O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Cancelado Demo Para Baixar]The Escape

Iniciado por greenshadow, 15/06/2014 às 09:13

15/06/2014 às 09:13 Última edição: 16/06/2014 às 17:24 por greenshadow
                                                                The Escape
                                                 Nome do criador:Greenshadow
                                                 Data de inicialização:14/06
                                                  Data de finalização:15/06
                                                  Equipe:GreenShadow

                                           [box2 class=titlebg title=Introdução do Jogo]O Jogo fala sobre um personagem chamado Vasilly , ele por conta de assasinatos , ele foi preso por prisão perpétua e terá que fugir para se libertar, Vasilly no caminho acha uma bela garota chamada Kate , que lhe ajuda a escapar [/box2]

                                     [box2 class=titlebg title=História e Personagens]Vasilly : Antes de matar o rei da Inglaterra , ele havia uma vida e nela há dor e sofrimento ! , Vasilly foi obrigado a trabalhar como
escravo para o rei dos bandidos , pois ele matou seus pais , Vasilly um dia pensou no que iria fazer
sobre isso , sua decisão foi verdadeira ! se escondeu atrás de madeiras e barris e matou
o rei dos bandidos , até que descobriu que sua unica focação era ... MATAR !
Kate : Uma simples garota , mas que ninguém suspeita do que ela é capaz a história dela
não é Boa para se contar para netos , mas ela acabou sendo presa e condenada a morte,
mas por sorte como era uma boa ladra conseguiu escapar , dos guardas , mas não do castelo ![/box2]
                                    [box2 class=titlebg title=ScreenShots]                 

[/box2]
                                        [box2 class=titlebg title=Scripts e Sistemas]
Não usei nenhum tipo de script ainda para fazer esse jogo pois é uma demo mas creio que usarei e modificarei o post :XD:[/box2]

                                          [box2 class=titlebg title=Download]
Download do Jogo Mediafire :
http://www.mediafire.com/download/5g94mkkv6m1nsp8/The+Escape+-+Demo.rar[/box2]
                                          [box2 class=titlebg title=Créditos e Agradecimentos]
Agradeço muito a o CentroRpgMaker por deixar eu postar meu jogo nele :XD:
e Créditos à mim o criador [/box2]

Spoiler
Sempre encontre brilhos e luzes te ajudarão muito a descobrir enigmas !
[close]

Oi greenshadow, seja bem vindo a CRM!

Infelizmente seu tópico se encontra irregular, darei um prazo de 48 horas para você ajeitar o tópico de acordo com as Regras de Postagens, caso contrário infelizmente terei de trancá-lo por não enquadrar as regras.

Recomendo também que leia este tópico. :blink:

Citação de: mercia online 15/06/2014 às 09:17
Oi greenshadow, seja bem vindo a CRM!

Infelizmente seu tópico se encontra irregular, darei um prazo de 48 horas para você ajeitar o tópico de acordo com as Regras de Postagens, caso contrário infelizmente terei de trancá-lo por não enquadrar as regras.

Recomendo também que leia este tópico. :blink:


Desculpa mas oque que eu fiz de errado ? para eu poder consertar não sou muito bom nesse tipo de coisa  :XD: