O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"Incógnito" - Projeto RPG Maker VX Ace

Iniciado por Ditchu, 22/04/2018 às 13:49

22/04/2018 às 13:49 Última edição: 22/04/2018 às 14:10 por Corvo
Olá, meu nome é Felipe. Eu sou o desenvolvedor e criador da história desse jogo. Eu e um grupo de amigos (três pessoas contando comigo), resolvemos fazer o jogo na plataforma RPG Maker VX Ace. O meu grupo se consiste em mim, Felipe: Desenvolvedor e Criador da História, Diego: Designer de Sprites e Arte, Matheus: Compositor de Soundtracks. Nosso time é pequeno, mas a nossa vontade de fazer esse jogo é enorme.
O jogo está bem básico no seu começo, mas cada vez mais nós criamos sprites, concept arts, músicas e etc,para fazer com que o jogo se torne algo único... Eu peço que deem uma olhada em nosso site, um sitezinho simples, apenas pra divulgar o desenvolvimento do jogo. Peço que nos ajudem dando dicas e desde de já, obrigado.
Todas as informações sobre o jogo estão no site.
(Site: https://projectgametest1.wordpress.com)

Saudações, Ditchu, e seja bem-vindo!

Movi o tópico para a área de divulgação, uma vez que você somente divulgou a página com o conteúdo do projeto e não o projeto em si. Caso queira fazer um tópico para divulgar o projeto na área de projetos sendo desenvolvidos, é fundamental que descreva nele um pouco sobre o jogo, a história, mecânicas e/ou personagens, bem como apresente imagens. É bom dar uma lida nas regras também.


Dei uma olhada no site, uma pena não ter lá imagens, pois o que mais gosto de avaliar é o visual. Fora isso, achei a história, ham... meio conveniente demais, pelo fato de o personagem perder a memória. E os nomes eu achei pouco convincentes. Me questiono a como chegaram ao consenso de denominar um grupo de reinos como RW, por exemplo. Pode ser que vocês tenham já tudo explicado, mas, de início, me é inimaginável.

Mas bacana tu ter conseguido reunir-se com mais amigos para bolar um projeto, eu apoio muito isso. Organizando tudo certo, há muitas chances de concluírem o jogo, só recomendo mesmo dar uma revisada na história e tentar fazê-la bem concisa e fechadinha.  :ok:

Citação de: King Gerar online 22/04/2018 às 14:03
Saudações, Ditchu, e seja bem-vindo!

Movi o tópico para a área de divulgação, uma vez que você somente divulgou a página com o conteúdo do projeto e não o projeto em si. Caso queira fazer um tópico para divulgar o projeto na área de projetos sendo desenvolvidos, é fundamental que descreva nele um pouco sobre o jogo, a história, mecânicas e/ou personagens, bem como apresente imagens. É bom dar uma lida nas regras também.


Dei uma olhada no site, uma pena não ter lá imagens, pois o que mais gosto de avaliar é o visual. Fora isso, achei a história, ham... meio conveniente demais, pelo fato de o personagem perder a memória. E os nomes eu achei pouco convincentes. Me questiono a como chegaram ao consenso de denominar um grupo de reinos como RW, por exemplo. Pode ser que vocês tenham já tudo explicado, mas, de início, me é inimaginável.

Mas bacana tu ter conseguido reunir-se com mais amigos para bolar um projeto, eu apoio muito isso. Organizando tudo certo, há muitas chances de concluírem o jogo, só recomendo mesmo dar uma revisada na história e tentar fazê-la bem concisa e fechadinha.  :ok:
Obrigado pelo sua crítica, e pelo seu tempo que passou vendo o nosso projeto.
Como ainda é um projeto, tecnicamente em alpha, nós estamos trabalhando bastante em alguns aspectos de história e personagens. Quando as imagens, logo estarão prontas amostras de mapas e "gameplay" no nosso site para conferir. Obrigado pelo seu tempo. Sou novo no site, por isso não sabia da regra sobre os projetos, desculpas...

Tranquilo, não há o que desculpar. Mas quando tiver tudo decidido e já tiver algo do projeto, já tiverem começado, algumas imagens e tal, traz ele pra gente ver sim. É sempre bom ver um projeto novo chegando, principalmente quando ele é trazido por pessoas novas. Boa sorte pra tu e pro restante do time no desenvolvimento!