O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tripofobia a Fobia que você nem sabia que Tinha

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 01/08/2013 às 02:08


Citação de: Cronus online 01/08/2013 às 18:29
CitarExistem muitos tipos de fobias, a maioria são frescura como coulrofobia e globofobia (medo de palhaço e bexiga) essas fobias são claramente fruto de nossa memória evolucionária.

Uma fobia é uma fobia, independente da razão. Frescura é dizer que tem fobia por conta de achar algo desagradável, um desconforto óbvio como as imagens desse tópico, que a maioria das pessoas vão se sentir incomodadas de alguma forma. Fobia é um estado de pãnico e medo mórbido. Se a pessoa tem fobia de balões (e eu conheci uma pessoa assim), não é só frescura.

CitarEu tbm tenho essa fobia, mas apenas sinto um arrepio no corpo.

Isso não é fobia, é frescura.

No mais, tópico pra lá de desnecessário. Jajá tão postando vídeo do calcanhar de maracujá aí, não vou querer estar aqui pra ver.
.-. Cara, como eu disse, achei essa matéria em vários sites, fui copiando e colando partes, a parte da frescura que diz, logo no começo do texto foi copiada não escrita, e sim eu realmente tenho fobia, eu sinto um arrepio no corpo, mas não é só isso, minha mente logo projeta a imagem em mim, como o da japa toda cheia de furos, ao ver a imagem, mesmo sem querer posso ver furos no meu braço.

Calcanhar de Maracujá, também é um tipo de Tripofobia?