O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Help com Faces de Mascarados

Iniciado por dragolipe2, 11/02/2022 às 11:21

11/02/2022 às 11:21 Última edição: 11/02/2022 às 11:23 por dragolipe2
Salve galera !!!

Estou utilizando o VX Ace atualmente e venho tentando fugir do RTP no meu game, ate mesmo dos sprites de personagens padrões do maker e então tem uma cena no meu jogo que contém o famoso clichê dos personagens misteriosos e mascarados ... A priori estava utilizando os personagens Evil do RTP, porém vasculhando na internet encontrei um charset que se encaixa perfeitamente na minha cena :



Porém, eu queria uma face desse charset, procurei em todo lugar, mas parece que infelizmente não tem uma face correspondente ao desse charset ... Então venho pedir humildemente, se alguém teria uma face que se encaixe com esse charset ou se alguém poderia fazer uma face desse charset para mim, eu agradeceria muito e tbm prometo fazer uma placa de Neon com seu nome nós créditos do meu game e.e

(OBS: Mas caso alguém possua um charset mascarado e misterioso e que tem as faces juntos, eu aceito também)


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

Eu posso tentar fazer uma face, gostaria de pedir uma comission?

Oii Dark, desculpe não responder antes, esqueci o tópico aqui depois que encontrei a solução... Mas, o problema foi sanado no grupo do discord, me enviaram uma face que combinou com o sprite, além de que no momento como o projeto é totalmente free, por enquanto n estou pensando em gastar com os recursos do game. Mas, obrigado e futuramente tbm pretendo criar um projeto comercial, caso eu precise de um artista vc já esta na minha lista ^^


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

Olá, bom, isso foi o que entendi da máscara, ficou meio japonês com "O fantasma da ópera" ksksks, mais está aí.
Fiz meio rápido mais tomara que tenha encaixado no design do teu game.
Espero ter ajudado.