O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Simulador de Fórum de RPG Maker: A Viagem ao Caribe

Iniciado por Kazzter, 31/03/2021 às 22:38

31/03/2021 às 22:38 Última edição: 29/04/2021 às 10:00 por Kerazzk


CRIE O FÓRUM DE RPG MAKER DOS SEUS SONHOS!

O Ano é 2008, e um cara suspeito entra no seu quarto te oferecendo uma proposta: Criar um fórum de RPG Maker. Ganhe dinheiro com doações, compre staffers, crie parcerias, conclua eventos para atingir o seu objetivo final: Ter dinheiro suficiente para uma viagem para o Caribe!







   









O que está esperando? Você pode jogar o jogo no itch.io ou no fórum!

Jogue no itch.io:
https://yggdrasi.itch.io/rpg-maker-forum-simulator

Jogue no Fórum:
<iframe src="https://itch.io/embed-upload/3583211?color=333333" allowfullscreen="" width="816" height="644" frameborder="0">Play Simulador de Fórum de RPG Maker: A Viagem ao Caribe on itch.io</iframe>


Jogue no Desktop:
Indisponível

Obs.: Quaisquer bugs encontrados no simulador são resultados do sistema do Simple Machines Forum, e vão ser consertados assim que o jogo for movido para o phpBB.

Créditos

Raizen e Moghunter pelos plug-ins!
Microsoft pelos efeitos sonoros!
Kadokawa, Enterbrain, Degica e Ojima pela engine, gráficos e efeitos sonoros!

        


Anos de trabalho pra merecidas duas semanas de queimaduras de sol. Ganhou o Selo Rickas de Acurácia  :ok:

Citação de: Corvo online 01/04/2021 às 13:54
Anos de trabalho pra merecidas duas semanas de queimaduras de sol. Ganhou o Selo Rickas de Acurácia  :ok:

Ainda bem que são dinheiros de 2008, se fossem de 2021 ia ser no máximo 15 minutinhos de raios ultravioleta e olhe lá.

        

01/04/2021 às 17:20 #4 Última edição: 01/04/2021 às 20:25 por Crixus
Tem até o famoso erro de codificação como Fórum, eu me lembro bem dessa tema, mas se era JogosRpg ou MRM aí eu não tenho certeza, eu já tenho 17 Staffers, deixei eles clicando pra mim.

Mais tarde vejo meu Cash!

Edit:
Meus membros parecem Spammers, lançam mais tópicos do que outra coisa. Quem será esse cara que ofereceu essa "oportunidade" pro jogador?

AEEEE CHEGUEI NO CARIBE  :coffee:

único problema desse jogo é que ele mostra os motivos da minha ausência, eu usei o dinheiro da CRM para ir para o Caribe enquanto a staff ficava aqui achando que eu estava muito ocupado.

Eu apertei o botão de volume e a Cutscene do final reinicia mantendo o fundo da praia.

Citação de: Crixus online 01/04/2021 às 17:20
Tem até o famoso erro de codificação como Fórum, eu me lembro bem dessa tema, mas se era JogosRpg ou MRM aí eu não tenho certeza, eu já tenho 17 Staffers, deixei eles clicando pra mim.

Mais tarde vejo meu Cash!

Edit:
Meus membros parecem Spammers, lançam mais tópicos do que outra coisa. Quem será esse cara que ofereceu essa "oportunidade" pro jogador?

No mundo do Simulador de Fórum o tempo é dilatado, ele passa 1000x mais rápido que no mundo normal. Se fosse no mundo normal seria 1 tópico por dia.

Citação de: Raizen online 01/04/2021 às 20:58
AEEEE CHEGUEI NO CARIBE  :coffee:

único problema desse jogo é que ele mostra os motivos da minha ausência, eu usei o dinheiro da CRM para ir para o Caribe enquanto a staff ficava aqui achando que eu estava muito ocupado.

Ih rapaz, foi mal pelo exposed acidental. Mas espero que tenha curtido suas férias lá, dizem que a água é clarinha.

Citação de: Crixus online 01/04/2021 às 22:51
Eu apertei o botão de volume e a Cutscene do final reinicia mantendo o fundo da praia.

Todos bugs causados pela versão do sistema do fórum, quando lançar a versão 1.1.7 do SMF em Novembro de 2008 isso tudo se conserta.

        


Citação de: Crixus online 02/04/2021 às 20:50
Então o cara era o Vagner?

O jogo não possui nenhuma referência a pessoas reais. Qualquer relação com acontecimentos ou pessoas reais não passa de mera coincidência.

        

Foi só uma brincadeira... afinal, quem lembra o cara abriu um espaço para os usuários de Rpg Maker poderem tirar dúvidas em si.
Ele foi um dos primeiro à vender um jogo feito em Rpg Maker.

Passando só pra dizer que testei todas combinações de nomes de fórum que me vieram na cabeça, muito boas as referências. auehaue