O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parceiros de Honra (Cancelado)

Iniciado por Gabriel, 02/03/2015 às 13:18

O projeto foi cancelado? Observei que no post principal não há mais nada a não ser o título...

Espero que persevere nesse ciclo e que consiga trazer o jogo completo um dia! Certamente serei alguém a jogar com prazer!

Abraços!

20/04/2019 às 01:08 #226 Última edição: 20/04/2019 às 01:11 por Skyloftian
Que boa surpresa seu comentário, Matt.

O projeto ainda está de pé, ou ao menos ainda não desisti dele (e nem pretendo). O que acontece é que estou impossibilitado de fazer qualquer progresso nele atualmente. É aquela coisa: estudos, faculdade, trabalho, família e etc... Pra complementar a fonte do carregador do meu notebook deu problema e ainda não tive como ajeitar. Então estou já tem um bom tempo, mais menos desde que dei uma saída do fórum, sem conseguir fazer nada no projeto. Apesar de tudo sigo sempre que possível pensando no projeto e em como prosseguí-lo quando for possível retomar.

Enfim, muito obrigado pelo comentário. É totalmente animador ver que, mesmo o tópico estando apagadinho aqui no fórum e eu não podendo estar mais tão presente,  alguém ainda se lembra da ideia do projeto e tem interesse em jogá-lo mesmo após tanto tempo tendo passado.

Estou suscetível a não ser capaz de concluir PH como um jogo, mas ainda estou tentando.

EDIT: Desculpe os errinhos no texto, é uma coisa muito chata pra mim escrever pelo celular.


Citação de: Skyloftian online 20/04/2019 às 01:08
[...]
EDIT: Desculpe os errinhos no texto, é uma coisa muito chata pra mim escrever pelo celular.

É, somos dois.

Ainda bem que não desistiu. Enquanto tiver a intenção de continuar, há esperança. Avise sobre as novidades. o/

Comprei o carregador. Contem uma semana pra ele chegar.

Não sei se ainda tenho pique, mas essa vai ser a hora de descobrir.

Aliás, voltei com as infos da primeira página do tópico.


Yess
Esperando atualizações desse projeto :v

Volta as trilhas no tópico, acho que elas estão coisadas  :derp:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

28/07/2019 às 12:03 #230 Última edição: 26/01/2020 às 22:44 por Gabriel N.
Corvo - Isso aí! Pó deixar. o\
Zaggojhon - A playlist antiga tinha sumido, mas já fiz outra e arrumei lá. Valeu por lembrar. ;D


Obrigado pelo apoio até aqui, pessoal.


Citação de: Gabriel online 02/03/2015 às 13:18
O projeto infelizmente encontrou seu fim por motivos que fogem do meu controle. Coisas da vida.
[...]
Me recuso.  :grr:
Enquanto tu tiver dois minutos livres por dia, nem que seja pra trocar um balde de lado, há esperança.