O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nin Online Brasil

Iniciado por Kenock, 20/10/2020 às 09:29



Olá Ninjas!


Nin Online é um MMORPG 2D gratuito onde você joga como você mesmo no mundo Ninja! Escolha sua aldeia e torne-se o ninja mais poderoso dela. É um jogo conduzido pela comunidade, onde a comunidade toma decisões para o mundo do jogo e onde RP é fortemente encorajado. O jogo possui 3 vilas no momento, Folha, Areia e Névoa. Com organizações disponíveis para jogadores participarem, como ANBU, Akatsuki, 7 Espadachins da Névoa e outras!

Após mais de 3 anos desde o lançamento oficial do servidor americano de Nin Online, estamos felizes de anunciar que finalmente vamos trazer um servidor para a comunidade Brasileira! O servidor terá o mesmo conteúdo já disponível no Nin Online Global , e receberá atualizações sempre que as mesmas forem consideradas estáveis após serem implementadas no Global.


Lançamento: 28/11/20


Para mais informações, acesse nosso site e visite nosso fórum.


Site: br.ninonline.org
Discord: discord.gg/3xpkV3E

Trailer antigo mostrando um pouco da gameplay



Screenshots






Opa tudo bem? eu movi para projetos no momento, quando você lançar posso mover de volta para jogos completos  :XD:

De qualquer forma, o jogo parece bem interessante, estava dando uma olhada no site dele, em qual engine fez o jogo?

21/10/2020 às 03:11 #2 Última edição: 21/10/2020 às 03:23 por Kenock
Citação de: Raizen online 20/10/2020 às 21:05
Opa tudo bem? eu movi para projetos no momento, quando você lançar posso mover de volta para jogos completos  :XD:

De qualquer forma, o jogo parece bem interessante, estava dando uma olhada no site dele, em qual engine fez o jogo?

Tranquilo, perdão pelo erro.

O jogo foi feito usando Eclipse Origins, mas por ser uma engine antiga, possui certas limitações. Então já estamos preparando a transferência do jogo para Unity no futuro.

O jogo está bem chamativo e parece ter potencial. Gostei do trailer, e de como a proposta é jogar como você mesmo e não usar personagens já muito conhecidos. A possibilidade de roleplay e imersão é maior, e parece divertido. :XD:

Achei muito bacana a ideia. Por mais que eu não tenha experimentado, conheço muitos amigos aí que jogaram e amaram mmorpgs 2d como esse, muito baseados no Tibia e na sua engine. Mesmo que seja uma comunidade nichada, tem realmente muito mais gente jogando do que parece, tudo de bom pra esse projeto amigo  :thumbsup: :thumbsup: