O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha Outra Vida

Iniciado por Jr0012, 11/03/2013 às 12:53

11/03/2013 às 12:53 Última edição: 08/05/2013 às 11:45 por King Gerar
Essa história conta o passado de um jovem chamado Ryan Watanabe, um garoto qualquer que morreu atropelado, e vaga em busca de um grupo de pessoas que pode ajudá-lo a passar para o outro mundo.
A história contará com capítulos que falará sobre o presente dele, mas também outros que fala sobre o passado. Cada capítulo será lançado toda quarta.


Spoiler
Eu levava uma vida normal, com amigos, família, e namorada, meu nome é Ryan Watanabe, tinha 17 anos quando tudo aconteceu. E o que aconteceu? Bem, eu morri. Quando se morre muita pessoa diz que aparece uma luz branca, ou então que vem um ser para te buscar, mas eu não vi nada, senti nada, apenas a dor do carro moendo meus ossos e a pancada no asfalto, mais que isso nada. Minha morte não causou muito impacto sobre meus amigos, nem minha família entrou em choque. Quando pequeno, meus pais me deixavam sozinho, com fome, eu cresci dependendo de mim mesmo, e ninguém mais. Na escola tive amigos, mas com o tempo eles se afastaram de mim.
Tive um passado podre, e o presente nada agradável. Crescendo e aprendendo, o que não me mata me fortalece, mas não é bem assim que as coisas são, tive que roubar muitas vezes para poder ter comida, ou certeza que sobreviverei. Mas não cheguei ao ponto de comercializar drogas, nem me envolver com crimes mais pesados. Mas um dia a sorte sorriu para mim, um homem me tirou das ruas, me deu abrigo, e me deu comida, conforto. Tudo que eu pedi.
[close]

Próximo Capítulo:


Bem drámatico o inicio, mas no finalizinho deixa o leitor bem curioso. Gostei. Esperando o próximo capitulo...
Meu blog sobre html5/js games
http://updateanddraw.blogspot.com.br/

nuss muito interessante a ideia, com certeza vou ter que acompanhar cada capitulo de continuar nesse compasso  :*-*: