O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(CANCELADO) Outer Heart: Void's Whispers

Iniciado por Eliyud, 31/10/2019 às 00:30

31/10/2019 às 00:30 Última edição: 24/04/2020 às 16:41 por Eliyud

(CANCELADO)

No mínimo, promissor. Não gosto de avaliar somente pelo tópico, aguardarei ao menos algum vídeo. Mas com artes desse nível eu espero recursos originais aí, heim?  :wow:

Vem coisa boa aí! quero jogar!  :clap:


Caraca! Isso sim que é mapear um navio, ficou muito bom.

Citação de: Corvo online 31/10/2019 às 06:46
No mínimo, promissor. Não gosto de avaliar somente pelo tópico, aguardarei ao menos algum vídeo. Mas com artes desse nível eu espero recursos originais aí, heim?  :wow:

Mas com certeza! Já estou fechando com a artista!
É que o tópico ainda ta em construção, mas pretendo listar todas as metas e objetivos, e alguns deles, é que o game tenha tanto gráficos quanto trilha sonora originais!

Citação de: Jigsaw online 31/10/2019 às 07:15
Vem coisa boa aí! quero jogar!  :clap:

Se tudo realmente ficar como vejo mentalmente, vai ficar muito bom, de fato!
Obrigado pelo incentivo!  :wow:

Citação de: Crixus online 31/10/2019 às 08:17
Caraca! Isso sim que é mapear um navio, ficou muito bom.

Muito obrigado, Crixus!
É um tipo de tileset difícil de achar!
De qualquer forma, ele vai ser refeito em um estilo original de tileset e vai ficar melhor ainda!

O projeto parece ser muito ambicioso, principalmente por alguns sistemas apresentados e as dinâmicas que eles terão no jogo. Curioso para vê-los em ação no game.

Eita,faz tempos desde a ultima vez que me interessei por um projeto feito no rpgmaker,continue ele ^^

Citação de: bowofsilk online 03/11/2019 às 18:30
Eita,faz tempos desde a ultima vez que me interessei por um projeto feito no rpgmaker,continue ele ^^

Muuuuito obrigado, Bowofsilk!
Seu comentário me incentiva a melhorar cada vez mais!
Mas pode crer que esse projeto seguirá um rumo em que ficará cada vez mais difícil pensar que foi feito no RPG Maker.

Citação de: Camus online 01/11/2019 às 14:17
O projeto parece ser muito ambicioso, principalmente por alguns sistemas apresentados e as dinâmicas que eles terão no jogo. Curioso para vê-los em ação no game.

Ambição é algo que eu não nego no projeto! Eu não pouparei esforços pra que tudo seja como está descrito e a experiência do jogador seja incrível!

Obrigado pelo comentário e incentivo!




ATUALIZAÇÃO

- Inserido sessão de personagens.

Parabens se o enredo  for tão bom quanto os sistemas e tudo mais vai ficar top :urra:

Gostei do projeto! Principalmente o Mapeamento 10/10  :ok:
Equipe: Game Fantasy RPG

GF-Studio e surfeer, MUUUITO obrigado pelos comentários motivadores!
Eu estou tentando fazer com que cada área do projeto seja muito bem trabalhada, pra não decepcionar de forma alguma




ATUALIZAÇÃO

- Interfaces estão sendo trabalhadas. Estou tentando manter a temática da obsidiana onde eu puder, mas estou achando tudo muito roxo. Apesar de nada ser definitivo, aí vai uma palhinha.

Essa sprite do personagem só foi usada para ilustrar.

- Tela de título definitiva.


Caraca, gostei da idéia dos NPCs terem "IA"...
deve dar o maior trabalho fazer isso '-'

Sorte que você escreveu em cima que o sprite do personagem é temporário, pois já ia criticar que aquela borda branca tava me encomodando kkkk
fora isso está bem legal.
O Uso do roxo, se for temática do jogo, não fica ruim, mas vê como fica as palavras sem o gradiente, apenas com uma cor mais clara ou uma borda, vê se fica melhor...
Ou também, use a cor da tela inicial...

Embora meus comentários não tem valor algum, espero que ajude ao menos 1% '-'

Boa sorte aí :D
Era uma vez, uma Garota... E morreu. Fim!

Cara achei sua title screen perfeita!
Sobre o menu, concordo com o que o Felipe falou e eu mudaria a fonte tbm, algo mais similar aos cristais, talvez desfocar um pouco esse vortex no fundo do menu possa dar mais destaque aos cristais...


@felipe REEEALMENTE da muito trabalho! Hahahhahaha Como eu acabei de implementar a mecânica, ainda ta tudo muito simples! Mas vou incrementar ainda mais.

@Jigsaw Muito obrigado pelo apoio e sugestões, Jig! Eu realmente vou dar uma melhorada no menu com base no que vocês sugeriram, pois concordo com o que pontuaram.




ATUALIZAÇÃO

Logo alterada

Spoiler
[close]

Video de demonstração da I.A. dos NPCs. Como a mecânica acabou de ser implementada, tem coisa muito mais complexa porvir.

Spoiler
[close]

Citação de: Eliyud online 13/11/2019 às 01:03
@felipe REEEALMENTE da muito trabalho! Hahahhahaha Como eu acabei de implementar a mecânica, ainda ta tudo muito simples! Mas vou incrementar ainda mais.

@Jigsaw Muito obrigado pelo apoio e sugestões, Jig! Eu realmente vou dar uma melhorada no menu com base no que vocês sugeriram, pois concordo com o que pontuaram.




ATUALIZAÇÃO

Logo alterada

Spoiler
[close]

Video de demonstração da I.A. dos NPCs. Como a mecânica acabou de ser implementada, tem coisa muito mais complexa porvir.

Spoiler
[close]

A logo ficou mais legal   :clap:

O vídeo "Este vídeo foi removido"
Era uma vez, uma Garota... E morreu. Fim!