new("movie.avi", 7), exemplo