O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado #19

Iniciado por Rickas, 26/05/2020 às 18:53

Escolha o Protótipo Premiado #19

Sophie
18 (42.9%)
Ayako's Mirror
6 (14.3%)
Bit Escape
5 (11.9%)
Tropicalia
13 (31%)
Escarlate
17 (40.5%)

Total de membros que votaram: 42

Votação encerrada: 07/06/2020 às 20:15

26/05/2020 às 18:53 Última edição: 26/05/2020 às 19:04 por Rickas


Cada novo alvorecer traz consigo novos projetos, carregados da esperança de serem completados e ingressarem na galeria de jogos completos. É um caminho longo e demorado, que muitos não conseguem cruzar até o fim e ficam pelo percurso. Ainda assim, dentre esses, há aqueles projetos que se destacam, em um ou mais pontos, que atrai olhares e nos faz querer mais e mais vê-lo disponível para jogarmos. Tais trabalhos merecem serem recompensados, e mais do que feedback, ele é digno de uma medalha, a marca que o eternizará como um dos melhores projetos que já passaram na Centro RPG Maker. Ele será um Protótipo Premiado.


[box title=INFORMAÇÕES]

• Serão escolhidos projetos que estiverem entre as três primeiras páginas da área de projetos em desenvolvimento. Isto, é para lembrar que o tópico e a divulgação são importantes para o seu público. Mantenha com atualizações, tente trazer novidades e formas de atrair o público ao seu tópico, para que ele não caia fora da área de seleção.

• A escolha é feita pela staff, seguindo os critérios de: Organização do tópico, Progresso geral do projeto, e Avaliação geral de todos os aspectos do jogo. Serão escolhidos então 5 projetos por edição e postos em votação ao público.[/box]


          
[box class=errorbox]
REGRAS


• Você não pode usar de qualquer meio anti-ético para dar vantagem a algum projeto ou desvalorizar outro, seja criando contas múltiplas, utilizando do sistema de ouro do fórum para adquirir votos, pedindo votos por mensagens privadas, etc. Essas regras se aplicam sendo o autor do projeto favorecido ou não.
• Você pode fazer propaganda do concurso em seu tópico, página do facebook (caso o projeto tenha) e em qualquer outro lugar que seja voltado para o projeto.
• Você pode dizer em quem votou, comentar e justificar seu voto se quiser. Para isso utilize este mesmo tópico, mas mantenha-se dentro do seu direito de argumentar, respeitando a opinião de outrem.
• Qualquer infração no concurso resultará instantaneamente na desclassificação do projeto nesta edição do concurso e o mesmo será vetado de participar da próxima. Demais punições serão aplicadas conforme a gravidade da infração e segundo as regras do fórum a todos os envolvidos.
[/box]
          
[box title=VOTAÇÃO]

• O período de votação será de hoje (26 de maio de 2020) até às 14:00 do dia 06 de junho de 2020.
• Cada membro (participante ou não) poderá votar em até dois projetos através da enquete na parte superior do tópico.
• É permitido votar em seu próprio projeto.
[/box]




Autor: miguel8884







Autor: Daisy Nekori






Autor: Hyddan




Tropicalia: a Brazilian Game

Autor: phfranqueira






Autor: juniorcjbj

[box title=PREMIAÇÕES]

     - O primeiro colocado (que conseguir mais votos na votação) ganhará + 150 Rickoins + 1 Medalha do Protótipo Premiado + 1 Mini-Banner Exclusiva, e o tópico de seu projeto - vencedor - ficará fixo na área de projetos em desenvolvimento até a próxima edição.
     - O segundo colocado ganhará + 100 Rickoins.
     - O terceiro colocado ganhará + 80 Rickoins.
     - O quarto colocado ganhará + 50 Rickoins.
     - O quinto colocado ganhará + 30 Rickoins.

     - O principal foco do evento é; além de uma competição saudável, estimular o desenvolvimento dos projetos, recompensando-os simbolicamente. Ainda que um projeto aqui seja escolhido como "o melhor", frisamos que todos projetos têm potencial para serem bons e isso dependerá do trabalho e experiência de seu autor. Mais do que qualquer um, você é quem mais irá gostar de seu projeto e irá aprender com ele :)[/box]

Centro RPG Maker
Move Your Gears

27/05/2020 às 01:30 #1 Última edição: 28/05/2020 às 10:38 por Raizen
Mas esse P.P tá lindo demais!

Sério, todos os P.Ps sempre tem projetos muito bons, mas esse os 5 estão em um nível espetacular! Parabéns a todos!
Eu imagino quem será o vencedor, porém recomendo a todos olharem cada um dos projetos, porque cada um tem um toque especial.

Quanto projeto lindo!! Eu não sei em quem votar, sinceramente! HAHAHAH Vou ter que dar um pulo em todos os tópicos pra avaliar! Meus parabéns pra equipe por mais essa edição do PP e aos concorrentes desejo boa sorte!!

Só jogão! Adorei a variedade de estilos e identidades visuais dos projetos desse PP, foi difícil decidir os votos!

Sensacional, um projeto mais incrível que o outro! Já tenho meu escolhido, mas desejo sorte a todos. Quem ganhar será merecido!

27/05/2020 às 19:45 #5 Última edição: 02/06/2020 às 10:13 por juniorcjbj
Opa!
Valeu por colocar meu projeto para concorrer pessoal, fico muitissimo grato, e digo mais ein, só jogão, parabéns a todos que estão desenvolvendo os games, vamo que vamo, boa sorte a todos!





A votação será acirrada dessa vez. Só projeto de peso nessa edição, dá gosto de ver.

Boa sorte aos participantes.


Santo deus que projetos incríveis. Foi difícil pacaramba escolher meu voto.

Ao Sophie, parabéns pelo lindo visual e a trama  que parece bem envolvente.

Ao Ayako's Mirror, Parece bem climático, não sei porque mas sempre gostei de jogos de terror de rpg maker. Boa sorte!

Ao Bit Escape, está perfeito. Jogabilidade em primeiro lugar, e se for fluído e divertido, acho que é o mais importante em QUALQUER jogo.

Ao tropicalia, confesso que me surpreendi mais do que devia. O game está incrível e com muita riqueza no folclore brasileiro (Tem até os T-rex do acre :B ). Aliás, linda a capivara, curti demais.

Ao Escarlate, A história se destaca entre todos os participantes. Foi a que mais  me atraiu, e a mais original também. Pontos extras pelas referências e estilo castlevania.

Boa sorte a todos, ver estes projetos incríveis me traz uma coceira no peito de voltar a criar games no RM.



Queria poder votar em todos, são projetos muito bons aí. Boa sorte aos envolvidos, e bastante sucesso o/

Fico contente em ver o Sophie participando! São todos projetos ótimos e que demonstram grande dedicação dos criadores, certifiquei-me de olhar todos os tópicos para escolher meus votos. Desejo boa sorte aos outros participantes e ao meu Sophie também hahaha.

05/06/2020 às 10:52 #10 Última edição: 06/06/2020 às 20:24 por Gabriel
Passando pra lembrar que a votação termina nesse sábado.
Ainda dá tempo de votar. :XD:


Votação encerrada.