O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Eliyud vs Desafiado Raizen

Iniciado por Raizen, 12/12/2019 às 20:17

Qual o melhor sistema de arremessar objetos?

Raizen
6 (54.5%)
Eliyud
5 (45.5%)

Total de membros que votaram: 11

Votação encerrada: 25/12/2019 às 20:02

12/12/2019 às 20:17 Última edição: 26/02/2020 às 14:27 por Gabriel N.
[box class=windowbg2]


» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 14/12/2019, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Eliyud e Raizen!



» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Desenvolver um sistema de arremessar objetos sem recursos adicionais, apenas RTP.
Engine: -
Prazo de Entrega: 17/12/2019
Premiação: 35 ouros ao vencedor e 25 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.
Observações:


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:
[/box]

Essa eu quero ver, nunca vi trabalho de nenhum dos dois na área de eventos, apesar de já conhecer a experiência do Raizen nos scripts. (qua usa lógica semelhante ao eventos, btw)
Já até consigo imaginar o link pegando as graminhas e arremessando, ao menos eu faria isso. :lol:

Boa sorte, guerreiros! :wow:
Oxe

Pra quem não conhece minhas habilidades com eventos, segue um mini-game que fiz para um concurso da MRM lá pra 2012: Dark Bahamut.

Feito 100% via eventos e sem scriptcalls.


Citação de: Mestre R. online 15/12/2019 às 22:41
Será que desistiram?   :o:
Opa eu ia mandar aqui ontem haha, Eu falei com o Eliyud, ele acabou não conseguindo entregar então vou editar com a data corrigida para o desafio  :XD:
Ele pediu para estender o prazo.

Citação de: Raizen online 16/12/2019 às 00:05
Opa eu ia mandar aqui ontem haha, Eu falei com o Eliyud, ele acabou não conseguindo entregar então vou editar com a data corrigida para o desafio  :XD:
Ele pediu para estender o prazo.

Que bom  :tacerto: eu tava curioso pra ver os resultados !
:hmm:

GALEEERA! Mil perdões! Acabei não conseguindo concluir o desafio antes de viajar e só retornei hoje de manhã!
Hoje de noite eu já concluo o meu!!! o/

Quanto mais adiam esse desafio, mais curioso me deixam. Não me decepcionem, Senhores. :carinha:
Oxe

Confesso que os últimos dias pra mim foram completamente IMPREVISÍVEIS. Eu fiz o desafio com o intúito de terminálo muito rápido, e no final das contas eu só consegui chegar a 75% do que eu queria! Mas como não quero mais adiar, resolvi mandar o meu assim mesmo. Espero que avaliem apenas o que foi pedido no desafio HAHAHAHAH

VOTAÇÃO


Seguem os trabalhos dos combatentes para julgamento do público!

[box2 class=titlebg title=Raizen]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Eliyud]
[/box2]

Você pode votar na enquete na parte superior do tópico.  :wow:

É inegável que o do Raizen ficou muuuuuito melhor! Hahahahahaha

Eu tentei fazer um mini-gamezinho demonstrando a funcionalidade dos arremessos, mas não tive muito tempo pra isso e acabei deixando a desejar. Mas de qualquer forma eu gostei de ver as geleias voando.

Finalmente!  :sera:

Os 2 sistemas ficaram interessantes, o do Raizen é simples porem bem funcional, eu achei bem legal a mecanica de poder lançar os objetos a maiores ou menores distancias.

O sistema do Eliyud eu achei bem diferente, não que isso seja ruim, muito pelo contrário... eu gostei bastante (só apanhei um pouco na parte de pressionar a tecla para arremessar a slime, eu ficava encima dela sendo que o certo era ficar de frente pra ela :o:). Achei bem legal a proposta do sistema, parabéns!

Por fim, meu voto vai pro Eliyud u.u, os 2 sistemas ficaram ótimos, mas o dele me agradou mais.
:hmm:

Ja baixei os dois projetos, eu ja testei do raizen, mas o do eliyud eu não consegui executar (e não foi porque foi feito no rpg maker mv), foi porque na hora de executar o jogo, da erro de loading por não conseguir carregar a imagem veiculos, se aconteceu com mais alguem não sei, alguem sabe resolver? (obs: sou muito azarado, é a segunda vez que baixo um projeto do colisseum e tenho um problema)

Citação de: razier online 22/12/2019 às 14:19
Ja baixei os dois projetos, eu ja testei do raizen, mas o do eliyud eu não consegui executar (e não foi porque foi feito no rpg maker mv), foi porque na hora de executar o jogo, da erro de loading por não conseguir carregar a imagem veiculos, se aconteceu com mais alguem não sei, alguem sabe resolver? (obs: sou muito azarado, é a segunda vez que baixo um projeto do colisseum e tenho um problema)
Você tem o MV ai? se tiver cria um projeto novo e joga o do Eliyud por cima que funciona.

Eu tenho do 2003 ao vx ace, mas do MV eu não tenho, não me interessei muito no rpg maker mv porque se a maioria dos jogos feitos neles costumam ser pesados para meu computador imagina o programa... alguem tem outra ideia?