O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pokémon Island [v2.1] - Geração 9, Batalhe contra você mesmo, Habitat List e +

Iniciado por FL, 02/03/2022 às 13:38

Opa, como funciona a evolução por trocas neste jogo? no caso tenho um machoke e um haunter para evoluir, mas não sei como faço. Poderia me ajudar?

Citação de: Brenno online 31/12/2023 às 16:40
Opa, como funciona a evolução por trocas neste jogo? no caso tenho um machoke e um haunter para evoluir, mas não sei como faço. Poderia me ajudar?
Bem-vindo à CRM, Brenno!!
Pokémon de troca evolui usando Link Stone (tem à venda naquele Mercado cheio de itens).
Já pokémon de troca que evolui segurando item, é só dar o item pra ele segurar e aí usar a Link Stone.
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.


Citação de: FL online 28/03/2024 às 12:01
LANÇADA VERSÃO 2.1.6 COM CORREÇÕES DE BUGS

Opa, vi q saiu atualização, poderia me falar onde fica o tutorial pra atualizar o jogo sem perder o save ?
To um tempo sem jogar. E queria saber também se tem algum sistema que permite modificar os IV, como bottle cap ou algo parecido.
E parabéns pelo jogo, eu jogo desde a 1.2  :thumbsup:

Citação de: KingNose online 18/04/2024 às 02:07Opa, vi q saiu atualização, poderia me falar onde fica o tutorial pra atualizar o jogo sem perder o save ?
No Leia-me.txt:

ATUALIZAÇÃO

Se tiver uma versão anterior, mas igual ou superior a 2.0.0 você pode, facilmente, importar seu
save dessa versão. Para isso basta copiar o arquivo da pasta do jogo (a mesma onde está esse
arquivo de texto) "Game.rxdata" da versão anterior para a nova. Caso esteja na 2.0.9 ou anterior
será necessário antes salvar no Centro Pokémon.

Citação de: KingNose online 18/04/2024 às 02:07To um tempo sem jogar. E queria saber também se tem algum sistema que permite modificar os IV, como bottle cap ou algo parecido.
Não tem.

Citação de: KingNose online 18/04/2024 às 02:07E parabéns pelo jogo, eu jogo desde a 1.2  :thumbsup:
Essa versão tem quase 10 anos. Jogador de longa data mesmo! Show!

O jogo mudou bastante na versão 2.0 (de 2022). Agora tem mecânicas de City building.

 :wow:  :wow: Valeu brow
Vou fazer as modificações aqui ! :urra:

Alias, eu vi o post falando sobre as evoluções em situações q são diferentes, mas não achei nada sobre o item Razor Fang pro Gligar segurar e poder evoluir pro Gliscor (não evolui por lv)
Sabe como faço nesse caso ?

Citação de: KingNose online 19/04/2024 às 11:27:wow:  :wow: Valeu brow
Vou fazer as modificações aqui ! :urra:

Alias, eu vi o post falando sobre as evoluções em situações q são diferentes, mas não achei nada sobre o item Razor Fang pro Gligar segurar e poder evoluir pro Gliscor (não evolui por lv)
Sabe como faço nesse caso ?

É igual aos jogos oficiais, mas como não tem noite ou dia, evoluem em qualquer horário (tendo o item segurando e passando um level).