O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Guardians of Our Land -Sci-fi/Humor - Recrutando

Iniciado por Sieghart, 23/11/2015 às 20:25

23/11/2015 às 20:25 Última edição: 27/11/2015 às 12:36 por Sieghart
Guardians of Our Land




Informações básicas:
Oi Pessoal ,Tudo Bem ! Hoje estou aqui para fazer um recrutamento para min ajudarem na ideia de projeto Guardians of Our Land que esta esto dificil fazer tudo sozinho então preciso de ajuda.

[box class=titlebg]
informações do Projeto
[/box]

O Projeto e um Game Futurista que tenho grande esperança nele,ele sera um projeto que seja divertido de joga,bonito de olhar e bom  :ok:.
Engine:RPG Maker VX ACE
Genero:Sci-fi,Humor,Drama.
Estilo: Game De tiro (eu ia colocar FPS)

[box class=titlebg]
Historia do Projeto
[/box]
No ano de 2750 A Humanidade esta dividida em duas parte quer o controle abisoludo do planeta terra A Federação Omega ( Talvez mude esse nome)e outra que luta para que Humanidade seja um lugar melhor sem desigualdade a ODIS,
Alguns países  ser juntaram em apenas um sociedade com apenas um líder que e ODIS,e outros países criaram a federação ,A federação tem alto poder de fogo e transporte  espacial , ODIS também tem , a federação saio do planeta terra e foi para um planeta parecido co ma terra que pode ter vida , mas a federação que destruir a ODIS para Conquistar a Terra e ter o controle absoluto do Sistema Solar,pois ODiS tem bases na Lua,Marte e Júpiter, então uma Guerra começa para ver quem fica no controle de tudo, como o planeta que a federação esta na e no nosso sistema solar existem outros planetas perto dele que tambem contem vida  nesses planetas então a federação esta escravizado os povos fracos de alguns planetas , apenas uma sociedade alienígena não e controladas os Sentinelas que estão lutando por seu território.

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Cargo(s)Desejado(s):
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?:
Meio de Contato(Skype,Facebook):

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]

Eu preciso de pessoal ativo e experiente e claro amigaveis  :ok: esse projeto tenho grande esperança nele .

  • Roteiristas: 0/2
  • Pixel Artist's: 0/2
  • Designer's: 0/2
  • Mapper's: 1/2
  • Sonoplastas: 0/2
  • Eventer: 1/3
  • Scripter: 0/2

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Então Esse e o meu Topico de Recrutamento,que participar responda pelo topico e vejo ser você entrou.