O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Recrutando] Roteiristas Urgente!

Iniciado por James F. Schütz, 26/11/2015 às 03:07

26/11/2015 às 03:07 Última edição: 05/12/2015 às 17:37 por James F. Schütz

Criador: James F. Schütz.
Gênero: (Plataforma)
Engine: Indefinida (Mas, talvez RPGMaker 2003/XP)

[box class=titlebg]
Introdução
[/box]
Essa ideia me ocorreu durante o evento Makers Jam. Porém não consegui terminar o projeto a tempo. Não por que não poderia ser finalizado em três dias. Na verdade pode ser finalizado em até menos, mas... Eu não tenho as habilidades necessárias. Sou designer e roteirista, mas peco quando se trata de eventos e RGSS. Por isso estou aqui. O game se baseia na simplicidade, com um enredo simples e uma mecânica simples. Será curto e objetivo. Servirá apenas pra testar algumas mecânicas.

[box class=titlebg]
História
[/box]
Como eu disse, simplicidade. Se trata apenas de uma pré-história pra justificar a situação atual do jogo. Se trata apenas de um plano de fundo. Vamos ao enredo:

Spoiler
Você já se perguntou o que é a morte? Uma experiência criada pelo cérebro, ou uma realidade que poucos puderam conhecer? Para a maioria das pessoas a morte é o fim. Mas e quanto aqueles que retornam? Essa é a história de uma garotinha que se aventurou no reino do desconhecido e sobreviveu.
[close]



[box class=titlebg]
Multimídiao
[/box]
Como podem ver, eu sou o designer do projeto. Esse seria o Stage-1 onde daria início a tudo. Ainda não está concluído, na verdade é apenas conceitual.

Spoiler
[close]
[box class=titlebg]
Conclusão
[/box]
Acho que com a Screen já deram pra sacar como será o game. O que eu busco é uma equipe que seja dedicada. E que tenha tempo para discutir sobre o projeto. Se você quer fazer parte  só precisa preencher a ficha logo abaixo.

Vagas
Eventers: 1/3
Mapper's: 1/1
Pixel Artist's: 1/1
Sonoplastas: 0/1
Designer's: 1/1
Ficha

Nome:
Idade:
Cargo desejado:
Tempo livre:
Contato(s):
Por que deseja entrar na equipe?

Vamos ajudar essa garotinha voltar pra casa?! Hahahaha

26/11/2015 às 19:54 #1 Última edição: 19/12/2015 às 00:10 por Blut
Luy, 21
Sonoplasta, eventualmente

por que me surgiu um tempo vago, gostei do conceito e pretendo dá uma mão

mas apenas se me deixar efetivo, até no GDD, e se for no 2003; MV; mas não no XP

Cara eu não entendi muita Haha. Na verdade teria sido mais fácil se a ficha. Mas enfim. Chamarei no privado.

07/12/2015 às 11:59 #3 Última edição: 11/12/2015 às 16:52 por James F. Schütz
...