O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"Comércio Florestal"

Iniciado por Noble, 12/04/2014 às 13:58

Fiz esse mapa aqui para a competição... Competição again... E, bem, na minha opinião ficou bem legal, mas também, ficou bem enrolado, muitas árvores, pouco espaço, porém, até que faz sentido com o nome, já que é "Comércio Florestal", sakam? Mas eaí, o que acharam?

Spoiler
[close]
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

~Vou dar umas aparecidas no fórum de vez em quando~

Gostei do mapa, cara, mas tem duas coisas que dá pra melhorar: as placas de Inn, shop, etc ficam mais pra cima, tipo no telhado, sabe? E as "escadinhas" estão estranhas, você usou o tile errado, se é que me entende. Esse tile é pra apenas uma, perto dele tem uma que dá pra "montar" uma escada maior, é difícil explicar :b
Projeto 春
Emergindo em breve

Há só o fato de você usar o RTP já me cativou, mas a estrutura total do mapa ficou Muito agradável
sério! gostei muito, um jogo seu utilizando o RTP ficaria bem legal.  :XD:

Hey Guy!
Como o filósofo SmonMuran, só pelo fato do mapa ter sido
feito no RTP. Mas uma coisa não me agradou que foi o fato
do mapa não ter muito espaço para andar, mas no geral ele
está legal.
Prazer, Terror dos Modinha

Com os tiles padrão do Rpg Maker Vx Ace, ficou sensacional, mas as placa ficaria bem melhor se estivessem um pouco mais pra cima.

Você é muito bom. ;)

Opa pessoal, primeiramente agradeço demais por terem comentado, por essa atenção.

@Rick17
Sim sim, agora percebi, ficou bem estranho mesmo essa escadinha, e a placa Inn também, já a da armadura e da espada eu achei que ficou legal assim, já que são duas seria estranho colocar em cima :v

@SimonMuran
Eu gosto de usar o RTP, pode não ser a melhor coisa, mas tem tudo que é necessário, ou todo o básico, quem consegue fazer um bom mapa apenas por ele sem precisar de outro like Celliana/Lunarea para mim pode ser considerado bom, e, ainda bem que gostou! HUEHauaheh

@Makers
Verdade, o mapa ficou bem sem espaço, eu concordo, mas parte da intenção era essa, tipo, a única área 'andavel' seria aquela da direita onde tem o Inn e tudo mais, mas tem razão, eu preciso tirar algumas árvores e obstáculos. :XD:

@Lhu!
Obrigado pelos elogios. Bem, o que você falou eu já respondi nos comentários anteriores, de qualquer forma, valeuzão aí. ;)
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Muito bom! (Repare, tem um errinho ali na segunda coluna de árvores de cima.)
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Citação de: Zugzwang online 12/04/2014 às 18:19
Muito bom! (Repare, tem um errinho ali na segunda coluna de árvores de cima.)

Vishe, que vacilo meu O__o
Deixei essa passar despercebida mas na próxima vou tentar evitar errinhos como esse ;D
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.