O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante ~Vici vs Desafiado Corvo

Iniciado por Stella Artois, 16/10/2018 às 09:27

Quem criou o melhor cenário?

~Vici
6 (60%)
Corvo
4 (40%)

Total de membros que votaram: 10

Votação encerrada: 05/11/2018 às 22:20

16/10/2018 às 09:27 Última edição: 14/09/2019 às 16:44 por Victor Sena
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Seja bem-vindo(a) ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 28/10/2018, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros ~Vici e Corvo!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo:  Criar o interior de uma masmorra, adotando o clima macabro do mês.
Regras: Nenhuma.
Tamanho: Livre.
Prazo de Entrega: 28/10/2018.
Premiação: 35 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor.
Equipamentos: Não.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]

O coliseu é bom pra desenferrujar. Bora movimentar esse negócio.  :urra:

28/10/2018 às 21:19 #2 Última edição: 28/10/2018 às 21:33 por ~Vici

» VOTAÇÃO


A votação está aberta e os trabalhos já foram apresentados.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» PARTICIPANTES


~Vici
Desafiante

[hs width=300]https://image.ibb.co/hw8c1V/Mapa-Coliseu-Corvo.png[/hs]
Você entrou na sala errada, criança.


Corvo
Desafiado

[hs width=300]https://i.imgur.com/S4KXQxD.png[/hs]
A festa está lotada, mas os convidados são fantasmas.


Assim como você disse, Corvão. Coliseu é uma das melhores maneiras de desenferrujar e tentar coisas novas. Este é o meu primeiro mapa com estes tiles e pô, curti muito a atmosfera que ele me possibilitou criar, mas acho que fugi um pouco do tema... XD Ficou com uma cara de porão ao invés de uma masmorra e.e


Seu mapa está bem bonito, Pássaro das Trevas. É claramente visível que você está curtindo muito esse estilo de tiles/charsets. Já os vejo como seu por causa desse talento e arte de mapear usando eles. A iluminação é simples, mas combina perfeitamente com o restando do mapa. Parabéns pelo trampo. :D
Gj o/


Pô, perdi a votação.  :derp:
Ficou excelente seu mapa, Sr.~Vici. Todos os detalhes estão muito bem aplicados, o mapa não ficou vazio nem sobrecarregado. Acho até que vi um cérebro ali no chão. Só não curti a sombra quadrada do RM, creio que você deixou por esquecimento mesmo. E eu gosto mesmo do estilo. O Time Fantasy é um saco pra mapear, mas não vou culpar os recursos. Estou enferrujado mesmo. ._.

Fui perceber a sombra só depois que você falou.
Pelo jeito estou enferrujado mesmo :feelsbatman:

O senhor usa o Time Fantasy muito bem. Espero ver mais mapas utilizando estes em sua galeria. u.u
Obrigado por ter aceitado o desafio. o/

Eu perdi a votação também... :feelsbatman:

Mas meu voto vai para o Poe. Não só a ambientação está mais no clima do Halloween, mas também tem mais coerência, facilitado pelo tema fantasia.

O do Vici adota um tema mais realístico, o que aumenta a necessidade dos itens na tela terem mais coerência. A forma da sala não é funcional, grades nos quartos não fazem sentido e nem me fale do buraco no chão. Outro ponto é que todo sangue na cena está vivo, o que indica que todos foram mortos recentemente. Isso não só tira o foco da cena principal (que acredito ser os cadáveres na mesa), mas também prejudica o supracitado realismo. Como sugestão:
  • Escureceria todo sangue que não seja o da atração principal.
  • Removeria as grades.
  • Faria a sala mais retangular.
  • Trocaria a textura da parede para algo com mais blocos (é raro haver acabamento em um porão).
  • Escureceria a cena e aumentaria o ponto de luz no ponto principal, na mesa.

Já na do Poe, como a temática é mais fantasiosa, ele tem uma maior liberdade em formas, mas mesmo assim a sala tem um aspecto mais funcional do que a do Vici. Porém com seus crimes:

  • Falta de iluminação vinda das tochas (pô Poe, qualquer script de iluminação faz isso).
  • Falta de detalhes nas paredes e chão, o que contradiz o que é esperado de um vampiro burguês safado.
  • Falta de foco na atração principal: o casal.
  • Trocaria a textura do chão também. O ladrilho tem uma aparência metálica.
  • A composição de cores poderia puxar para um púrpura. Ela é puramente azul, com exceção dos carinhas no fundo e das abóboras.

Mas seria cretino de minha parte dizer que estão ruins, pelo contrário, estão fantásticos. Ambos os mapas entregam a mensagem que acredito tentam entregar, além de excitar a imaginação para suas respectivas backstory: o assassino psicopata a la 6a feira 13 e o casal vampiresco ressuscitado no Halloween.

Good job.