O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

oJAMa | A Game JAM da CRM | Inscrições Encerradas

Iniciado por Gabriel, 07/08/2020 às 13:55

O timing tá bem bom, dependendo de qual for o tema eu participo.
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Pô interessante, acho que vou participar, nunca participei de uma antes ahsuahsu.
^~^) -Rhyan.

Eu obviamente serei o vencedor, então outros participantes se quiserem desistirem da JAM, essa é a hora. 😎👌🏽

Hello World!
Meu primeiro post aqui neste fórum.

Gostei da proposta da JAM.

Vou fazer no VXA e vai ser meu primeiro game nessa plataforma.
Quero usar este projeto como sandbox pra alguma feature bem doida em ruby.
E na medida que o tempo e outros compomissos me permitir, implementar um sistema de batalha diferente, mas baseado em algum sistema TTRPG já existente.

Boa sorte e inspiração a todos os contestants.

Citação de: HugoMNR online 11/08/2020 às 11:13
Eu obviamente serei o vencedor, então outros participantes se quiserem desistirem da JAM, essa é a hora. 😎👌🏽

Auto estima é tudo!

a única forma de eu ter chances de vencer acho que é se eu for o único a particioar kkkkkk :tacerto: :tacerto: :tacerto: :tacerto: :tacerto: :tacerto: :tacerto: :tacerto: :tacerto: :tacerto: :tacerto:
Um iniciante ate virar profissional

Citação de: amfsb online 12/08/2020 às 15:11Auto estima é tudo!
Vai ver que é por isso que praticamente nunca tive reconhecimento e nos concursos eu nem tentava participar.

opa bom em! axo até q vou participar, to precisando fazer algo com começo meio e fim kk

Opa! Está chegando, não percam o horário, cada segundo conta  :XD:

E boa sorte a todos que forem participar!

Citarqualquer RPG Maker, do 2k/2k3 ao MV

95 e MZ não podem?
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

13/08/2020 às 12:51 #39 Última edição: 13/08/2020 às 13:01 por Raizen
95 talvez, se você for muito try hard  :XD: , então melhor nem deixar essa opção.
MZ não, algumas pessoas conseguem já mexer nele hoje  :o__o: , mas como não seria uma disputa "igual" apesar de que quem faz o jogo é o dev e não a engine, acho melhor não incluir nas engines permitidas, sendo uma JAM focada no RPG Maker. Apesar que em si se você tacar todas as libs no MV e usar effekseer + Pixi v5 deve ser ok, tente usar a sua consciência para o que faz sentido para a JAM depois que revelarmos o tema kk.


Citação de: HugoMNR online 11/08/2020 às 11:13
Eu obviamente serei o vencedor, então outros participantes se quiserem desistirem da JAM, essa é a hora. 😎👌🏽


hahahahah Boa.
Auto confiança é a chave do negocio.





E O TEMA É...


Está dada a largada! O tema da oJAMa 2020 é INVERSÃO DE PAPEIS!


Realize a inscrição da sua participação em:
https://centrorpg.com/ojama/



Esse tema é bem... ambíguo. Inversão de quais papéis? Poderiam dar uma pequena explicação do que exatamente é válido, para não confundir quem for participar.

No mais, desejo boa sorte para quem for competir nessa, uma pena que eu não tenha tempo para poder participar, porque a JAM é sensacional.  :rick9:

Citação de: Misty online 13/08/2020 às 18:16
Esse tema é bem... ambíguo. Inversão de quais papéis? Poderiam dar uma pequena explicação do que exatamente é válido, para não confundir quem for participar.

Opa \o/, então não estamos esperando nada especifico, é bem aberto para a interpretação de quem for fazer o game  :XD: . Pensamos em dar algumas dicas, porém não queremos tirar a criatividade de quem for fazer, portanto mesmo que venha algo que não estávamos esperando inicialmente, mas ai bater aquele... Ah isso faz sentido para o tema, acho que não tem problema algum. Então sim, pode ter 2 jogos que vão caminhos totalmente opostos, mas que avaliando eles, seguem o que foi revelado no tema, isso para a gente é sem problema algum.

Participe sim o/

Acrescentando ao que o Raizen disse, Carrion é um bom exemplo de jogo que se enquadra no tema.


Nós da administração tivemos uma bela discussão interna sobre a escolha do tema (consequentemente nenhum membro da equipe que for participar possuía conhecimento do tema, para deixar as coisas mais justas), até realizamos uma votação e esse foi o resultado. No mais, usem a criatividade e boa sorte o/