O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Background + Logo <3

Iniciado por Avenger_B7, 03/09/2019 às 06:01

03/09/2019 às 06:01 Última edição: 05/09/2019 às 11:35 por Avenger_B7
Bom dia, neins...

Eu gostaria de fazer dois pedidos:
• um background;
• uma logo.

Eu utilizo esse background no site da equipe que eu estou formando, mas ele não é original, peguei de um site de astrologia, ou algo assim. Mas como eu achei a ideia interessante, gostaria de manter a ideia.
Spoiler
[close]


Quanto à logo, eu gostaria que fosse inspirado no background feito, por isso a importância de eu fazer dois pedidos. Inclusive, gostaria de que o símbolo tivesse dimensão de 160x160, com o nome da equipe "Unique Destiny".

Obrigado a todos, e, em especial, a quem puder fazer. =)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

- UP -

Alô, você... Alguém se habilita a dar aquela força? hehe
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Eu gostaria de fazer... mas sei que não é minha ceara... xD
Já tentou com imagens de domínio público?
Acho que pelo menos no background vc consegue achar imagens bem maneiras pela net ^^

Eu ia falar isso que o Eliaquim disse, porque não procura o bg em algum lugar tipo aqui: https://br.freepik.com/

Ai depois de escolher um acho mais fácil fazer uma logo pra ele, criar um background assim no 0 pode dar um trampo bem grande dependendo de como você quer. A logo depois eu posso fazer qualquer coisa, estou dando uma treinada ainda haha  :XD:

Use essa por enquanto, afinal vc ainda está formando a equipe, depois de formada, (o que obviamente terá um designer) vocês vão se unir pra criar a identidade visual da equipe e não determinar tudo agora ao seu gosto único. Sem pressa. kkkk
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Eliaquim online 05/09/2019 às 10:11
Eu gostaria de fazer... mas sei que não é minha ceara... xD
Já tentou com imagens de domínio público?
Acho que pelo menos no background vc consegue achar imagens bem maneiras pela net ^^

Obrigado, não tinha pensado nisso. Geralmente, o banco de imagens do Google é suficiente pra mim. haha


Citação de: Raizen online 05/09/2019 às 10:33
Eu ia falar isso que o Eliaquim disse, porque não procura o bg em algum lugar tipo aqui: https://br.freepik.com/

Ai depois de escolher um acho mais fácil fazer uma logo pra ele, criar um background assim no 0 pode dar um trampo bem grande dependendo de como você quer. A logo depois eu posso fazer qualquer coisa, estou dando uma treinada ainda haha  :XD:

Eu gosto muito desse site, ele é ótimo para vetores. Eu utilizo também o Pixabay, só que são imagens mais "reais" e "sérias". Fotografias, propriamente ditas, sabe? Mas também é um site interessante.


Citação de: Ludovic online 05/09/2019 às 10:45
Use essa por enquanto, afinal vc ainda está formando a equipe, depois de formada, (o que obviamente terá um designer) vocês vão se unir pra criar a identidade visual da equipe e não determinar tudo agora ao seu gosto único. Sem pressa. kkkk

Cara, você me deu uma iluminada. Vou deixar essa ideia guardada por enquanto.




Valeu a todos, podem trancar =)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!