O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogos na educação + Enquete

Iniciado por Dark4000, 11/04/2015 às 19:47

como sou contra ficar fazendo textos enormes que ninguém vai ler trago Esse vídeo diz algumas coisas sobre isso infelizmente esta em inglês, mas se ate eu entendi vocês também podem
Spoiler

@Thi
Pequenas coisas que não irei aprofundar: Não acredito em meritocracia e na verdade, concorrência grande faz com que os preços abaixem.
Infelizmente, mesmo que tenhamos um bom presidente (suposição, pq n sei nada sobre a tão polêmica mamilos Dilma), as chances dos que governam a niveis estaduais desviarem verbas é grande. Mesmo assim, a galera ainda vota nesses caras sem se quer pesquisar ou apenas seguindo um ibope que nem sabe se é verídico. Então, não há investimento nas escolas públicas.
Outro grande problema, é as pessoas em geral, considerarem as escolas como boas somente se elas tem bastante pessoas aprovadas no ENEM. Essas escolas tradicionais, apenas querem formar trabalhadores e ganhar dinheiro, exibindo em suas paredes "Veja, meu aluno passou em 1º lugar na matéria x. Mérito todo meu." (não são todas, obviamente). Claro que as escolas assim, enchem o aluno com simulados e mais simulados, agindo como se o 3º ano fosse época de extorquir e desesperar o aluno. Assim, pais ignoram as escolas não tradicionais, que podem ter posição mais baixa no ENEM, mas estimulam a criatividade e procuram formar cidadãos conscientes, que são os que mudam o meio em que vivem.
@rafaelrocha00
Eu iria ler. Não gosto de ver vídeo ;==;
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Vou adicionar o link da pesquisa que estou fazendo sobre isso para quem quiser responder. É uma enquetizinha que fiz no Google Alguma Coisa, tem 8 questões e precisa logar.
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.