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Tales of Agaris - The Legendary Rion (DLC)

Iniciado por Metthink, 20/11/2022 às 21:10

20/11/2022 às 21:10 Última edição: 20/11/2022 às 22:11 por Metthink


The Legendary Rion





Informações básicas:
Nome do criador: Mattheus Reis
Gênero: RPG de ação em tempo real
Data de inicialização:01/08/22
Equipe: Eu em cooperação com as pixel arts de Carlos Bacchin


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Introdução ao projeto:
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Conteúdo adicional à toda a trilogia do tempo. Mostrando uma pequena parte da história onde Rion, um personagem jogável, mas não obrigatório nos jogos base é mostrada com detalhes.

Perceptível que ele detém de poderes do trovão, e isso é explicado em detalhes do porquê de ele ter esses poderes, mesmo que ocultamente.

Um RPG que não é baseado em turnos. As batalhas são em tempo real. Os elementos de RPG continuam no jogo, como parar a batalha para se curar com uma poção (se possível), batalhas aleatórias e batalhas por eventos estão presentes no jogo em momentos diferentes; possibilidade de trocar os comandos das habilidades que Rion já possui desde o início; possibilidade de controlar outro aliado dentro das batalhas se for o caso; conquistas desbloqueáveis para que o jogo não se torne tão curto (isso pode ser entendido pelo jogador no momento em que ele abrir a tela de conquistas); Possibilidades de haver loopings infinitos que farão com que você alcance níveis absurdos de força.


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História e personagens:
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Existe apenas 1 reino no mundo inteiro: Aqala. A morte do rei Turion fará com que seus 2 filhos, Rion e Irion briguem pelo trono. Irion é o mais velho, logo tem o cargo de direito. Rion tem sérias questões com seu irmão, que o deixa indignado com a coroação de seu irmão. Rion tem seus motivos para ter uma certa raiva de algumas atitudes de Irion, isso acaba destruindo a paz em Aqala..

Rion tentará de alguma forma trazer o pai de volta a vida para tirar o reinado de Irion, visto que revivendo Turion, o irmão Irion perderá o cargo e os poderes de trovão que um rei de Aqala detém.


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Imagens
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Spoiler







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Sistemas e scripts:
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Sistema de batalha linear em tempo real criado pelo Mog Hunter como o diferencial.


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Download:
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Créditos e Agradecimentos
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Carlos Bacchin tem os créditos pelas pixel arts dos personagens dentro das batalhas
Mog Hunter
CTRL ALT JAM - Onde o jogo participou ao ser criado

Ao lembrar de mais participantes dessa minha empreitada nesse jogo estarei adicionando aqui

Um pequeno detalhe é que há imagens em português e em inglês. No entanto, devido minha dificuldade de pôr uma segunda build na Steam e devido a tantos outros fatores preponderantes, o jogo só está disponível em inglês por enquanto.

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo


Wow Que Jogo Bacana Em Cara os sprites das batalhas bem daora  :coffee: ja imaginou em colocar sprites personalizados no mapa normal e sprites do overworld do maker?
Opa eae bão?

Citação de: LucTR0LL online 20/11/2022 às 22:50
Wow Que Jogo Bacana Em Cara os sprites das batalhas bem daora  :coffee: ja imaginou em colocar sprites personalizados no mapa normal e sprites do overworld do maker?

Sim, pensei nisso tbm, mas optei assim pra que fica$$e mai$ facil, $e é que me entende kkkk

Acho que o gerador do MV pôde responder bem o que eu queria

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo


Citação de: Metthink online 21/11/2022 às 01:08
Sim, pensei nisso tbm, mas optei assim pra que fica$$e mai$ facil, $e é que me entende kkkk

Acho que o gerador do MV pôde responder bem o que eu queria

Eu Acho que entendi  kk
Opa eae bão?

O irmão mais novo quer tomar o trono que é por direito do mais velho é isso? Quem tá errado nessa história é o Rion.

E ele é do elemento fogo? Pois você usou ele nas screens e no video, os golpes ficaram bem parecidos, digo os efeitos.

O jogo começou a pouco tempo então creio que por isso que há pouco que tu escreveu.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.