O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Estou desenvolvendo um game no MZ e decidi gravar o processo no You Tube...

Iniciado por voooldo, 10/10/2022 às 21:40

Bom dia, caros amigos da comunidade Centro.

Já faz um bom tempo que não posto nada aqui. Fiquei afastado do Maker por alguns anos mas há cerca de um mês decidi conhecer o MZ. Gostei muito da nova engine. Tanto que decidi começar um novo game. Já tenho alguns projetos (que abandonei, infelizmente) que talvez alguns de vocês até conheçam (The Elemental Charmers e suas trezentas versões, al[em de ter sido o lead map designer do game Tropicalia) mas agora decidi criar um game do zero, sem ligação com os outros, novos personagens, novos sistemas, novos tudo.

Mas a diferença agora é que estou registrando o processo no YouTube e gostaria que a comunidade me ajudasse com sugestões, ideias, dicas e etc.

Segue abaixo os três primeiros vídeos do jogo:









Uou, é muito bom ver o pessoal das antigas retornando ao Maker! E com a galera nova a comunidade só tem a crescer num entrosamento jamais visto.
E parabéns pelo canal, ganhou um inscrito!

Eu acho que zerei elemental charmers, você deve lembrar de mim, eu sou o criador dos jogos do Robercleiton.

Sobre o tópico, você devia detalhar mais, para a pessoa não precisar ver os videos, falta imagens do jogo e detalhamento, sei que está no começo, mas é bom já trabalhar o tópico para ele ficar mais chamativo, espero que arrume essas coisas para que eu possa opinar melhor, vou estar vendo os videos, mais pulando algumas partes, assim que ver os videos posto mais coisas.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.