O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Project Aeon [Recrutando]

Iniciado por BreNN42, 04/11/2020 às 22:38

04/11/2020 às 22:38 Última edição: 13/01/2021 às 18:13 por BreNN42
Olá a todos,

Me chamo BreNN, sou Roteirista e Game Design. Atualmente, estou depositando todo o meu tempo e esforço em um RPG, o qual, até o momento, está sendo chamado de...

Project Aeon
Inicio: 10/10/2020.
Status: Em Desenvolvimento.
Previsão de Término: Não Informada.
Engine: RPG MAKER MV.

Equipe:
"BreNN"; Roteirista, Game Design.
"Midnight Walker"; Roteirista.
"Baú Maker"; Desenhista, Character Artist.

Sinopse:
A História segue Von Lockhart, um escravo do Reator 17. Acontecimentos fazem ele se juntar ao grupo Órbis, que tem como principal objetivo, impedir a exploração desenfreada do Aeon.

Pois bem, o que é o Aeon? Ela é a força vital; uma forma liquida e arroxeada, contida no núcleo do Planeta que provem energia e vitalidade. Não entrarei em muitos detalhes sobre o Roteiro, visto que essa será uma das partes com maior importância para o inicio, desenvolvimento e conclusão da história e dos personagens. O que posso adiantar é que: será uma história sombria. Claro, haverão bons momentos, de alegria, superação, amizade e romance... mas até esse momento, escalaremos o poço sem fundo. 

O Projeto está bem no inicio; estou focando na criação de Mundo; faltando cerca de um (1) continente e algumas cidades. Atendendo a curiosidades, estarei disponibilizando uma Vila e uma Cidade:

Spoiler

Spoiler
[close]

Essa é Serph, uma das Protagonistas. Ela é uma das escravas do Reator 17, uma jovem que nunca viu o Mundo Exterior. Todos os direitos reservados a Fabiizinha, a Desenhista. Obrigado.

Do que eu preciso? De você, sim você. Um Roteirista, que me auxiliará na criação do Continente e das Cidades, tal como a História Principal, Missões Secundárias e NPC. Cada NPC terá sua personalidade única e rotina. Meu objetivo é que nada seja genérico, e sim cheio de vida, assim como o Aeon é. Mas para isso, precisaremos também de personalidade, precisamos de alguém para dar vida a esse mundo, um Desenhista o qual cuidará do Design dos personagens e de um Mapper que criará o Mundo a volta deles, dando o seu melhor ao Jogador.

Por fim, eu só tenho a agradecer o seu tempo gasto por aqui. Caso se sinta interessado pelo Projeto, basta preencher a ficha abaixo:

Nome:
Idade:
Função Desejada:
Portfolio (não é necessário, mas se tiver é bom):
Por que eu devo entrar para a Equipe?
Discord (ou outro meio de contato):
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

Nome:Gabriel,aqui conhecido como WITCHER
Idade:17
Função Desejada:Eu sou roteirista e eu quero ajuda-lo na história
Portfolio (não é necessário, mas se tiver é bom):Não tenho kkk
Por que eu devo entrar para a Equipe?:Quero ajudar e dar meu melhor,não sei mais acredito que te conheço e ja trabalhamos juntos kkk :urra:
Discord (ou outro meio de contato):tenho discord porém não esta instalado,numero de contato 46991100566
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!

Nome:willian
Idade:22
Função Desejada:Mapper
Portfolio (não é necessário, mas se tiver é bom):De mapeamento só tenho portfolio em uma conta antiga que perdi a senha,digamos que eu tinha projetos pessoais nessa conta e deu ruim no pc perdi tudo.
Por que eu devo entrar para a Equipe? : tempo livre
Discord (ou outro meio de contato):telegram : 55 21 969706953

01/01/2021 às 23:01 #3 Última edição: 11/01/2021 às 16:44 por Romulo
Nome: Rômulo
Idade: 25
Função Desejada: Desenhista
Portfolio: Dê uma olhada no meu canal do Youtube, o nome é baú maker
Por que eu devo entrar para a Equipe? Adoro criar personagens e estou interessado em participar de um projeto em rpg maker

Nome: Artur Dias
Idade: 22
Função Desejada: roteirista e talvez mapper
Portfolio (não é necessário, mas se tiver é bom): Sobre a função de roteirista, sou escritor amador, tenho alguns textos pendentes para publicação em algumas revistas. Além disso, tenho uma página no facebook com alguns textos que escrevi publicados, se quiser dar uma olhada: facebook.com/SobreHumano1. Digo "talvez mapper" pq já estou há alguns bons anos sem trabalhar com mapa de rpg maker, faço mapas apenas de Tibia, o que me dá uma certa noção, acredito, para voltar a mapear em rpg maker.
Por que eu devo entrar para a Equipe?: tenho um bom nível de comprometimento e boas ideias, podendo interligar os mapas com as histórias ou as histórias com os mapas.
Discord (ou outro meio de contato): Midnight Walker#9817

