O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Face-Set Persona 3 e 4

Iniciado por Elyven, 11/12/2012 às 18:12

[box class=titlebg2]
By —Elyven Velvet
[/box]
Face-Set Persona RPG
[box class=titlebg2]
—Descrição—
[/box]
Um pack com milhares de Face-Set dos personagens da série Persona 3 e 4 para curtirem em seus trabalhos. Com alguns ajustes no photoshop diria que ficarão perfeitos. Obrigada.
[box class=titlebg2]
Imagem Demonstrativa [/box]
Face-Set—ATLUS—
[box class=titlebg2]
Download [/box]
Spoiler

Persona3 Face-Set

Persona 4 Face-Set
[close]

Com certeza muito bons, já joguei eles e são jogos incríveis. O estilo gráfico do jogo em geral me agrada muito, e por isso as faces não poderiam deixar de fazer o mesmo.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

As qualidades das faces estão muito boas.
Pena que não posso baixar, não estou no meu pc!
+ Ouro!

 :wow:
Era disso que eu estava falando, o único "grande" problema é que esses jogos são um tanto famosos já... Então ficaria estranho sair usando as faces por ai. MAS... para um fã-game ou um crossover, ficariam perfeitas!
Muito obrigado por compartilhar.




11/12/2012 às 18:22 #4 Última edição: 11/12/2012 às 18:26 por Elyven
Citação de: B.loder online 11/12/2012 às 18:17
Com certeza muito bons, já joguei eles e são jogos incríveis. O estilo gráfico do jogo em geral me agrada muito, e por isso as faces não poderiam deixar de fazer o mesmo.

Olá! Recursos muito rico estes. Dei uma avaliada geral e têm todos os personagens com todas as expressões que usam dentro do game, têm até personagem de biquíni.

Citação de: Tiaguu online 11/12/2012 às 18:17
As qualidades das faces estão muito boas.
Pena que não posso baixar, não estou no meu pc!
+ Ouro!

Oi! Olha, pode baixar quando der! Ficará por aqui mesmo! ha!ha! Obrigada!

Citação de: GuilhermeDL online 11/12/2012 às 18:19
Era disso que eu estava falando, o único "grande" problema é que esses jogos são um tanto famosos já... Então ficaria estranho sair usando as faces por ai. MAS... para um fã-game ou um crossover, ficariam perfeitas! Muito obrigado por compartilhar.

Olá, Gui.  Pois é, mais são tantas Face-Set que se saber escolher acho que nem dá pra notar, ou sim. Ah! Tudo bem, fica ao gosto de quem usá-los para algum Fan Game. Até!

Opa, se tem Persona no meio, lá eu estarei.
Eu não vou usar, mas com certeza vou baixar. Sou muito fã de SMT e ter alguns face-sets de P3 e P4 sempre é bom, quem sabe eu um dia não role um Remake para RPG Maker.

Mais uma vez, Obrigado.  :ok:

Citação de: GuilhermeDL online 11/12/2012 às 18:19
Era disso que eu estava falando, o único "grande" problema é que esses jogos são um tanto famosos já... Então ficaria estranho sair usando as faces por ai. MAS... para um fã-game ou um crossover, ficariam perfeitas!
Exatamente o que eu ia falar.Acho os gráficos de persona ótimos, especialmente quanto ao character desing.
Dei uma verificada e parece que a qualidade das imagens estão ultilisaveis,mas em baixa resolução se der uma ampliada.Mas eu sou a unica pessoa da terra que perceberia isso.