O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Adam- Mystères de la nuit [Big Face]

Iniciado por Lotmaker, 12/12/2012 às 00:06

Opa galera. Então, como poucos sabem, eu estava no desenvolvimento de um projeto, mas como ele está muito parado estou dispondo a Big Face 100% original, feita por mim. Na minha opinião, o estilo ficou bem inusitado e original, o que ficou bom. A qualidade está boa, vista em meus olhos. O jogo se tratava de uma aventura policial. Lembra bem "A Origem", o filme. Por isso essas características do desenho.

Estou dispondo, e quem quiser fazer uso, sinta-se a vontade. Sintam-se a vontade para criticar, só tenham em mente que ele não será mudado. Só peço a você que vai utilizar, um ou outro, que antes de utilizar, comente no tópico. Não sabe o quão isso ajuda, o quão isso incentiva para criar outro trabalhos originais.


Att, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

O desenho ficou interessante, apesar do chapéu bizarro e do cachimbo estragado. Não gostei da pintura, ficou mal feita, na minha opinião. Faltou mais definição da sombra e da luz.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eu já discordo. O cachimbo pode ter ficado estranho, tente fazer um cachimbo visto de frente  :ok:, agora o chapéu ficou naturalmente normal, isso porque eu me baseei no livro "O ladrão de chapéus". A capa. Ficou normal na minha visão. E a pintura também ficou boa. Claro, há alguns erros em sua iluminação e em sua pintura, mas nada que tire o desenho do nível de "Bom."

Att, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie