O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Evolução + Árvores no cenário

Iniciado por Crewyvern, 23/10/2020 às 22:18

Boa noite pessoas! Estou aqui para mostrar minha evolução, e com isso fiquei bastante empacado tentando fazer árvores que combinem com o cenário, já tentei fazer várias nesse processo, mas numa parecia boa. Enfim, o que me incomoda é a perspectiva das árvores, pra vocês, qual destas ficou melhor no cenário?
Na primeira eu queria fazer algo parecido com o The Legend of Zelda, mas as tentativas ficaram estranhas, então saiu isso daí.
Quem puder opinar agradeço.  :*-*:
Ah sim, não liguem pra pixel art das árvores em si, ainda estou tentando fazer algo descente.





Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Eu confesso que olhei por muito mais tempo as de cima, as redondinhas. Gostei mais delas.  :*-*: :*-*: :*-*:
Let's create Worlds.

Pessoalmente, achei que as segundas combinaram mais com o estilo clean dos outros gráficos. As primeiras, redondas, tem um detalhamento bem maior na degradação do sombreamento, e acabaram ficando um pouco esquisitas nesse mapa.  Como se colocasse uma pintura realista num cenário cartoon, sabe?

Como o Seki disse, as árvores da segunda screen combinaram mais com o estilo gráfico dos demais tiles que compõem o mapa. O que causa um certo estranhamento nelas é que são muito grandes. As árvores da primeira screen também estão excelentes, só não combinaram tão bem com o resto dos tiles.

Legal ver sua evolução, os tiles estão bem legais, até me lembrou um pouco o charme dos gráficos do Orca.


Concordo com o pessoal. A única coisa que ficou estranha nas primeiras árvores foi o dithering. Se usar o mesmo sombreamento plano elas também se encaixam perfeitamente. :)

Muito obrigado a todos que comentaram, sério, ajudaram bastante. Vou melhorar mais e quando finalizar o projeto, trarei para cá.
Até breve, fiquem bem! :XD:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.