O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(3D) Era pra ser uma arma futurística...

Iniciado por Eliyud, 18/01/2021 às 17:23

Resolvi desenferrujar no Blender. Abri o programa e coloquei na mente que faria uma arma. A única referência era a pistola do personagem Lucian, de League of Legends, e uma outra imagem de arma futurística que vi no Facebook.

O resultado:

Spoiler


[close]

Eu já não estava satisfeito com o resultado. Hoje, depois de mostrá-lo para um professor e receber os feedbacks necessários, que corroboraram para a minha ideia de que está ruim, fiquei mais desmotivado ainda. Mas faz parte!

Nah, se tu pegar as armas futuristas da década de 70, eram basicamente um espeto com antenas. A sua já tem leds. Eu só trocaria a textura da parte de metal para um branco liso. Mas o gatilho sem proteção poderia ser um problema. Se tu erra o coldre, adeus perna.

Eliyud a sugestão que eu deixo é da uma olhada em videos do youtube sobre modelagem de armas futuristicas no blender, la você provavelmente ira achar alguma coisa interessante, quanto a critica, realmente ficou meio estranha a arma, mas isso não significa que você não pode criar um ou outros modelos melhores de armas, tenta criar um modelo simples primeiro, mais low poly pode ser uma boa forma de começar, Boa sorte ai.