O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que acharam da derrota do Brasil?

Iniciado por miguel8884, 08/07/2014 às 18:49

Bem pessoal, o jogo acaba de acabar, e Brasil foi humilhado hahaha, quis coloca esse tópico só pra sabe o que vocês tem a dizer?

Spoiler
Auauhsuhasuhauhsauhsuh
[close]

Apenas posso dizer que foi uma vergonha total, Brasil perder feio em uma das únicas coisas em que consegue se destacar no mundo.
Projeto 春
Emergindo em breve


08/07/2014 às 19:05 #3 Última edição: 08/07/2014 às 19:09 por Alisson
Eu disse tudo o que tinha pra falar no Facebook.
Essa foi pro Brasil aprender que ele não é relativamente "Bonzão".
Eu sabia que o jogo ia acabar feio assim, eles queriam logo pegar o time fortão, com jogadores de 1 metro se preocupando com Neymar? O tempo que foi gasto com eles se preocupando com Neymar é o tempo que eu ia matar lentamente o Felipão por ser tão burro de mandar qualquer jogador no lugar dele sem armar uma estratégia. A escalação estava toda errada e o Brasil ficou parado que nem cana no campo. Júlio César parece que quer ir no banheiro quando a bola voa nele e os jogadores assim como Ronaldo falou, pareceram crianças servindo de cobaia para o treinamento dos grandes.
Tem que esculachar o Brasil mesmo pra ele aprender!!

Spoiler
Eu quero dar uma voadora em alguém agora mesmo, depois pegar essa pessoa e jogar no rio pra se afogar, depois pegar o cadáver e dar pro leão comer, depois dar um tiro no leão e enfiar na guela da cobra, depois pegar a cobra e enfiar num buraco e depois hackear o governo da rússia pra jogar um míssil nuclear na cobra. Eu tô puto da vida!!!!!!!
[close]

Citação de: miguel8884 online 08/07/2014 às 18:49
o que vocês tem a dizer?


Que isso não interfere no sabor de minha cerveja.

Heil.
"I used to be a maker like you, but then I took an arrow in the knee."

Cara, quando a alemanha fez o segundo gol, eu ri tanto, e falei, não assisti nenhum jogo da copa, o primeiro que assisto o brasil já ta perdendo, foi realmente humilhante, a escalação foi muito mal-feita, os cara jogava como se estivessem treinando para final!

08/07/2014 às 19:10 #6 Última edição: 08/07/2014 às 19:13 por Kiba
Bom, muito vergonhosa, apenas posso dizer algumas coisas.






--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Eu poderia fazer um post enorme...

Mas isto é mais engraçado.



Me apropriando de uma imagem adequada que linkaram no chat, heh. Enfim, é isso aí.


Nunca estive de tão bom humor como agora

:)
Gifts: Mistyrol | [

Prevejo nego fazendo protesto até não poder mais agora :hm:


Isso só é mais um motivo para eu sair do Brasil quando a Capcom me contratar lol
o Brasil foi ridiculamente humilhado T_T

Isso não interfere no sabor de meu todinho :v
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Citação de: Prand online 08/07/2014 às 19:20
Isso só é mais um motivo para eu sair do Brasil quando a Capcom me contratar lol
o Brasil foi ridiculamente humilhado T_T

Isso não interfere no sabor de meu todinho :v

Bom saber que o Brasil ainda não parou de delirar!

Isso mesmo, Brasil, é na ilusão que se conquista!

Q bom brasil se fd todo :malvado: :malvado: :malvado:
Tenho Photshop e 12 horas do dia para fazer o que eu quiser. Se vcs quiserem uma ajuda na parte gráfica ou na historia é só me avisar