O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 17:20

Galego: o conceito é legal, mas a barra de nomes não ficou maneira. Como tudo mais é estilizado, um simples retângulo com gradiente acaba "saltando" à vista. Acho que se você fizesse uma forma diferente, menos "simples", poderia funcionar melhor.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Avalia o modo que eu imaginaria a CRM num estilo mais limpo  :lol:

Spoiler
[close]

Não mudou muita coisa. Se você desconsiderar o fundo atual, tudo que você fez foi remover os fills, adicionar bordas e alterar um pouco do esquema de cores. Além disso, teria que mostrar também como ficaria com os tópicos e tal.
A logo acho problemática. Ela está mais sugestiva de um fórum de HQ do que de um fórum de RPG, o que é problemático para a identidade visual brass and bronze que a CRM manteve.
Não que não tenha ficado agradável. Visualmente, realmente ficou bem mais leve, mas acho que é um salto de identidade visual MUITO grande.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

12/01/2014 às 22:53 #123 Última edição: 13/01/2014 às 11:14 por Kowts
[user]Elvio[/user]
Não mudou quase nada... mas esse toque mais simples e "limpo" me atrai muito.
Gostei mesmo do "template"... principalmente parece com os sites simples e dedicados para quem tem uma net meio lenta(como eu).
Mas da mais uma editada nela... para mostrar mais a distinção entre o teu template e a usada aqui na CMR(se é que me entende).

OFF: se alguém viu o que eu tinha postando antes... esquece aquilo, postei no lugar errado. :grr:
... ... ...

Vou reviver este tópico aqui  :XD:



[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/vwybgy9.jpg[/hs]

Podem avaliar? FotoManipulação e Tipografia, mais informações podem ser encontradas Aqui, agradeço se comentarem lá para me impedir de cometer um Triple post =)



Ae pessoal tou desenhando uma interface para um sistema de GUI que estou criando no rm. Gostaria que avaliassem, e me dessem dicas de como criar aquele botao de fechar, porque está muito feio kkkk
http://s16.postimg.org/4pkkorsph/Untitled_1_fw.png

29/04/2014 às 12:02 #126 Última edição: 24/07/2014 às 05:01 por Almanegra1420
Citação de: Klarth online 14/02/2014 às 18:00
Ae pessoal tou desenhando uma interface para um sistema de GUI que estou criando no rm. Gostaria que avaliassem, e me dessem dicas de como criar aquele botao de fechar, porque está muito feio kkkk
http://s16.postimg.org/4pkkorsph/Untitled_1_fw.png

eu achei bom  :XD:

To com. uma duvida imagens aqui qual das duas esta melhor?.. É a mesma cena só com efeitos diferentes.
Spoiler
nada aqui!
[close]
Spoiler
nada aqui
[close]
....

07/05/2014 às 23:47 #127 Última edição: 09/05/2014 às 19:56 por Luko
Almanegra1420, achei a primeira melhor, embora tenha achado ambas um pouquinho "poluidas" demais. (mas ficou legal)


Bem, fiz um mini logo + tela inicial de uma parada que não tem nada a ver com RM, mas de todo modo, queria um feedbackzinho em relação ao design e tals... insegurança lalala~~
Spoiler

[close]


 


09/06/2014 às 03:24 #128 Última edição: 09/06/2014 às 03:33 por guKing

É um primeiro rabisco de como poderia ser o logo, mas bem rascunho mesmo, enxergo N problemas nisso, mas eu fiquei um pouco satisfeito com o style da layer do texto. Ainda não sei se vou usar esse tipo de tipografia ou alguma com serifa mais bold, que era a ideia original.

---

Edit: Fiz outra versão que me agradou mais. Mesmo assim, ainda vejo problemas. :~


Com certeza o drop shadow do subtítulo ta errado e vou mudar.

Hum...

Olha, eu agrado BEM mais de fontes com serifa, mas não essa xD
Tipo, a style da primeira eu achei bem legal, a cor e tal remete bem
mesmo ao que acredito ser a intenção (luz, claridade e tals).
Entre as duas, achei a primeira melhor, no geral, só mudaria a
sombra projetada.

Eu também achei a primeira bem melhor, além de que combina mais com o tema como citado acima.
Acho que apenas ajustar esse drop-shadow fica bom mas de todas as formas a primeira ficou melhor.

Obrigado guris, mas definitivamente a primeira eu não gostei. Vou tentar fazer outra coisa com uma fonte serifada e larga de preguiça e trabalhar melhor do que só por style, valeu :)

Aí você resolve tentar se aventurar no mundo dos desenhos e descobre o porquê de ser um roteirista e não um desenhista.

Spoiler
[close]

Citação de: Mistyrol online 15/08/2014 às 15:38
Aí você resolve tentar se aventurar no mundo dos desenhos e descobre o porquê de ser um roteirista e não um desenhista.

Spoiler
[close]

Eu não descobri :D
O desenho está muito bom, sério!
Só deveria mudar um pouco a forma que sombreou o rosto, acho que a sombra da bochecha da esquerda (nunca tinha digitado bochecha antes 0.0) não deveria estar ali, de resto ficou muito bonito!
Gostei especialmente da roupa.

Um abraço!

Eu curti Misty, não sabia que desenhava bem assim ahuaha

Claro que com treino tudo pode ser melhorado, mas pra ser uma aventura no mundo dos desenhos, ficou bem interessante.