Citação de: WItcher online 24/11/2020 às 13:55
Nome:Gabriel,aqui conhecido como WITCHER
Idade:17
Função Desejada:Eu sou roteirista e eu quero ajuda-lo na história
Portfolio (não é necessário, mas se tiver é bom):Não tenho kkk
Por que eu devo entrar para a Equipe?:Quero ajudar e dar meu melhor,não sei mais acredito que te conheço e ja trabalhamos juntos kkk :urra:
Discord (ou outro meio de contato):tenho discord porém não esta instalado,numero de contato 46991100566

Olá, Witcher. Tentei entrar em contato pelo número, mas não consegui. Se tu tiver o Discord instalado me chama no privado, vou te mandar o servidor.
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

Citação de: willian318 online 23/12/2020 às 22:41
Nome:willian
Idade:22
Função Desejada:Mapper
Portfolio (não é necessário, mas se tiver é bom):De mapeamento só tenho portfolio em uma conta antiga que perdi a senha,digamos que eu tinha projetos pessoais nessa conta e deu ruim no pc perdi tudo.
Por que eu devo entrar para a Equipe? : tempo livre
Discord (ou outro meio de contato):telegram : 55 21 969706953

Opa, e ai. Você tem algum outro meio de contato sem ser o telegram? De preferência o Discord, por que é lá que vamos conversar sobre o jogo.
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

Citação de: Romulo online 01/01/2021 às 23:01
Nome: Rômulo
Idade: 25
Função Desejada: Desenhista
Portfolio: Dê uma olhada no meu canal do Youtube, o nome é baú maker
Por que eu devo entrar para a Equipe? Adoro criar personagens e estou interessado em participar de um projeto em rpg maker
Discord: Rômulo#8522

Olá, Rômulo. Dei uma olhada no seu canal, os videos são muito bons, fiquei interessado em ver mais do seu trabalho. Tentei entrar em contato contigo através do Discord, mas estava dando erro. Pode me adicionar lá? Melancólico#0435
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

Citação de: Artur Dias online 08/01/2021 às 12:29
Nome: Artur Dias
Idade: 22
Função Desejada: roteirista e talvez mapper
Portfolio (não é necessário, mas se tiver é bom): Sobre a função de roteirista, sou escritor amador, tenho alguns textos pendentes para publicação em algumas revistas. Além disso, tenho uma página no facebook com alguns textos que escrevi publicados, se quiser dar uma olhada: facebook.com/SobreHumano1. Digo "talvez mapper" pq já estou há alguns bons anos sem trabalhar com mapa de rpg maker, faço mapas apenas de Tibia, o que me dá uma certa noção, acredito, para voltar a mapear em rpg maker.
Por que eu devo entrar para a Equipe?: tenho um bom nível de comprometimento e boas ideias, podendo interligar os mapas com as histórias ou as histórias com os mapas.
Discord (ou outro meio de contato): Midnight Walker#9817

Olá, dei uma olhada na página do Facebook, teu conteúdo é bem interessante e tenho certeza que agregaria muito no jogo. Te enviei um pedido de amizade no discord.
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

Citação de: BreNN42 online 09/01/2021 às 19:04
Olá, Rômulo. Dei uma olhada no seu canal, os videos são muito bons, fiquei interessado em ver mais do seu trabalho. Tentei entrar em contato contigo através do Discord, mas estava dando erro. Pode me adicionar lá? Melancólico#0435
Foi mal, deu erro porque mudei o nome lá no discord semana passada e esqueci de editar aqui  :T.T: Enviei o pedido lá.

Ainda há vagas disponíveis para quem se interessar no projeto.
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

23/01/2021 às 01:17 #11 Última edição: 24/01/2021 às 00:23 por willian646
Citação de: BreNN42 online 09/01/2021 às 19:02
Opa, e ai. Você tem algum outro meio de contato sem ser o telegram? De preferência o Discord, por que é lá que vamos conversar sobre o jogo.

XS#0931

23/01/2021 às 09:39 #12 Última edição: 23/01/2021 às 09:42 por Carogui1
Citação de: BreNN42 online 18/01/2021 às 14:15
Ainda há vagas disponíveis para quem se interessar no projeto.

Gostei do projeto... Procura um sonoplasta? Mesmo que em fase inicial o projeto, quem sabe eu possa ajudar com a trilha sonora quando ficar conveniente.
Um pouco do meu trabalho --> https://soundcloud.com/carogui1
Discord: Bird#7973
Enjoy the Silence ♫

Citação de: willian646 online 23/01/2021 às 01:17
XS#0931

Pronto, te enviei um pedido.
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

Citação de: Carogui1 online 23/01/2021 às 09:39
Gostei do projeto... Procura um sonoplasta? Mesmo que em fase inicial o projeto, quem sabe eu possa ajudar com a trilha sonora quando ficar conveniente.
Um pouco do meu trabalho --> https://soundcloud.com/carogui1
Discord: Bird#7973

Olá, estamos a procura sim. Falei contigo no Discord. Ah, e suas música são muito boas, parabéns o/
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42